João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: johncleese em 21 de Outubro de 2025, 14:22
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Outubro de 2025, 14:18Esse Rosado é tão ridiculo.

Vai levar com um estrondo nas ventas.

É uma caneta de aluguer completamente irrelevante. Nem Benfiquista é. E a maioria dos Benfiquistas nem faz a minima ideia quem é essa personagem

Só a voz do "uefeiro" dá sonolência

fpie

encontrei este documento na candidatura do Mayer, só para se tirar umas iláções:

O que têm em comum os títulos recentes de clubes como Barcelona, Bayern Munique ou Liverpool? Todos regressaram ao topo dos seus campeonatos depois de uma época sem vitórias. Sem pânico. Sem revoluções. Esses gigantes responderam com estabilidade. Com inteligência. Com uma visão clara. Ajustaram, sim, mas não destruíram a identidade das suas equipas. Mantiveram o núcleo duro. Renovaram com critério.

O nosso Sport Lisboa e Benfica, infelizmente, tem feito o oposto. A poucas semanas de disputar a Supertaça e os jogos decisivos de acesso à Liga dos Campeões — que valem dezenas de milhões de euros — o plantel está ainda em aberto, em mudança constante, com indefinições por resolver.

Nos últimos três anos, sob esta direção, o Benfica comprou 29 jogadores e vendeu 45. Quarenta e cinco! Um número que só pode chocar mesmo quem ainda acredita que há uma estratégia coerente por trás deste padrão. Se não fossem as vendas de talentos formados no Seixal — os verdadeiros salvadores da tesouraria — os resultados financeiros seriam ainda mais preocupantes.

O que resta do plantel que o atual presidente encontrou quando chegou ao poder? Um único jogador: o capitão Otamendi. E do grupo de 29 jogadores que iniciou a época passada? 15 já não estão cá. Dos 10 que chegaram ao longo da época, metade já saiu.

krak

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2025, 17:08Uma pessoa vê a campanha incrível de JNL e fica a pensar:

Se nem assim conseguimos mudar isto, como conseguiremos algum dia?

É que é isto mesmo.
Se não for agora... Enterrem um clube de vez foda-se

krak

Citação de: Banana Split em 20 de Outubro de 2025, 23:08A todos que contactam com a equipa de apoio de JNL.

2 delegados por mesa de voto, 1 sempre presente.
Não facilitem caralho!

+ 1 Polícia

ASMor

Citação de: krak em 21 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Banana Split em 20 de Outubro de 2025, 23:08A todos que contactam com a equipa de apoio de JNL.

2 delegados por mesa de voto, 1 sempre presente.
Não facilitem caralho!

+ 1 Polícia
+ um jagunço para fazer companhia aos do Vieira

Partouze

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2025, 14:25Na minha opinião irá sempre haver uma 2a volta. Esta primeira volta serve para «qualificar» os finalistas, simplesmente.

E é nisso que se devem focar. Votar para qualificar o seu candidato como finalista.

num mundo perfeito e correcto o JNL vai vencer com larga maioria.
mas como isto é portugal e o faralho é imenso, vai haver 2a volta e os que votaram Manteigas na 1a volta votam RC na 2a volta. é isto que temos.

lonstrup

Citação de: Partouze em 21 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2025, 14:25Na minha opinião irá sempre haver uma 2a volta. Esta primeira volta serve para «qualificar» os finalistas, simplesmente.

E é nisso que se devem focar. Votar para qualificar o seu candidato como finalista.

mas como isto é portugal e o faralho é imenso, vai haver 2a volta e os que votaram Manteigas na 1a volta votam RC na 2a volta. é isto que temos.

Não me acredito. Haverá gente que prefere ver o Benfica a «arder» do que não ver lá o seu candidato. Mas a maioria votará Noronha, sem grandes dúvidas.

FuzioN

Graças ao mítico @van33 , Barcelos no topo das melhores mensagens no SB.

Melhor embaixador era impossivel.

Já tas convencido a vir?

Mercurio_10

Citação de: SpaceCadet em 21 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Outubro de 2025, 14:05Eu coloco uma probabilidade de 80% de haver segunda volta entre JNL e RC.

o ChatGPT colocou a possibilidade de haver 2ª volta em 95%

mas os resultados da 1ª volta já vao deixar antecipar quem deve ganhar na 2ª volta.

se o resultado do JNL + Manteigas for mais do que a soma dos outros candidatos, acho que dificilmente foge.

Vai depender muito do quão distante dos 50% fica o mais votado. Se for uma coisa tipo 35% o 1º e 30% o 2º, ainda há uma margem grande para haver muita transferência de voto na 2a volta. JNL tem que ficar perto dos 40% na 1a volta.

lonstrup

Para mim, mais do que a competência própria e da sua equipa, o mais importante de eleger Noronha é a possibilidade de eleger um tipo de liderança diferente, que fará o nível de exigência subir para com quem nos lidera.

Eleger Noronha não é só Noronha, é voltar a ter uma bitola presidenciável elevada. É preventivo, retira a espaço para aparecerem Vieiras e Rui Costas.

elRey Jonas

🚨 24 de outubro. Sexta-feira. 21h.

*Chegámos ao momento decisivo.*
Depois de uma campanha que percorreu o país, que ouviu os Sócios e que devolveu esperança a todo o universo Benfiquista, chega agora o culminar deste caminho - *o grande evento de encerramento.*

Vai ser uma noite de emoções fortes, de orgulho, de Benfiquismo.
*Um momento para celebrar tudo o que construímos juntos e afirmar, mais do que nunca, que acreditamos num Benfica Acima de Tudo.* 🔴⚪🦅

Encontro marcado no Pavilhão do Fórum Luís de Camões.
Vamos juntos fechar este capítulo, e abrir o próximo.

👉 Inscrevam-se em: https://www.noronhalopes2025.pt/agenda/evento-de-encerramento

SpaceCadet

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Outubro de 2025, 14:18
Citação de: SpaceCadet em 21 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Outubro de 2025, 14:05Eu coloco uma probabilidade de 80% de haver segunda volta entre JNL e RC.

o ChatGPT colocou a possibilidade de haver 2ª volta em 95%

mas os resultados da 1ª volta já vao deixar antecipar quem deve ganhar na 2ª volta.

se o resultado do JNL + Manteigas for mais do que a soma dos outros candidatos, acho que dificilmente foge.
O chagp apanha opiniões que se deram na NET sobre o tema em específico

nada disso, foi mesmo analise de todas as sondagens até agora, e comparativo com o que se passou em eleições recentes no Porto e Sporting onde as sondagens acertaram.

bellamy

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2025, 14:39

Não me acredito. Haverá gente que prefere ver o Benfica a «arder» do que não ver lá o seu candidato. Mas a maioria votará Noronha, sem grandes dúvidas.
Achas que o Noronha será o candidato com mais votos?

lucasslb1904

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2025, 14:39

A larga maioria que diz que vai votar Manteigas publicamente nas redes sociais vai votar é no banana, é fácil de apanha los. Não generalizando mas muito mesmo.
Toda a gente sabe que só há uma lista com possibilidades de derrubar o vieirismo instalado e é essa lista, é essa candidatura que está sempre a sofrer ataques de todos os lados.

Era bom que alguns sócios colocassem a mão na consciência e percebessem isso, espero que não segunda volta não seja demasiado tarde.

Tantos anos a levar com esta merda e mesmo assim " Foda se, vou votar neste tipo, ele tem 0 possibilidades de ganhar mas safoda existe segunda volta", depois vêm para os Youtube's, Twitter 's e Instagram's desta vida dizer que sofrem muito, sofrem o caralho.

bellamy

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2025, 14:28Mas que era bonito Noronha ganhar à primeira, lá isso era.

Estou confiante que ele vai ganhar, seja à 1a seja à 2a.
Basta fazer as contas...penso que LFV e Manteigas terão no mínimo 22% em conjunto e Rui Costa terá no mínimo 25%. Cristóvão e Mayer e os votos em brancos ou nulos ultrapassarão os 3% à vontade. Logo é impossível ser na 1ªvolta...