João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 13:49E podem fugir com o rabo à seringa como quiserem...

Se gastarem os vossos votos aqui, vão ser responsáveis por manter o atual presidente e contribuírem para o Benfica se afundar mais.

O Benfica nunca mais se levantará se o Rui Costa ganhar novamente.

Pensem muito bem.
"Gastarem os votos aqui", que falta de vergonha, f@-se
Mas vergonha porquê?

Não posso dar a minha opinião?

Dar opinião é uma coisa, considerar votos gastos e responsabilizar quem vota diferente de ti é outra coisa bem diferente.
Vale tanto como eu dizer:
Se JNL não se candidatasse e apenas apoiasse JDM não havia divisão de votos na oposição e RC ia cair, por isso JNL é responsável se RC ficar mais 4 anos.

Se pensasse como vocês podia ter esta "opinião", mas que fique claro que não penso por isso respeito todos os que votam JNL e JDM e se RC ficar mais 4 anos culpo todos os que votaram nele, não os outros.

Jb3011

VOTO ÚTIL.

NÃO SE VÃO ELEGER DEPUTADOS!

DEIXEM-SE DE ROMANTISMOS DE MERDA. É CORRER COM AQUELA ESCUMALHA DÊ POR ONDE DER!

VOTEM EM QUE TEM REALMENTE HIPÓTESE DE ACABAR COM ISTO!

dsdsds44

Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 13:58
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 13:49E podem fugir com o rabo à seringa como quiserem...

Se gastarem os vossos votos aqui, vão ser responsáveis por manter o atual presidente e contribuírem para o Benfica se afundar mais.

Pensem muito bem.
Mas vergonha porquê?

Dar opinião é uma coisa, considerar votos gastos e responsabilizar quem vota diferente de ti é outra coisa bem diferente.
Se JNL não se candidatasse e apenas apoiasse JDM não havia divisão de votos na oposição e RC ia cair, por isso JNL é responsável se RC ficar mais 4 anos.

Se pensasse como vocês podia ter esta "opinião", mas que fique claro que não penso por isso respeito todos os que votam JNL e JDM e se RC ficar mais 4 anos culpo todos os que votaram nele, não os outros.
Se o JDM tiver mais votos que o Noronha, também assumo a minha responsabilidade de que contribuí para a manutenção do Rui Costa.

Todos os votos que não forem direcionados para a lista mais forte da oposição, são votos inúteis.

Com total respeito pelas pessoas.

Mas é o que penso.

Glorioso2025

Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 13:33porque é o que melhor conhece o Benfica e porque é o que melhor pode combater no lodo do futebol Português e tu porque achas o Noronha o melhor ? E não tem a ver com a forma como fala mas do que fala . Coisas diferentes
É o que penso, querem as coisas erradas para um Presidente do Benfica.Todos conhecemos bem o Benfica.De candidatos a Presidente há quem conheça melhor o Benfica?Só se for o Rui Costa ou o Vieira, então são esses os melhores candidatos, certamente que são quem melhor conhece o Benfica

Noronha

Gestão, liderança, exigencia e transparencia

É bem conhecida toda a equipa

Em 1º aposta na formação.Depois aposta no scouting com análise de dados mas tendo que ser de jogadores de indiscutível qualidade e quando não há na formação

Modelo de jogo bem definido para todas as equipas.Perfil de jogador em cada posição a contratar

Isto apenas para o futebol.Nas modalidades gastar melhor já que se gasta tanto e tão mal.Apostar tambem mais na prata da casa e criar mais identidade(a mesma coisa no futebol)

Aumentar mais receitas, criando mais conteudos digitais, merchandising.Cortar nos FSEs

Se tu escolhes JDM por isso para mim são coisas irrelevantes e afinal não sabes poque o escolhes.Acho que sei eu mais as boas ideias que ele tem.Por exemplo gostava de ter o Guerrero

Criticaste as minhas razões e depois defendes o teu voto com coisas como:

Apostar na formação
Gastar melhor nas modalidades
Aumentar receitas
Cortar nos FSEs

Ou seja tudo coisas que qualquer candidato com 2 dedos de testa (até os 2 estarolas) defende.

lonstrup

Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:02

Pensem muito bem.
Mas vergonha porquê?

Se o JDM tiver mais votos que o Noronha, também assumo a minha responsabilidade de que contribuí para a manutenção do Rui Costa.

Todos os votos que não forem direcionados para a lista mais forte da oposição, são votos inúteis.

Mas é o que penso.

ehehehe, assumo a minha responsabilidade...parece que o Lage fez escola.

Inútil é esta conversa que não leva a lado nenhum. Deixem as pessoas votarem em quem quiserem, pelas razões que quiserem.

dsdsds44

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:02

Pensem muito bem.
Mas vergonha porquê?

Mas é o que penso.

ehehehe, assumo a minha responsabilidade...parece que o Lage fez escola.

Inútil é esta conversa que não leva a lado nenhum. Deixem as pessoas votarem em quem quiserem, pelas razões que quiserem.
O que eu digo não impede ninguém de votar em quem quiser...

Mas como disse: se todos quiserem existe uma hipótese já sábado de derrotar o cancro que tomou conta do Benfica.

Sylphs

Pensem muito bem.
:blah:  :blah:  :blah:  :blah:

dsdsds44

Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:16

Pensem muito bem.
Com a ilusão que reina aqui, talvez consigam manter os dois amigos que tens na tua foto de perfil...

Torgal

Não concordo com voto útil, mas respeito a intenção de quem o pratica bem intencionado. Eu apoiei e ajudei a campanha de JNL em 2020 e este ano, indo a segunda volta sem JDM o voto é SEMPRE na mudança.

Contudo acho que nestas eleições algumas pessoas distorceram esse conceito de voto útil e chegaram ao ponto de pintar o João Diogo Manteigas como um candidato sem expressão e quase inimigo. A esses não guardo nenhum respeito.

Espero que as pessoas consigam retirar muita coisa dita, dos candidatos ou uns aos outros, depois do dia 25.
O JNL e o JDM são um ótimo exemplo que excelentes candidatos podem ter horríveis apoiantes.

Dia 25 voto na mudança garantido.

Sylphs

Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:19

Pensem muito bem.
Com a ilusão que reina aqui, talvez consigam manter os dois amigos que tens na tua foto de perfil...
Se somos iludidos e a percentagem dele é residual, porque passam aqui a vida a pedir os votos dele? Se o JNL é assim tão forte ganha logo de goleada, ou na pior das hipóteses na 2a volta. Ou para vocês ele ganhou ao Vieira no seu prime, mas agora não ganha ao Rui em maré baixa? Vocês decidam-se...

Velazquez

Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 13:33porque é o que melhor conhece o Benfica e porque é o que melhor pode combater no lodo do futebol Português e tu porque achas o Noronha o melhor ? E não tem a ver com a forma como fala mas do que fala . Coisas diferentes
É o que penso, querem as coisas erradas para um Presidente do Benfica.Todos conhecemos bem o Benfica.De candidatos a Presidente há quem conheça melhor o Benfica?Só se for o Rui Costa ou o Vieira, então são esses os melhores candidatos, certamente que são quem melhor conhece o Benfica

Noronha

Gestão, liderança, exigencia e transparencia

É bem conhecida toda a equipa

Em 1º aposta na formação.Depois aposta no scouting com análise de dados mas tendo que ser de jogadores de indiscutível qualidade e quando não há na formação

Modelo de jogo bem definido para todas as equipas.Perfil de jogador em cada posição a contratar

Isto apenas para o futebol.Nas modalidades gastar melhor já que se gasta tanto e tão mal.Apostar tambem mais na prata da casa e criar mais identidade(a mesma coisa no futebol)

Aumentar mais receitas, criando mais conteudos digitais, merchandising.Cortar nos FSEs

Se tu escolhes JDM por isso para mim são coisas irrelevantes e afinal não sabes poque o escolhes.Acho que sei eu mais as boas ideias que ele tem.Por exemplo gostava de ter o Guerrero

Criticaste as minhas razões e depois defendes o teu voto com coisas como:

Apostar na formação
Gastar melhor nas modalidades
Aumentar receitas
Cortar nos FSEs

Ou seja tudo coisas que qualquer candidato com 2 dedos de testa (até os 2 estarolas) defende.
Dei-te uma série de ideias concretas.Isto sim é o que se defende e tem influencia no Benfica, no futebol e nas modalidades.Já todos vimos como Vieira e Rui Costa não fazem isso.É precisamente em tudo isso que mais falham

Tu dizes-me que por ter apresentado há 1 ano a candidatura é quem melhor conhce os sócio e quem dá mais valor ao associativismo(gostava de saber como chegaste a essa conclusão)

Tem o programa mais bem elaborado com uma série de ideias.Quais?Mais bem elaborado? https://www.noronhalopes2025.pt/

Candidato da mudança que melhor conhece os meandros do futebol.Dizes isso com base em quê?

Candidato que tem a equipa mais conhecedora do Benfica e do ecossistema do futebol português.Outra vez, qual a base disto?

Candidato (e equipa) com mais energia e foco e que viverá o Benfica 24/7 durante 4 anos.Mais uma vez, qual a base disto?

Com tudo isto, porque é que o futebol(principalmente) do Benfica vai ser melhor?

dsdsds44

Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:26

Pensem muito bem.
Se somos iludidos e a percentagem dele é residual, porque passam aqui a vida a pedir os votos dele? Se o JNL é assim tão forte ganha logo de goleada, ou na pior das hipóteses na 2a volta. Ou para vocês ele ganhou ao Vieira no seu prime, mas agora não ganha ao Rui em maré baixa? Vocês decidam-se...
Claro que a percentagem dele (10-15% na minha opinião), não é residual.

Não fui eu que disse isso certamente.

Mas para ti é mais importante que o Noronha perca ou que o Rui Costa perca?

Fiquei com dúvidas.

Sylphs

Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:26

Pensem muito bem.
Claro que a percentagem dele (10-15% na minha opinião), não é residual.

Não fui eu que disse isso certamente.

Mas para ti é mais importante que o Noronha perca ou que o Rui Costa perca?

Fiquei com dúvidas.
Que o Manteigas ganhe.

JMota25

Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2025, 13:24
Citação de: JMota25 em 21 de Outubro de 2025, 12:55Errado. Eu voto no candidato que melhor defende o Benfica, pelo menos cujas propostas, equipa e estratégia estejam mais de encontro ao Benfica que quero.
Quais são essas propostas, equipa e estratégia?

https://drive.google.com/file/d/1WgNuwoqOlPAdA4Ibk4XFtdOqOH9mOozC/view

177 páginas, sei que não é pouco, mas lê-se bem!

jpcafe

Fodasse mas a cartilha do jnl combinou toda passar aqui hoje? 😅