João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Napster

Na cnn o Rui Santos vai fazer uma análise aos candidatos. Não faço ideia de qual será o melhor na opinião dele  ::)

IloveSLB2014

Citação de: Phantaminum em 20 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2025, 20:03João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
16 min
José Theotónio vai ser Administrador Executivo da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

É um grande profissional, dos melhores no nosso país, e vai dedicar-se de forma incansável ao nosso Clube.

Acabou a conversa que vai estar em part time no clube

https://x.com/jnoronhalopes/status/1980344853667221972

Não que duvide de que fizeram as diligências próprias, mas ele pode acumular cargos na SAD e no clube?

E ainda mais, como é que funcionará a questão de ser CEO do Pestana Group?
Vai deixar de ser o CEO como é obvio. E pode acumular clube e SAD. O Nuno Gomes tb vai estar na SAD, o JNL já anunciou. E o Rui Costa teve vários na SAD e no clube, como o Luís Mendes

GoldenState

Foi uma boa entrevista.

Este tipo de formato nunca será para apresentar e discutir ideias, mas sim para abordar os principais temas e soundbytes das campanhas.
Sendo que os candidatos da oposição tendem sempre a ser mais excrutinados /atacados.

Mas quando entrevistador permite ao entrevistado responder sem ser atropelado ou atacado, torna-se mais fácil.

ramasr

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2025, 20:03João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
16 min
José Theotónio vai ser Administrador Executivo da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

É um grande profissional, dos melhores no nosso país, e vai dedicar-se de forma incansável ao nosso Clube.

Acabou a conversa que vai estar em part time no clube

https://x.com/jnoronhalopes/status/1980344853667221972

Acabou a conversa do part time, que vinha, na maior parte das vezes, da fábrica de laticínios...

Camisola_20

Citação de: OMonarca em 20 de Outubro de 2025, 19:25"Em 2021 votei em Francisco Benitez e declarei-o publicamente"

ESTE É O MEU PRESIDENTE

gerar link para miniatura da imagem

Zero telhados de vidro.

Há coisas que não tem preço nestes momentos. Uma delas é não ter que esconder nada, nem passado nem presente e poder se defender de tudo com cabeça erguida e voz sem quebrar.

B0SS

Muito boa entrevista. Conseguiu explicar praticamente todos os pontos.
Ajudou não ter um calhau com olhos a entrevista-lo desta vez, tirando aqueles momentos de perguntas insistentes sobre o Bernardo Silva.

paulomaia1972

Lebohang Mokoena

Record deixou de fazer notícias de destaque na edição online de entrevistas do Noronha Lopes, ontem foi à SIC e nada, hoje RTP Notícias e nada. :rir:

GoldenState

Citação de: B0SS em 20 de Outubro de 2025, 20:15Muito boa entrevista. Conseguiu explicar praticamente todos os pontos.
Ajudou não ter um calhau com olhos a entrevista-lo desta vez, tirando aqueles momentos de perguntas insistentes sobre o Bernardo Silva.
Mas é uma insistência que se compreende e faz sentido.

Sabendo que o Noronha vai continuar a não responder diretamente.
Mas é o que é, lançou essa ideia e agora tem de se sujeitar a ser questionado.

slb770

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2025, 17:08Uma pessoa vê a campanha incrível de JNL e fica a pensar:

Se nem assim conseguimos mudar isto, como conseguiremos algum dia?

Essa é que é a questão.

Eu já tenho andado afastado do Benfica há algum tempo. E apenas a campanha de JNL me tem aproximado mais e andar em cima dos acontecimentos.
Mas eu vejo pouco futebol, quer do Benfica ou outros. Aliás já nem sei se ainda gosto de futebol, honestamente.
Se vier um banho de água fria o que é que me agarra a isto? Nada, creio.
Mas vou acreditar até ao fim. Tem de ser agora, caralho!

Elvis the Pelvis

Citação de: ASMor em 20 de Outubro de 2025, 19:18Esta pergunta do Bernardo ele dá sempre a entender que o Bernardo já disse que sim, aquele sorriso do JNL n engana

Se Noronha Lopes for eleito Presidente do Benfica, o Bernardo Silva vai ser jogador do Benfica a partir do verão de 2026. Isto parece-me óbvio.

Dito isto, não pode confirmá-lo simplesmente porque é jogador de outro clube(Man City). Em Janeiro acredito que seja confirmado, isto caso Noronha Lopes vença as eleições.

red_label

Citação de: jccb em 20 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Outubro de 2025, 16:21
Citação de: xico17 em 20 de Outubro de 2025, 15:59A conversa no NOW já é sobre o que o Rui Costa vai fazer depois do Benfica.

Música para os meus ouvidos  :drool:

Digo-te já o que é que ele vai fazer!
Comprar um apartamento de luxo em Ipanema e mudar-se para lá definitivamente.
Como fez o padre Frederico.

Ora era mesmo isso que eu ia dizer

Ele vai-se por nas putas e rapidinho, não tenho dúvidas
Vocês são de demais 😄
Creio que não acontecerá, mas a acontecer é muito bom sinal....muito chalupa irá finalmente admitir o erro.

Mendes96

As suas Skills de comunicação estão a evoluir de uma forma absurda

LuisPortugal

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 20:08Prometeu que se ganhar 1 em 4 que não se candidata mais , não me vou esquecer.

"Não me vou esquecer" 🤣

Vindo de quem passa os dias no tópico do Manteigas, não esperava outra coisa.

Vais ser daqueles que vai andar aqui a comentar com boquinhas e peidinhos porque o teu candidato não passou à segunda volta?

O clube até está num ótimo momento desportivamente. É só mudar de presidente que do dia para a noite os resultados desportivos aparecem. Muita exigência!

SunRider

Não sei já puseram aqui mas ás 21h30 ele vai estar aqui neste podcast, que foi gravado.