LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Skrodinavo

Citação de: Stigmat em 21 de Outubro de 2025, 18:45Se o Araujo vai para a esquerda é uma Jorjuada, espero desta vez não levar 5.

Segundo o que disse à SportTV é isso mesmo

Stigmat

Citação de: Skrodinavo em 21 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: Stigmat em 21 de Outubro de 2025, 18:45Se o Araujo vai para a esquerda é uma Jorjuada, espero desta vez não levar 5.

Segundo o que disse à SportTV é isso mesmo

So resta saber quem é o Hulk deles...  :-X

Semper Fidelis

Citação de: takediz em 21 de Outubro de 2025, 18:50Araújo na esquerda
pois assim parece. uma coisa é certa eu queria o Araujo a titular mas no lugar do A.Silva. E tirar o Dahl também me agrada pois não me parece ter estaleca para ser titular. No fundo a unica duvida que me ocorre é se T.Araujo serve para lateral esquerdo. mas estou confiante!

RicNasSLB

Fezada à Jesus com o David Luiz na esquerda...isto vai correr lindamente vai...

butch vig

Araújo é para jogar a central e sentar o Silva.

Tudo o resto é para inventar...

parreira 96

Goldenangel

O Mourinho hoje ou sai besta ou sai bestial.

Até rezo para que seja a 2a.

miniMilk

Leonzo

Aí se fosse o Lagiola a apresentar esta merd@... Voavam teclados. Como é o Special One está tudo bem.

rsd