João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

rdr10

Citação de: VermelhoNaVeia em 21 de Outubro de 2025, 15:20É recorrente ver a narrativa do voto útil por parte de certas pessoas neste tópico, por isso decidi traduzir em números todas as narrativas que se dizem para demonstrar quem não fase sentido

Imaginem que o Noronha tem os 35% que se fala nas sondagens e o Manteigas os 5% que muita malta gosta tanto de dizer que vai ter

35+5=40

Juntamente a isto, estão sempre a dizer que o Viera está forte e que o Vieira terá mais do que as pessoas esperam e não podemos ter uma segunda volta Vieira e Rui Costa

Por isso, segundo esta lógica, o Vieira e o Rui terão números similares ao Noronha e similares entre si

Por isso se o Rui tiver 30 e o Vieira 25:

30+25=55

Logo, mesmo com a transferência da totalidade dos votos do Manteigas nunca ganhariam nem a 1a volta, porque esses 5% que dizem que vamos ter não faria diferença nenhuma

" ah, mas a 2a volta pode não ter as mesmas pessoas a votar "

Certo, mas dificilmente acontece um decréscimo numas eleições tão médiaticas como estas, basta vermos pelo exemplo similar da política portuguesa ( Presidenciais de 1986 entre Mário Soares e Freitas do Amaral, onde na 1a volta esteve super dividido e na 2a volta só estavam 2 candidatos, o número de votos foi muito semelhante, existiu até um ligeiro crescimento de 3.5% ).

Posto isto, segundo a lógica de Vieira, Rui e Noronha muito fortes e Manteigas o candidato do 5% mesmo com a transferência dos nossos votos totais nunca teriam a vitória, porque numa 2a volta RC VS Noronha quem votou Vieira ia tudo para o Rui, porque os Vieiristas odeiam o Noronha acima de todos e iriam votar 99% no Rui

Lógica completamente errada, 1º a questão que se coloca é se o Noronha poderá ter 40% ou perto disso, que é o que muita gente aponta. Depois no dia 8 de Novembro se tiver a chover 80% da malta que votou Vieira fica em casa, e como é óbvio o número de votantes na 2ª volta vai ser sempre menor.

Agora uma coisa é certa, também não me admiro que malta que votou Manteigas vá votar Rui Costa na 2ª volta.

LuigiSLB83

Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 15:22
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:16
Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 13:49E podem fugir com o rabo à seringa como quiserem...

Se gastarem os vossos votos aqui, vão ser responsáveis por manter o atual presidente e contribuírem para o Benfica se afundar mais.

O Benfica nunca mais se levantará se o Rui Costa ganhar novamente.

Pensem muito bem.
:blah:  :blah:  :blah:  :blah:
Com a ilusão que reina aqui, talvez consigam manter os dois amigos que tens na tua foto de perfil...
Se somos iludidos e a percentagem dele é residual, porque passam aqui a vida a pedir os votos dele? Se o JNL é assim tão forte ganha logo de goleada, ou na pior das hipóteses na 2a volta. Ou para vocês ele ganhou ao Vieira no seu prime, mas agora não ganha ao Rui em maré baixa? Vocês decidam-se...
Claro que a percentagem dele (10-15% na minha opinião), não é residual.

Não fui eu que disse isso certamente.

Mas para ti é mais importante que o Noronha perca ou que o Rui Costa perca?

Fiquei com dúvidas.
Que o Manteigas ganhe.

Podes sempre argumentar que o que eu vou dizer é apenas uma opinião como outra qualquer, mas achar que JDM tem hipóteses de ganhar ou sequer ir a uma 2a volta é viver numa bolha sem qualquer noção da realidade. E a partir daqui, de facto não há diálogo possível, pois parte-se de um pressuposto enviesado. É o que é.

Luigi, digo-te a ti o já disse ontem: a última sondagem coloca o JDM mais perto da 2a volta que JNl a vencer à 1a. Por isso a tua noção de realidade será diferente da de qualquer outro, mas se queres avaliar a realidade pela última sondagem o que referes não é verdade.

Coloca aqui a sondagem pff, que não vi.

É a última da pitagorica, ainda ontem coloquei os valores, faltava 8% e qq coisa para JDM chegar ao 2o lugar e faltava 9 e qq coisa ao JNl para chegar à maioria à 1a.
Claro que podemos não acreditar em sondagens mas aí cada um escolhe a sua realidade.

Podes colocar a sondagem completa?
https://cnnportugal.iol.pt/amp/noronha-lopes/rui-costa/sondagem-noronha-lopes-vence-a-primeira-volta-das-eleicoes-do-benfica-e-na-segunda-derrota-rui-costa/20251003/68e00a10d34e58bc67968186

À porta do estádio. Era isso que queria confirmar. Portanto, onde JDM terá mais eleitorado. O resto do país para além de Rui Costa e vieira subirem essa percentagem, no inverso o JDM irá descer.

Estaremos aqui no sábado para confirmar se JDM não vai ficar em 4o atrás de vieira.

Mas mesmo mantendo essas percentagens,o meu ponto mantém-se. Não tem qualquer hipótese de ir a uma segunda volta.

Mais uma vez, estás a elaborar sobre pressupostos sem qualquer base científica. Pelo resto do país anda o JDM há um ano, talvez tenhas uma surpresa. E se for por aí até podes dizer que RC é mais forte que JnL no resto do país pelo que vai ficar em 1o. Mas concordo que o mais natural é a ordem dos candidatos ser aquela (até da sondagem anterior a ordem já o era), logo JDM ficar em 2o ou 4o para mim será uma surpresa.

Também não há base científica para dizer que o Mayer ou o Cristóvão não ganham a eleição. É o que é. Tenho-me abstido de comentar pois sei que o pressuposto é esse e não é agora que as pessoas vão mudar de opinião. No sábado cá estaremos para ver quem tem razão.

VermelhoNaVeia

Citação de: rdr10 em 21 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: VermelhoNaVeia em 21 de Outubro de 2025, 15:20É recorrente ver a narrativa do voto útil por parte de certas pessoas neste tópico, por isso decidi traduzir em números todas as narrativas que se dizem para demonstrar quem não fase sentido

Imaginem que o Noronha tem os 35% que se fala nas sondagens e o Manteigas os 5% que muita malta gosta tanto de dizer que vai ter

35+5=40

Juntamente a isto, estão sempre a dizer que o Viera está forte e que o Vieira terá mais do que as pessoas esperam e não podemos ter uma segunda volta Vieira e Rui Costa

Por isso, segundo esta lógica, o Vieira e o Rui terão números similares ao Noronha e similares entre si

30+25=55

Logo, mesmo com a transferência da totalidade dos votos do Manteigas nunca ganhariam nem a 1a volta, porque esses 5% que dizem que vamos ter não faria diferença nenhuma

Certo, mas dificilmente acontece um decréscimo numas eleições tão médiaticas como estas, basta vermos pelo exemplo similar da política portuguesa ( Presidenciais de 1986 entre Mário Soares e Freitas do Amaral, onde na 1a volta esteve super dividido e na 2a volta só estavam 2 candidatos, o número de votos foi muito semelhante, existiu até um ligeiro crescimento de 3.5% ).

Posto isto, segundo a lógica de Vieira, Rui e Noronha muito fortes e Manteigas o candidato do 5% mesmo com a transferência dos nossos votos totais nunca teriam a vitória, porque numa 2a volta RC VS Noronha quem votou Vieira ia tudo para o Rui, porque os Vieiristas odeiam o Noronha acima de todos e iriam votar 99% no Rui

Lógica completamente errada, 1º a questão que se coloca é se o Noronha poderá ter 40% ou perto disso, que é o que muita gente aponta. Depois no dia 8 de Novembro se tiver a chover 80% da malta que votou Vieira fica em casa, e como é óbvio o número de votantes na 2ª volta vai ser sempre menor.

Agora uma coisa é certa, também não me admiro que malta que votou Manteigas vá votar Rui Costa na 2ª volta.

Eu apontei 35% baseado nas sondagens que foram feitas, que são tidas como credíveis por quem apoia o Noronha sobre a sua percentagem.

Não podes fazer previsões sobre dia 8 de novembro e contar só que quem vote Vieira fique em casa, digo-te até que é provável que muita gente que vote Noronha fique em casa pelo mesmo motivo ( falando daquele tipo de sócio que até quer mudar, mas não é tão informado e iria votar Noronha baseado em name recognition e que não vê as eleições do Benfica como prioridade )

Também não podes afirmar que haverá menos eleitores na 2a volta, não tens dados nenhuns que te comprovem que isso vai acontecer e eu até te dei um exemplo de uma eleição em Portugal muito semelhante devido a sua polarização em que a 2a volta ate teve mais votantes que a 1a.

Entre Rui e Noronha eu voto Noronha, tal como votei em 2020 e como votei Benitez em 2021, mas a vossa postura de atacar quem vota Manteigas e dizer que o nosso voto não conta para nada afasta muitos sócios de votar em vocês na 2a volta, especialmente aquele sócio não tão dentro das campanhas eleitorais. Se não conseguirem ganhar na 2a volta a culpa é unicamente vossa que não conseguiram captar o eleitorado, de mais ninguém

xeriff

Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: rdr10 em 21 de Outubro de 2025, 12:53Já agora aproveito para dizer honestamente que me estou a cagar para Manteigas e para Noronha, e digo isto com todo o respeito, só estou preocupado com o Benfica, e para mim ambos são ferramentas para chegar a um objetivo final que é matar o Vieirismo.

Se uma tampa de uma sanita tivesse maior probabilidade de ganhar contra Rui Costa, votaria na tampa da sanita, porque a tampa da sanita não tem uma legião de fãs doentes mentais que votam nela só porque foi uma tampa espetacular numa sanita em itália, logo, se a tampa da sanita fosse uma merda ao fim de 4 anos (ou menos) era corrida ao pontapé do Benfica.

Tu e qualquer um com dois dedos de testa. Mas parece que inteligência não é muita. Temos o (inserir nome de UM GAJO QUALQUER) que tem fortes possibilidades de ganhar e essa malta vai votar noutro que não conta para o Totobola. Santa inteligência.
Cá para mim o que essa malta quer é que haja uma surpresa e o Encosta ganhe isto à primeira.

Exato, a malta quer que o RC ganhe à primeira mas não vota em RC. Esse sim um comentário extremamente inteligente.

Epá começa a ser demasiado surreal para  não perceberes. Ou há por aí um grande défice cognitivo ou não sei.

Um desenho:

Objectivo - DERRUBAR O REGIME

Rui Costa - Principal candidato do regime
Noronha - Principal candidato
Vieira - Não conta para o totobola
Manteigas - Não conta para o totobola
Mayer - Não conta para o totobola
Cristóvão - Não conta para o totobola

Interessa votar em quem? No Noronha que é que o que tem mais probabilidades de derrubar o regime ou noutro qualquer que não tem possibilidades de ganhar?

Percebeste assim ou ainda é preciso mais?

dizes tu que não conta para o totobola

vasco13

Honestamente, não percebo de onde vem essa ideia de que quem votar no Manteigas na 1a volta não irá votar/votará no RC, na segunda volta.

Aliás, além de me parecer óbvio que 90e tal % dos apoiantes do Manteigas irão votar JNL nesse cenário, parece-me que se mobilizarão muito mais para o fazer do que os votantes de Vieira para votar RC. É que, por muitas guerras estúpidas que se andam a criar nos últimos tempos, a grande maioria dos votantes de Manteigas querem mudança, estão fartos do vieirismo. Na verdade, até são criticados por serem a oposição mais radical, daí a minha incompreensão de como é que podem achar que essas pessoas votariam em RC. Claro que pode haver algumas personagens que têm ódio a JNL, mas parecem-me risíveis para se catalogar todo um conjunto de apoiantes.

rdr10

Citação de: VermelhoNaVeia em 21 de Outubro de 2025, 15:30

35+5=40

30+25=55

Eu apontei 35% baseado nas sondagens que foram feitas, que são tidas como credíveis por quem apoia o Noronha sobre a sua percentagem.

Não podes fazer previsões sobre dia 8 de novembro e contar só que quem vote Vieira fique em casa, digo-te até que é provável que muita gente que vote Noronha fique em casa pelo mesmo motivo ( falando daquele tipo de sócio que até quer mudar, mas não é tão informado e iria votar Noronha baseado em name recognition e que não vê as eleições do Benfica como prioridade )

Também não podes afirmar que haverá menos eleitores na 2a volta, não tens dados nenhuns que te comprovem que isso vai acontecer e eu até te dei um exemplo de uma eleição em Portugal muito semelhante devido a sua polarização em que a 2a volta ate teve mais votantes que a 1a.

Entre Rui e Noronha eu voto Noronha, tal como votei em 2020 e como votei Benitez em 2021, mas a vossa postura de atacar quem vota Manteigas e dizer que o nosso voto não conta para nada afasta muitos sócios de votar em vocês na 2a volta, especialmente aquele sócio não tão dentro das campanhas eleitorais. Se não conseguirem ganhar na 2a volta a culpa é unicamente vossa que não conseguiram captar o eleitorado, de mais ninguém

Eu ia votar Manteigas e fartei-me de defender o Manteigas neste tópico.

Estou completamente tranquilo para comentar sem qualquer pingo de parcialidade, a probabilidade de Noronha ganhar a 1ª volta é maior do que a probabilidade de Manteigas ir a uma 2ª volta, logo para mim (e respeito quem discorda embora não perceba) o voto em Noronha seria sempre o voto certo mesmo que o Manteigas fosse meu filho\pai\irmão\melhor amigo.

miniMilk

Citação de: slb770 em 21 de Outubro de 2025, 15:08A questão do voto útil pode ser irrelevante ou não.
Talvez seja muito rebuscado uma situação destas, mas talvez não impossível. E se o presidiário estiver mais bem colocado do que imaginamos e que as sondagens sugerem?
Ou seja, nós falamos que o voto útil não interessa porque estamos plenamente convictos que JNL irá a uma segunda volta. Mas e se não for porque andámos a repartir votos com JDM?

RC 27%
LFV 25%
JNL 23%
JDM 15%
RESTANTES 10%

^^Isto é assim tão irrealista?
É que ainda neste fim de semana era só foristas preocupados que estavam desanimados com o apoio que RC e LFV receberam nas casa que visitaram.

Olhem pá, pensem muito bem é o que vos peço. Tudo importa e tudo tem consequências.
se isso acontecesse, RC + LFV com mais de 50% de votos, olha, caguei para voto util. tinhamos o que mereciamos

Vidito

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 15:35
Citação de: rdr10 em 21 de Outubro de 2025, 12:53Já agora aproveito para dizer honestamente que me estou a cagar para Manteigas e para Noronha, e digo isto com todo o respeito, só estou preocupado com o Benfica, e para mim ambos são ferramentas para chegar a um objetivo final que é matar o Vieirismo.

Se uma tampa de uma sanita tivesse maior probabilidade de ganhar contra Rui Costa, votaria na tampa da sanita, porque a tampa da sanita não tem uma legião de fãs doentes mentais que votam nela só porque foi uma tampa espetacular numa sanita em itália, logo, se a tampa da sanita fosse uma merda ao fim de 4 anos (ou menos) era corrida ao pontapé do Benfica.

Tu e qualquer um com dois dedos de testa. Mas parece que inteligência não é muita. Temos o (inserir nome de UM GAJO QUALQUER) que tem fortes possibilidades de ganhar e essa malta vai votar noutro que não conta para o Totobola. Santa inteligência.
Cá para mim o que essa malta quer é que haja uma surpresa e o Encosta ganhe isto à primeira.

Exato, a malta quer que o RC ganhe à primeira mas não vota em RC. Esse sim um comentário extremamente inteligente.

Epá começa a ser demasiado surreal para  não perceberes. Ou há por aí um grande défice cognitivo ou não sei.

Um desenho:

Interessa votar em quem? No Noronha que é que o que tem mais probabilidades de derrubar o regime ou noutro qualquer que não tem possibilidades de ganhar?

Esqueceste-te de acrescentar:

Fonte: vozes na minha cabeça.

JMota25

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 15:35

Um desenho:

Não conta para o totobola porque nós queremos, achamos e sondagens e coise.
Para um projecto que não faz mossa... vejo muita gente incomodada!

Kaká

Citação de: JMota25 em 21 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: Kaká em 21 de Outubro de 2025, 12:19Gostava de saber sinceramente se é do conhecimento do JDM que andam algumas dezenas de contas, geridas por menos de meia duzia de pessoas em diversas redes sociais, a criar conteudo e tracção contra o Noronha e a defender Manteigas.

o menos grave é se são os mesmos do costume a tentar dividir votos.

O mesmo se aplica para o JNL. Ou não é do conhecimento dele também?
O que mais leio nas redes são as narrativas cansadas:

"JDM está a desiludir"
"JDM defende o voto eletrónico"
"JDM foi o culpado da situação da AG"
"Voto útil".

Isto, sem elaborar.
Respeito claramente quem defende outros candidatos, não consigo é aceitar este tipo de discurso por quem se quer fazer passar por bom samaritano. Já disse e volto a dizer, para mim há apenas 2 listas de mudança, são as duas válidas, cada uma com os seus prós e contras. Na minha opinião, a candidatura do João Diogo Manteigas "O Benfica Vencerá" é aquela que se aproxima dos valores e ideias que quero para o nosso clube. É este exercício que devemos fazer no sábado. Depois na segunda volta, teremos nova reflexão a fazer.

Não soubeste interpretar o que eu disse. Os exemplos que dás são maioritariamente opiniões, ou não se pode dizer que está a desiludir se o achares? A postura quanto ao voto electrónico também (na minha opinião) não foi de todo fantástica. São opiniões.

O que eu falei é completamente distinto. Falo de contas farmadas. Contas que há 5 anos tinham um scope completamente diferente, que estavam adormecidas, que apoiavam por exemplo outros candidatos ou temas não relacionados. E que (e isto dado o meu trabalho permite-me com maior facilidade ver estas informações) multiplicam-se por um numero pequeno de pessoas que as gere.

São contas que publicam conteudo trabalhado e de forma concertada. Com outras dezenas de contas a criar tracção de forma concertada com comentários automáticos em diversas plataformas. E podia continuar a dar exemplos...

Não disse que isto foi originado pelo JDM. Para mim até pode ser originário dos habituais estarolas (o que é provável) para a ideia de levar isto para segunda volta e com o propósito de dividir para reinar.

Dito isto, fiz uma pergunta legitima. Era interessante perceber se ele tem noção desta realidade. Porque é real... mas se a malta não tiver grande pensamento critico e andar aqui como se fosse uma discução "Sporting" vs "Benfica" secalhar ninguém vai dar conta... anda tudo cego e sedento a defender os seus candidatos de tal forma que não conseguem ver o que está a um palmo dos olhos.

Sylphs

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 13:49E podem fugir com o rabo à seringa como quiserem...

Se gastarem os vossos votos aqui, vão ser responsáveis por manter o atual presidente e contribuírem para o Benfica se afundar mais.

Pensem muito bem.
Com a ilusão que reina aqui, talvez consigam manter os dois amigos que tens na tua foto de perfil...
Se somos iludidos e a percentagem dele é residual, porque passam aqui a vida a pedir os votos dele? Se o JNL é assim tão forte ganha logo de goleada, ou na pior das hipóteses na 2a volta. Ou para vocês ele ganhou ao Vieira no seu prime, mas agora não ganha ao Rui em maré baixa? Vocês decidam-se...

Fiquei com dúvidas.
Que o Manteigas ganhe.

Podes sempre argumentar que o que eu vou dizer é apenas uma opinião como outra qualquer, mas achar que JDM tem hipóteses de ganhar ou sequer ir a uma 2a volta é viver numa bolha sem qualquer noção da realidade. E a partir daqui, de facto não há diálogo possível, pois parte-se de um pressuposto enviesado. É o que é.
Enviesado pela parte de quem?

Por parte de quem acha que ele tem hipóteses de ganhar ou passar à segunda volta.
:rir:

.:slbenfica:.

35+5=40

30+25=55

Acho mesmo como disseste e por mais parvo que pareça que a chuva pode ter uma influência bastante grande nas eleições. O eleitor médio do Vieira e do Rui não está para tar à chuva horas para meter uma cruz

andereberna

Ora bem! Aqui a prioridade é limpar o clube.
São 30 anos de merda, porra. 30 anos e esta é a primeira chance REAL de derrubarmos esta corja e recuperar a democracia no clube.

Por mais que eu tenha gostado de estar a ouvir as ideias e os projectos do Manteigas e do JNL para o clube, isso é absolutamente secundário quando temos um cancro gigante e completamente metastizado no clube.

De que é que interessa discutirmos modelos desportivos se não garantirmos que a vida associativa e democrática do clube volta a ser saudável? De que é que serve pensarmos em infraestruturas se até há bem pouco tempo nem sequer conseguimos ir a uma AG falar sem medo de represálias? De que é que serve falarmos do futuro se não conseguimos fazer umas eleições sem medo de golpadas e manipulação de resultados?

Estamos numa situação tão grave em termos de valores que QUALQUER SÓCIO que se apresente como uma alternativa é cuspido e insultado em praça pública! Isto é um entrave ao crescimento do clube muito maior do que descer de divisão.

Há dois candidatos em quem confio para fazerem a limpeza necessária. Mas só um deles tem reais chances de ganhar. Tou-me a cagar para tudo o resto porque se JNL ganhar e fizer merda, eu sei que sai pelo próprio pé ou deixa condições no clube para se votar DEMOCRATICAMENTE numa alternativa.

Isto é que é importante, caralho

LuigiSLB83

Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:56

Pensem muito bem.

Fiquei com dúvidas.
Que o Manteigas ganhe.

Enviesado pela parte de quem?

Por parte de quem acha que ele tem hipóteses de ganhar ou passar à segunda volta.
:rir:

Sábado citarei este post, mesmo que seja eu o errado e a dar a mão à palmatória.

Até lá cada um na sua bolha.

Sylphs

Citação de: pete92 em 21 de Outubro de 2025, 15:13
Citação de: slb770 em 21 de Outubro de 2025, 15:08A questão do voto útil pode ser irrelevante ou não.
Talvez seja muito rebuscado uma situação destas, mas talvez não impossível. E se o presidiário estiver mais bem colocado do que imaginamos e que as sondagens sugerem?
Ou seja, nós falamos que o voto útil não interessa porque estamos plenamente convictos que JNL irá a uma segunda volta. Mas e se não for porque andámos a repartir votos com JDM?

RC 27%
LFV 25%
JNL 23%
JDM 15%
RESTANTES 10%

^^Isto é assim tão irrealista?
É que ainda neste fim de semana era só foristas preocupados que estavam desanimados com o apoio que RC e LFV receberam nas casa que visitaram.

Olhem pá, pensem muito bem é o que vos peço. Tudo importa e tudo tem consequências.

Nem mais .

A malta quer dar boost nas candidaturas da mudança, o problema pode ser o LFV passar pelos pingos da chuva a 2ª volta

Eu até vou mais longe e digo isto

Rui Costa: 30%
Vieira: 24%
Noronha: 22%
Manteigas: 20%
Mayer: 3%
Cristóvão: 1%

As candidaturas do João Noronha Lopes e do João Manteigas vão passar os próximos 4 anos a criticar um ao outro?

Muitos querem a mudança, que pensem no erro que podem cometer
Nesse cenário, qualquer um deles (JDM ou JNL) perde na segunda volta. Pelo que prova mais uma vez, que a vossa teoria de voto útil na primeira volta não faz sentido algum.
Ou vocês acham que esses 24% do Vieira passam para o JNL e não para o RC? Loles