João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Imortal10

Citação de: mikedoom em 21 de Outubro de 2025, 19:00Não vim desenterrar os mortos, eu quero que Noronha ganhe e à primeira, mas qual a vossa opinião relativamente a João Marecos?

Fake news. Nunca teve qualquer ação contra o Benfica, mas manifestou-se várias vezes contra a direção de Vieira e de Ruí Costa. É sócio quase desde nascença e não teve nada a ver com a campanha do Porto Canal.

Resumindo: era amigo de um andrade, abriu um podcast com ele, entretanto este andrade teve visibilidade e juntou-se ao outro porcalhão no porco canal e tiveram ações que atacaram o Benfica. Naturalmente, nesta fase, Marrecos já não teve qualquer envolvimento.

Penso ser isto, em suma.

diabo maiato

Citação de: Mariachi em 21 de Outubro de 2025, 19:20Acho que com 34% o JNL ganha desta vez! Mas não na primeira volta.

talves não, temos que esperar, não há outra coisa a fazer.

Mariachi

Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 19:27
Citação de: Mariachi em 21 de Outubro de 2025, 19:20Acho que com 34% o JNL ganha desta vez! Mas não na primeira volta.

O vencedor da primeira volta vencerá também a segunda.

slb_0793

Quando forem votar não se enganem, não é na lista B de Benfica, é na lista F de Foder Vieiristas.

diabo maiato

Citação de: Mariachi em 21 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 19:27

O vencedor da primeira volta vencerá também a segunda.
sim, o meu "talvez não" é em relação a  ganhar  com maioria na primeira volta.

diabo maiato

Citação de: slb_0793 em 21 de Outubro de 2025, 19:33Quando forem votar não se enganem, não é na lista B de Benfica, é na lista F de Foder Vieiristas.
nas redes sociais no próprio dia todos deveriam publicar um Lista F (enorme) e partilhar!!!!!

Mariachi

Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 19:35
Citação de: slb_0793 em 21 de Outubro de 2025, 19:33Quando forem votar não se enganem, não é na lista B de Benfica, é na lista F de Foder Vieiristas.
nas redes sociais no próprio dia todos deveriam publicar um Lista F (enorme) e partilhar!!!!!

O boletim de voto não traz só as letras, traz também os nomes dos candidatos.

Phantaminum

Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 19:18
Citação de: pete92 em 21 de Outubro de 2025, 19:01
Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2025, 17:53https://www.instagram.com/reel/DQE8St-iGoY/

Não quer dizer nada, conheco 2 pessoas que disseram Rui Costa e não são socios/as

Se calhar alguem que disse Noronha também não é ..

Não é por ai
temos que pensar assim (na minha opiniáo): em 2020 penso que havia bem menos apoiantes de JNL e conseguiu-se 34% dos votos (e nunca saberemos se não foram bem mais) por isso porque não acreditar em 46 ou 47% ou até mesmo vencer à primeira??!!

Porque o Vieira já tinha bastantes anticorpos devido aos imensos casos na justiça, e o Rui Costa não me parece ter tamanha rejeição dentro do corpo de votantes. Não só por não estar enfiado em tantos casos de merda, mas também por ter o estatuto de ídolo que tem dentro dos adeptos menos conhecedores da realidade do clube.

slb_0793

Citação de: Mariachi em 21 de Outubro de 2025, 19:36

Como é óbvio. Já vi o boletim e o do JNL fica logo na memória.

Lista F - João Noronha Lopes "Colhões de Aço".

Benfiquista de Baguim

Citação de: Mariachi em 21 de Outubro de 2025, 19:36

Devia trazer a cara, muitos sócios não devem saber ler, só assim se justifica votar em Rui Costa ou Vieira depois de todo o mal que fizeram ao clube.

Petrov_Carmovich

Citação de: Benfanatic em 21 de Outubro de 2025, 15:03Acabei de ler esta agora no Facebook: JNL nunca pode ser presidente pois tem demasiado nivel para o SLB.

Podem começar a rir  :2funny:
É por este tipo de frases, actos e atitudes que não podemos ter coisas bonitas! Não querem ser felizes, porra!

NunoMoreira

Cada vez menos acredito numa vitória do Noronha.
Entre o Rui costa ser um grande benfiquista e o lfv ter salvado o Benfica, sobra muito pouco para o Noronha.
Redes sociais, casas do Benfica, colegas de trabalho, etc. Continuam com os suspeitos do costume nas escolhas.
Talvez 1 em cada 4 benfiquistas (conhecidos) torçam pelo Noronha Lopes.

Capitao Moura

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Então? Que fizeram?
Que fizeram? Um antro de vieirismo há mais de 20 anos, um antro de bêbados, um antro onde me dizem na cara que só ali naquela casa o banana tem garantidos mais de 5000 votos...e não fui o único a ouvir aquilo, há outro user aqui a ter ouvido o mesmo @Barcelense1994 . Na recepção ao Noronha em barcelos houve 2 membros da direcção que nem sequer se dignificaram a o cumprimentar.  Ouviram logo o caralho da minha parte (já sei que muito dificilmente a partir dessa data irei conseguir bilhetes para jogos mesmo sendo sócio). Ali é escumalha pura. Até o presidente me pediu para não ir lá aquando da visita dos filhos da puta do vieira e do banana...e não fui porque tenho um filho que me acompanha sempre.. caso contrário estava lá batido a insultar os filhos da puta

O que tens contra bebados?

Não entendi a correlação

Baron_Davis

que vá muito bem preparado para o "debate" na vtv

O excesso de democracia e o abajur sonso estão do mesmo lado e os tipos que vão ter votação próxima dos nulos/branco só querem protagonismo

Sentido de estado, seriedade e sempre que possível o sorriso da esperança

Vamos Presidente!

garcias

Citação de: desinstala em 21 de Outubro de 2025, 14:16Malta, já percebi que para haver segunda volta nenhum candidato pode ter +50% (espero que isto acabe já dia 25).

Mas, quem é que vai à segunda volta? Os dois mais votados? Três? Como funciona?

2