Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Burik

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Outubro de 2025, 17:45O enfarda pudins a tentar passar uma esponja...

Já era de esperar isso.

abar85

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Outubro de 2025, 17:46Enfarda pudins a tentar fazer-nos estúpidos.

Só tipos top para o futebol nas candidaturas do Manteigas e dos dois estarolas...

O Nuno Gomes ele não conhece... palhaço.

abar85

Ainda não houve um ilustre comentador capaz de perceber que o programa do Rui Costa saiu depois do do Noronha... são muito competentes...

mas quando nem uma frase simples como não li o programa sabem perceber...

é quase como o Rui Costa a tentar justificar quando disse que estava impreparado...

abar85

E será que alguém é capaz de explicar ao Rui Costa com desenhos porque é que o Vieira o manteve lá os anos todos (alguém que nem sequer sabe o que andava lá a fazer)?

O Vieira já explicou!

DEVILLICA

Tanta mediocridade...

Essa coisa do, o JNL copio-me, para depois dizer que não leu o programa...

Que vergonha de ter essa gente a dirigir o clube.

abar85

O José Manuel Freitas tem desculpas para tudo em relação ao Rui Costa... é o Calado 2.0

Schumpeter1

jmjc

Tu e teu padrinho sois os maiores trafulhas e bandidos q passaram pelo BENFICA

Che1904

Notguilty

fdpdc666

GTtdi_SLB

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2025, 18:07E será que alguém é capaz de explicar ao Rui Costa com desenhos porque é que o Vieira o manteve lá os anos todos (alguém que nem sequer sabe o que andava lá a fazer)?

O Vieira já explicou!

250 mil €/ano para manter um cão de loiça? Fodasse isso em 13 anos dá 3.25M€! Pouco importa se são limpos ou brutos. Bruto fico eu por andar a trabalhar mais do que devia para nada

Camisola_20

Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2025, 02:10eu já vi que há lá muita coisa copiada do nosso programa, Pode dizer que coisas em concreto é que João Noronha Lopes copiou do seu programa? Oiça... não sei porque não li o programa!

Quem votar nisto só tem um nome.

O mais surreal é ver hoje os Hugo Gils desta vida a ppartilhar em todo lado e a comentar em todo lado que o video esta truncado.

E o mais incrivel é que não está, ele diz mesmo aquilo. Diz aquilo e muito mais parvoices pelo meio. Alias se o video não fosse encurtado o Rui Costa ainda fazia mais figura de parvo. Mas aquela parte não esta editada, truncada nem nada que se pareça.

Até ja andam estes perfis sociais de aluguer a querer comentar em frances e ingles a tentar fazer "damage control".

Ontem foi dos tiros mais certeiros na propria credibilidade que o Rui podia ter dado. O tempo vai passando e Noronha cada vez mais preparado para se defender de entrevistas manhosas e o Rui cada vez menos preparado em entrevistas tranquilas.