LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Il trattore

Citação de: RicNasSLB em 21 de Outubro de 2025, 18:38Eu espero que isto seja gozo. Se começar com 3 centrais espero que o Mauzinho seja despedido na hora. Ou ao intervalo.
Estou tranquilo, o Rui disse que contratava treinadores que jogam com defesa a 4.

mercurialSLB

Se o objetivo é jogar com 3 centrais, porque razão senta senta o Dahl quando é precisamente como médio ala onde mais se evidenciou desde que chegou ao Benfica? Para o Aursens manter o lugar cativa no 11?

piwo

Citação de: gabbana em 21 de Outubro de 2025, 18:38Trubin

AS                  Nico              Araújo

Enzo

Dedic                                                           Aursnes
                              Rios

Lukebakio                             Sudakov

Pavlidis

O Mourinho quer despedir o Ruizao com esta tatica

Stigmat

HB

Vamos ver como os jogadores se vão apresentar em campo quando o jogo começar, mas o Mourinho não tem sido tradicionalmente um grande fã da tática de 3 centrais.

RicNasSLB

Citação de: Il trattore em 21 de Outubro de 2025, 18:41
Citação de: RicNasSLB em 21 de Outubro de 2025, 18:38Eu espero que isto seja gozo. Se começar com 3 centrais espero que o Mauzinho seja despedido na hora. Ou ao intervalo.
Estou tranquilo, o Rui disse que contratava treinadores que jogam com defesa a 4.
Oxalá tenhas razão. Não há nada que eu abomine mais no futebol do que sistemas com 3 centrais.

Cob92

Stigmat

Se o Araujo vai para a esquerda é uma Jorjuada, espero desta vez não levar 5.

Blitz

fdpdc666

João Rego, em declarações à Sport TV, não escondeu o orgulho por representar o Benfica na prova milionária: «É um sonho de pequenino trabalhei desde muito jovem para chegar aqui e agora que estou, é aproveitar.»

O jovem médio desfez-se em elogios a José Mourinho: «É sempre um orgulho ter um dos melhores treinadores do mundo connosco, estamos aqui para aprender com ele. O mister tem pedido o mesmo a todos, que joguemos sem pressão e que nos divertamos.»

João Rego admitiu que prefere jogar a médio ofensivo, mas frisou a disponibilidade para jogar «onde o mister quiser»

Questionado sobre o jogador que mais o surpreendeu na equipa principal, a resposta de Rego foi imediata: «Di María, não estava à espera que fosse assim tão bom, outro nível.»

in A Bola

tiago_alexx

Vai ser Tomás na Esquerda em momento ofensivo. Ele explicou isso na SportTV+.

Nao são 3 centrais . 4 defesas com Tomás e Dedic a assumirem as alas .

Imagino que em momento defensivo o Aursnes baixe na esquerda e possamos jogar com 3 centrais de vez em quando.

dsdsds44