João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 18:42
Citação de: Stigmat em 20 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.
Spoiler

[fechar]

És tu na foto ou foste tu que tiraste?
Sou eu. Quem tirou era da campanha de Noronha Lopes, ele garantiu-me que a foto iria aparecer nas página de JNL. Ao principio não acreditei muito mas o homem lá sabe, os outros dois rapazes que estavam ao lado (mas só aparece um) foi apenas para dar um ar de que náo estava sózinho. Foi mesmo no fim da sessão de esclarecimento de JNL e equipa.

És parecido com uma pessoa que eu conheço.  :rir:

elRey Jonas

Kolchak

Sérgio Passos

Alguém sabe como vão as inscrições para o evento de encerramento da campanha?

Cob92

Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2025, 18:56Será atacado hoje?

Vieira vai falar na CMTV Portanto è bem provavel.

Kolchak

Di_Maria

lucasslb1904

Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2025, 18:56Será atacado hoje?

Eu pouco ou nada vejo de televisão, e o que vejo é na casa dos meus avós e eles são completamente obessecados pela RTP, normalmente tem gente seria e respeitável, mas á merda em qualquer lado e o que lhe vai entrevistar hoje é lagarto e qualquer lagarto quer o pior presidente possível á frente do Benfica = Rui Costa

Esperar profissionalismo.

Boddicker

Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2025, 18:58Noronha rtp notícias as 19

Já sintonizei. Ficava o dia todo a ouvir o homem

Diogo20

poorportuguese

Pergunta um amigo se vale a pena pagar as cotas em atraso agora, se ainda vai a tempo de votar. Sinceramente, não sei responder.

Di_Maria

Citação de: poorportuguese em 20 de Outubro de 2025, 19:01Pergunta um amigo se vale a pena pagar as cotas em atraso agora, se ainda vai a tempo de votar. Sinceramente, não sei responder.

Pode pagar para votar até dia 23.

Vamos a isso!