João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

ruicouto10

Hoje um manteiguista chegou ao cumulo de dizer que a culpa da merda que o banana fez nos ultimos 4 anos, era do JNL

A entrevista do JDM à sporttv culminou com um evasivo: se não for à 2a volta os meus seguidores sabem o que têm de fazer..
Pois bem, se souberem digam aí...

Sickness:SLB

Citação de: ruicouto10 em 21 de Outubro de 2025, 00:06Hoje um manteiguista chegou ao cumulo de dizer que a culpa da merda que o banana fez nos ultimos 4 anos, era do JNL

A entrevista do JDM à sporttv culminou com um evasivo: se não for à 2a volta os meus seguidores sabem o que têm de fazer..

NO BI ele disse "vota-se pela mudança".

Aka

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: ruicouto10 em 21 de Outubro de 2025, 00:06Hoje um manteiguista chegou ao cumulo de dizer que a culpa da merda que o banana fez nos ultimos 4 anos, era do JNL

Isso não é muito democrático. Ele deve deixar que os seus seguidores votem como bem entenderem.

NN_1984

Também não auguro nada de bom vindo daí! Não confio nesse gajo um bocadinho sendo a irmã mulher do filho do Banana! Veremos!🤌

Vidito

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2025, 23:36Com esta oportunidade, votar Manteigas em detrimento de JNL, desculpem lá, mas é só estúpido. O Manteigas é novo, tem todo o tempo do mundo e todos sabemos que não vai a uma segunda volta e muito menos ganhar o que quer que seja. Nestas eleições, votar Manteigas é o mesmo que votar em Rui Costa. Esta merda bem feita, dava para tirar a corja toda do Benfica já neste sábado.

Estúpido é perderes tempo em escrever esse lixo e qualificares negativamente o voto das pessoas.

Tens que dar mais. Só isso não chega.

Oh malta, o que é que vocês acham que ganham em atirar pedras uns aos outros? Estão a ver se arranjam maneira de os dois lados se odiarem e foderem uma segunda volta, de um ou de outro? Pelo caminho esqueceram-se do que é que interessa...acima de tudo?

Vidito

Citação de: Tomahawk em 20 de Outubro de 2025, 23:58
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2025, 23:36Com esta oportunidade, votar Manteigas em detrimento de JNL, desculpem lá, mas é só estúpido. O Manteigas é novo, tem todo o tempo do mundo e todos sabemos que não vai a uma segunda volta e muito menos ganhar o que quer que seja. Nestas eleições, votar Manteigas é o mesmo que votar em Rui Costa. Esta merda bem feita, dava para tirar a corja toda do Benfica já neste sábado.
Chiça,  mais um calimero do Noronha. Já chateia esta insegurança de precisarem que os outros desistam para que o seu Rei-Sol possa ganhar de forma fácil.

Votar João Diogo Manteigas não é ser burro, pelo contrário é votar em alguém que aos 43 anos já é melhor que João Noronha Lopes, e que fez melhor Campanha e apresentou um melhor Projecto e ideias (onde até JNL teve de confessar que se vai inspirar),  e uma surpreendente equipa de elevada qualidade:  Benfiquista, muito competente e, quase todos na força da vida e na fase mais produtiva da sua carreira.

A apresentação hoje de alguém com o nível e histórico do Julian Guerrero para  Director da Formação/Sub23  da Lista de JDM é mais um exemplo de como soube escolher e atrair para o seu Projecto  gente de muita qualidade e competência.

A cinco dias das eleições e ainda não entendeste que não se trata de ganhar A ou B. Trata-se de tirar quem lá está agora. E quem está melhor posicionado o fazer? Pois...
Não é difícil chegar lá, nem para um calimero como eu.
Beijinhos.

stavares77

E ia dizer o que em frente ao Engracia? hoje sou da convicção que pretende uma mudança mas que apenas passa por si próprio. Desde a última AG é evidente a alteração na retórica do seu discurso que está longe de ser apenas para evitar o voto útil em JNL. Os ataques constantes com uma tónica mordaz e insinuosa é bastante perceptível que acredita que a única mudança válida passa apenas por si mesmo. Caso não passe a uma 2 volta, o mais provável é manter-se á margem de tomar qualquer posição de apoio até porque acredito que em curto espaço de tempo é o principal beneficiado por JNL não ganhar estas eleições. É uma pena que o seu ego fale tão mais alto.. espero estar enganada

Citação de: stavares77 em 21 de Outubro de 2025, 00:21

E ia dizer o que em frente ao Engracia? hoje sou da convicção que pretende uma mudança mas que apenas passa por si próprio. Desde a última AG é evidente a alteração na retórica do seu discurso que está longe de ser apenas para evitar o voto útil em JNL. Os ataques constantes com uma tónica mordaz e insinuosa é bastante perceptível que acredita que a única mudança válida passa apenas por si mesmo. Caso não passe a uma 2 volta, o mais provável é manter-se á margem de tomar qualquer posição de apoio até porque acredito que em curto espaço de tempo é o principal beneficiado por JNL não ganhar estas eleições. É uma pena que o seu ego fale tão mais alto.. espero estar enganada

Ele não tinha que dizer nada, o que é que o Engracia ia fazer? Podia dizer somente que cada um depois votará em consciência. E eu diria que a grande maioria, nessa situação, votará Noronha. É um voto lógico.

stavares77

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: stavares77 em 21 de Outubro de 2025, 00:21

Ele não tinha que dizer nada, o que é que o Engracia ia fazer? Podia dizer somente que cada um depois votará em consciência. E eu diria que a grande maioria, nessa situação, votará Noronha. É um voto lógico.
É o que eu espero também. Que independentemente da postura recente do candidato, pensem pela própria cabeça e percebam que o Benfica precisa de mudança no imediato.

aquaris

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Outubro de 2025, 00:15Oh malta, o que é que vocês acham que ganham em atirar pedras uns aos outros? Estão a ver se arranjam maneira de os dois lados se odiarem e foderem uma segunda volta, de um ou de outro? Pelo caminho esqueceram-se do que é que interessa...acima de tudo?
Mas é isso que andam aqui a fazer.

Jotenko

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 19:53
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2025, 19:44A Mariana Águas embevecida a escutar JDM a discursar...estava derretida parece-me

Gosta deles carecas. Azar, @Jotenko.

Dá-me 5 aninhos.

Glorioso2025

Ao contrário de outros não precisamos de indicações do candidato que apoiamos. Numa eventual 2a volta com JNL e sem JDM eu votarei no JNL quer o JDM diga para votar JNL, RC, Pai Natal, ou simplesmente ficar calado. Chama-se pensar pela própria cabeça.

Aka

Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 00:36Ao contrário de outros não precisamos de indicações do candidato que apoiamos. Numa eventual 2a volta com JNL e sem JDM eu votarei no JNL quer o JDM diga para votar JNL, RC, Pai Natal, ou simplesmente ficar calado. Chama-se pensar pela própria cabeça.

Que outros?

Glorioso2025

Citação de: Aka em 21 de Outubro de 2025, 00:37
Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 00:36Ao contrário de outros não precisamos de indicações do candidato que apoiamos. Numa eventual 2a volta com JNL e sem JDM eu votarei no JNL quer o JDM diga para votar JNL, RC, Pai Natal, ou simplesmente ficar calado. Chama-se pensar pela própria cabeça.

Que outros?

Outros users que passam a vida preocupados com o que JDM vai apoiar ou não, isso conta 0 para o meu voto.