João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

butch vig

Citação de: jccb em 20 de Outubro de 2025, 17:19Este senhor se realmente quisesse o melhor pro Benfica desistia e apoiava o Noronha

Em primeiro lugar ele quer é o melhor para ele mesmo.

Depois na cabeça dele há-de pensar que o Noronha não serve.

Cob92

Citação de: jccb em 20 de Outubro de 2025, 19:32
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: jccb em 20 de Outubro de 2025, 17:19Este senhor se realmente quisesse o melhor pro Benfica desistia e apoiava o Noronha

Sim, vai cagar no dinheiro investido ao longo destes meses so para agradar a malta do SB.

Que raio de lógica

Probabilidade de ganhar? Quase 0

Os dinheiro tá gasto e está, custos afundados

Agora é desistir e apoiar aquele que realmente tem hipótese de mudar o Benfica

Nao.

Tem é que ir ate ao fim e depois ai sim na segunda volta apoiar o candidato da mudança se o Manteigas Nao estiver la.

GTtdi_SLB

A Mariana Águas embevecida a escutar JDM a discursar...estava derretida parece-me

Cob92

Citação de: PandaVermelho em 20 de Outubro de 2025, 19:33Vibes de Vale e Azevedo

Antes Era o Bruno De Carvalho 2.0

Agora è o novo Vale e Azevedo.

Qual è a proxima ?

Aka

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2025, 19:44A Mariana Águas embevecida a escutar JDM a discursar...estava derretida parece-me

Gosta deles carecas. Azar, @Jotenko.

lusco-fusco

Que bazuca nos próprios pés estas escolhas.

xeriff

rdr10

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 19:06
Citação de: DMSG em 20 de Outubro de 2025, 19:01Eu não conseguiria dormir de consciência tranquila caso votasse JDM e depois descobrisse que o meu voto faltou a JNL para ganhar fazendo com que Rui Costa continuasse como presidente.

Ia-me perseguir durante anos, pensem bem no que vão fazer no sábado, pensem no Benfica e no seu futuro.

Se RC for eleito no sábado é porque mais de 50% votaram nele e nesse caso votar no JNL, no JDM ou nos outros estarolas dá igual. Fácil de perceber para quem esteja de boa fé e saiba como funciona a democracia.

Percebo o que dizes, mas ao mesmo tempo uma 2ª volta será completamente diferente da 1ª.

Camisola_20

Cada dia que passa me preocupa mais a postura do JDM e sua campanha.

Gostava de me enganar, e espero me enganar porque é sempre alguem que no futuro poderá ser uma opção muito valida. Daqui a 8 anos, no maximo e se JNL vencer agora dois mandatos, o JDM esta ainda muito a tempo de ser um presidente deste clube.

Mas onde me quero enganar é no seguinte: Espero que a postura que muitas vezes passa seja fruto da sua vontade de passar confiança (erradamente por vezes, na forma).

Mas a cada semana que passa sinto que estamos muito mais proximos de um Bruno de Carvalho de que um presidente sensato, preparado, flexivel no que deve ser e capaz de gerir uma direção em momentos que as coisas estão contra ele.

Dia 26, para mim é o tudo ou nada. Se não acabar entre os dois primeiros, a forma como gerir aquelas emoções daquele dia, para mim dirá muito.

Como me diz muito que alguem que ele disse o conhecer muito bem como Antonio Simões, ter tido a iniciativa de o abordar para se juntar a lista de Martim Mayer.

Alguem que te conhece bem, aborda te para tu te juntares a uma lista que teria menos força do que a tua, para mim é um red flag enorme. A forma como parece que muito do que se passou naquele AG veio quase sempre bater a ele e como ele se defendeu, foi outra enorme red flag.

Velazquez

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 19:10claro que teve intenção, de sonsinho não tem nada , tanto assim é que o Manteigas ficou sempre como o causador do que se passou na AG. São factos
Muito me contas.É uma difamação sem sentido mas tudo bem

Para mim o Guerrero pode ser uma muito boa opção para a formação, é um nome que me agrada muito.Tu questionas quem é o do Noronha então eu questiono-te quem é o director desportivo ou director geral do JDM, não sei qual é o seu organigrama

Glorioso2025

Citação de: PandaVermelho em 20 de Outubro de 2025, 19:33Vibes de Vale e Azevedo

Se a analogia resultar de ter um adversário que prometeu um "Jardel", percebo.

Camisola_20

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 19:06
Citação de: DMSG em 20 de Outubro de 2025, 19:01Eu não conseguiria dormir de consciência tranquila caso votasse JDM e depois descobrisse que o meu voto faltou a JNL para ganhar fazendo com que Rui Costa continuasse como presidente.

Ia-me perseguir durante anos, pensem bem no que vão fazer no sábado, pensem no Benfica e no seu futuro.

Se RC for eleito no sábado é porque mais de 50% votaram nele e nesse caso votar no JNL, no JDM ou nos outros estarolas dá igual. Fácil de perceber para quem esteja de boa fé e saiba como funciona a democracia.
Não sei se te recordas mas no Benfica não é 1 voto igual a uma pessoa.

Basta malta de 20 e 50 votos votar mais e A ou B que muita coisa muda.

Contrariamente ao que muitos da candidatura JDM dizem, existe voto util sim nestas eleições do Benfica.

xico17

Votar em Manteigas é, no máximo, forçar uma desnecessária segunda volta.

Manteigas, por mais respeitável que tenha sido a sua campanha, não conseguiu apoio suficiente para vencer as eleições. Não há que ter vergonha disso, a luta era desigual.

Foi uma campanha ao nível de quando o Paços de Ferreira foi à pré-eliminatória de Champions. Uma campanha para a história, mas não mais do que isso.

Manteigas vencer está fora de questão. 

Manteigas ir a uma segunda volta está também fora de questão.

Quem votar em Manteigas está a requisitar formalmente uma segunda volta a 8 de Novembro, nada mais do que isso.

E porquê? Por agradecimento a Manteigas, por ressentimento a Noronha, ou por ingenuidade de acreditar num processo eleitoral limpo. Nada disto é pôr o Benfica em primeiro lugar. NADA.

Quando pegarem na caneta no Sábado, ponham a mão na consciência antes de deixarem a cruz.