LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Redfield73

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2025, 20:35bem, esta equipa não recupera nada, é saber se fica assim ou é saco
Nao tem intensidade, nao tem garra, nada. Estao ali a ganhar o deles e cumprir os 90min. Fazem os minimos, um quiet quitting  do futebol.

hlamar

Citação de: kino em 21 de Outubro de 2025, 20:34Esta merda e tão previsível. O calhau de merda do Silva só serve para isto, falhar passes e meter adversários em jogo.

Com tanta gente para culpar, vais agarrar-te ao António, que está a ser dos melhores jogadores?
 ::bater::

Fear Factory

Rumo à goleada. Mas o que importa é que o Trapattoni comprou um cachecol do Mourinho.

LuisPortugal

Mendes96

Indiferença total

Caguei para esta equipa

Benfica a sério vamos começar a ter em 26/27

ShorBraga

Citação de: slb_fmh em 21 de Outubro de 2025, 20:34O passe do bacalhau matou a equipa

Fui tudo péssimo nesta jogada.

Mais valia o Trubin atirar a bola para dentro da baliza e pronto.

DeSousa

Citação de: arodrigues84 em 21 de Outubro de 2025, 20:34Aquela ala esquerda Tomás e Fred é maravilhosa para o Newcastle, estão a adorar.
Antonio, em vez de tapar a linha de passe, vai tentar marcar alguém está longe dele.

adeptoBancada

Aursnes tem de sair do Benfica.

Está se a tornar um problema. Tem de jogar sempre não sei pq.

E é sempre banal. Não deixa jogar o Benfica.

iloy

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Outubro de 2025, 20:35Incrível, estes jogadores não jogam nada MAS DEPOIS A CULPA É DO RUI COSTA!

Pois não sei qual foi o palhaço que contratou estes cepos por centenas de milhões!

Reaseru_SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Outubro de 2025, 20:35Incrível, estes jogadores não jogam nada MAS DEPOIS A CULPA É DO RUI COSTA!

Quem contratou esta merda a pensar que eram bons? Quem incutiu no clube esta cultura do "que se foda"?

Notguilty

O Pavlidis a jogar futsal lá na frente e os colegas a ver cá atras

MrCobb

Citação de: Mendes96 em 21 de Outubro de 2025, 20:36Indiferença total

Caguei para esta equipa

Benfica a sério vamos começar a ter em 26/27
Com tanto entulho caro encalhado não sei, não....