LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Jonny-Venezuela

Citação de: vermelhoftw em 21 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2025, 20:48Uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e o Benfica não consegue ganhar o jogo

Ao alcance de quem!?? Qql Newcastle em 2025 ganha a este Benfica, vocês estão a viver no passado

Mania de superioridade, o Benfica foi vulgarizado na maior parte dos momentos deste jogo.

nuno666

Citação de: MrCobb em 21 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: divica em 21 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: pap12 em 21 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: kino em 21 de Outubro de 2025, 20:38
Citação de: pap12 em 21 de Outubro de 2025, 20:34
Citação de: marcomacedo em 21 de Outubro de 2025, 20:33Mourinho = Lage

E...e...

Só os calhaus e que não entendem que o problema não era o lage nem e o Mourinho
Temos um presidente ex jogador que entende bola da bola. Isso sim e preocupante.

O schmidt em 3 semanas pos a jogar jogadores muito piores um futebol de alto nivel com esse mesmo presidente. O encosta é o maior culpado mas não explica toda esta miséria.  Mas lá esta somos todos calhaus
opa o schmidt nao tinha um meio campo enzo-rios nem um antonio e aursenes fora dela.
enquanto se insistir nisto nao se vai a lado nenhum
Na segunda época ficou depenado do LE, PL mas aí já era culpa toda dele...
Tu so podes estar a brincar em desculpar o BANANA do RC com o treinador Roger schimit, destruiu a equipa toda do Roger, a vender enzos, grimaldo, ramos, e tu ainda o defendes???? tem gente que anda mesmo aqui a brincar só pode... este ano voltou a fazer o mesmo a culpa disto é sim do RC,,, va amadurecer como fez o FLorentino e daqui a 10 anos volte pode ser que nessa altura seja um bom presidente

duarte_1976

Citação de: vermelhoftw em 21 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: duarte_1976 em 21 de Outubro de 2025, 20:56Tivemos por cima entre os 10 e 25 minutos, onde tivemos as melhores oportunidades, depois começamos novamente a não ter bola, e aquilo que eu temia aconteceu, sofrer mais um golo na saída de bola, e quase íamos levando o segundo da mesma forma.

Conta me as oportunidades, vocês devem estar a ver outro jogo

NOBO SPORTING!!!

E PRECISO E SAUDE

PQP QUE CHEGUE SABADO RÁPIDO

Se não viste nenhuma oportunidade nossa nesse período, não é problema meu. Diz-me que oportunidades de futebol coletivo é que o Newcastle teve?

Faroleiro

Citação de: Nramos em 21 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: Faroleiro em 21 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2025, 20:51A manta é curtíssima meus caros.

Se damos um pé em falso levamos logo golo.

É triste, mas é o que é. Numa manta destas é complicado querer que se jogue mais olhos nos olhos.

Não temos qualidade individual nem colectivo ara isso. E pior fica porque também não temos capacidade atlética para o futebol ao mais alto nível.

É tudo muito curto.

O escândalo aqui é ter-se gasto 130M para no final ficar com este plantel. Isto é de uma mediano confrangedora
Foi o plantel que o Burro Não-Lage disse que teve tal como queria e foi o plantel em quem o Banana depositou toda a sua confiança.

O que é bastante revelador sobre ambos...

Plantel que Mourinho disse que era de Champions. E na altura, Sudakov e Lukebakio nem estavam disponíveis
O Mourinho disse na qualidade de treinador do adversário e para mind games.

Qual é o treinador que não elogia a equipa adversária?

Phanatik

Citação de: arodrigues84 em 21 de Outubro de 2025, 20:53
Citação de: Phanatik em 21 de Outubro de 2025, 20:50Pessoal que acha que o JNL vai entrar em campo a partir sábado e salvar o Benfica: não vai entrar em campo.
A champions este ano é para esquecer.
Mas acredito no campeonato.

Ele não precisa de entrar em campo, só precisa de contratar os elementos certos que entram em campo.

E transmitires-lhes um Benfica dominador e não um Benfiquinha que joga para não perder.

Esta epoca? Duvido

nuno666

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Outubro de 2025, 20:49Este clube é roubado dia sim, dia sim.

PQP!
tu ainda perguntas porque??? porque tens um BANANA De presidente que nao faz nada, que come e cala

Nramos

Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: Mendes96 em 21 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: Roting em 21 de Outubro de 2025, 20:54Não estou a ver-nos a pontuar em nenhum dos jogos que nos faltam.
Leverkusen, Ajax, Napoli, Juventus e Real.
Talvez com o Leverkusen mas vai ser equilibrado.

O Benfica com o nível atual pode muito bem bater o Leverkusen e o Ajax. São adversários muito mais ao nosso alcance que Chelsea ou Newcastle. O adversário também é um fator importante.
Benfica não ganha na Holanda

0 pontos é uma forte possibilidade

Sabes lá tu se ganha ou não ganha. Até o Benfica do Veríssimo lá ganhou. Isso é a conversa de treta habitual.

Afirmar isso com 0 pontos depois de ter jogado com a equipa do Longistão é um bocado wishfull thinking

ricardoslb1988

Citação de: Armani em 21 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 20:55O Aursnes para começar tem que ir comer banco...

O Aursnes está a jogar porque um médio de equilíbrios. Lembras-te do João Mário? Está lá... para equilibrar
O JM sabia ter bola. O Aursnes nem por isso. Serve mais para pressionar e tirar do que pra manter

220373

Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: Armani em 21 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 20:55O Aursnes para começar tem que ir comer banco...

O Aursnes está a jogar porque um médio de equilíbrios. Lembras-te do João Mário? Está lá... para equilibrar
Temos que ter sempre um caracol a pastar em campo.

Sempre.

Que sina.
diga-se que as opções tb não são grande coisa

GTtdi_SLB

Citação de: granja22 em 21 de Outubro de 2025, 20:57O António Silva ta sempre atrasado...mete sempre os avançados do Newcastle em jogo...uma das situações deu golo...
É um dos elos mais fracos da equipa. Daqueles tugas que precisa de 5 anos de clube para começar a carburar como o bosta do porco. E quando isso acontecer é vendido. Bola nos pés é bola perdida na certa. Só tem nível atlético, porque no resto ainda tem muito que aprender. Um imberbe.

Smashin

Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 20:58Vou esquecer os títulos. Tenho 30 anos de idade e vi o Benfica jogar, no máximo, 6 anos de bom futebol. Basicamente, já passou um terço da minha vida e tive mais momentos de penosidade do que de alegria. É muito triste o que o Benfica é presentemente.
Eu a ti digo-te o que vou praticar.

O Benfica é um clube. Não é uma seita. Cabe-te a ti deixares isto.

Eu por mim o que me dói mais não é a derrota ou jogarmos mal. É mesmo não fazer sentido.

O Benfica é estrangulado pelos próprios sócios. Pela falta de massa cinzenta.
Não concebo que se continue a apostar nesta mediocridade de cima a baixo e eu continuar a apoiar como se fosse mais um dia normal.

Basta

Notguilty

"A estrutura" Ainda vai dizer que a culpa é das eleições. o Lukebakio e o Pavlidis estão muito preocupados com os votos no Cristovão carvalho por isso não se associam mais com a equipa.

Roting

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: Roting em 21 de Outubro de 2025, 20:54Não estou a ver-nos a pontuar em nenhum dos jogos que nos faltam.
Leverkusen, Ajax, Napoli, Juventus e Real.
Talvez com o Leverkusen mas vai ser equilibrado.

Já se sabia disso desde o sorteio

Que íamos ter 0 pontos depois de termos recebido o Qarabag em casa?
Eu não sabia, aliás achava que dava para lutar por 9 pontos nesses 5 jogos. Ao dia de hoje tenho sérias dúvidas que ganhemos 1.