LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

VelhaGuarda

Citação de: Dmitry91 em 21 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: HB em 21 de Outubro de 2025, 20:52
Citação de: Dmitry91 em 21 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: HB em 21 de Outubro de 2025, 20:44O Benfica hoje está viver dos rasgos do Lukebakio.

Hoje?

Pois, realmente é um dos poucos desequilibradores que a equipa possui, faltam soluções ao plantel.

O Dodi sobressai porque não temos equipa.

E também porque tem qualidade.
Já os outros...pois os outros são os outros.

kramxel²

Despachámos o Di Maria, mas fazemos quase o mesmo com o Lukebakio.

Impressionante como tão poucos são capazes de assumir responsabilidade, e estamos novamente dependentes de uma individualidade..

Rei

Citação de: Roting em 21 de Outubro de 2025, 20:54Não estou a ver-nos a pontuar em nenhum dos jogos que nos faltam.
Leverkusen, Ajax, Napoli, Juventus e Real.
Talvez com o Leverkusen mas vai ser equilibrado.

O Benfica com o nível atual pode muito bem bater o Leverkusen e o Ajax. São adversários muito mais ao nosso alcance que Chelsea ou Newcastle. O adversário também é um fator importante.

rlaranjeiro

Citação de: Smashin em 21 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: kingvata em 21 de Outubro de 2025, 20:50Esta do mourinho abandonar antes também é de uma palhaçada que não faz sentido
O futebol é mau.

Resta-lhe esses shows e falar melhor que o anterior nas conferências de imprensa.

De resto não está cá a fazer nada. É uma questão de tempo até atirar os jogadores para baixo do autocarro

Tem de fazer sempre o seu show para as câmaras, ainda para mais em Inglaterra.

Por mim podia ver os jogos todos a partir do balneário, se fosse um balneário de outra equipa ainda seria melhor.

Faroleiro

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2025, 20:51A manta é curtíssima meus caros.

Se damos um pé em falso levamos logo golo.

É triste, mas é o que é. Numa manta destas é complicado querer que se jogue mais olhos nos olhos.

Não temos qualidade individual nem colectivo ara isso. E pior fica porque também não temos capacidade atlética para o futebol ao mais alto nível.

É tudo muito curto.

O escândalo aqui é ter-se gasto 130M para no final ficar com este plantel. Isto é de uma mediano confrangedora
Foi o plantel que o Burro Não-Lage disse que teve tal como queria e foi o plantel em quem o Banana depositou toda a sua confiança.

O que é bastante revelador sobre ambos...

Dmitry91

Citação de: Roting em 21 de Outubro de 2025, 20:54Não estou a ver-nos a pontuar em nenhum dos jogos que nos faltam.
Leverkusen, Ajax, Napoli, Juventus e Real.
Talvez com o Leverkusen mas vai ser equilibrado.

Não temos futebol para nenhuma dessas equipas

Pleasure_+_Pain

O plantel é completamente desequilibrado.
Só gente de bolinha no pé, sem tusa de ir ao choque, de lutar pela bola, de correr. E bolinha no pé sem terem de capacidade para tomar as melhores decisões sob pressão. Borram-se todos.
É este o Benfica atual. O Benfica dirigido por um incompetente.
É deixar estes merdas continuarem a construir a plantéis a seu bel-prazer...

RedSinde

É meus amigos, estamos perante o ciclo Vietname 2.0...

Para mim chega para hoje... vou ver a novela da SIC!

HB

Citação de: alsohugo em 21 de Outubro de 2025, 20:52Há uma merda que me faz mesmo confusão. Quando um dos nossos corre para pressionar o jogador que tem a bola, e esta é passada para outro, parece que temos sempre dificuldade em pressionar o novo portador da bola. Há sempre uma paragem, uma dificuldade em mudar de direção.
Os adversários, por outro lado, estão sempre em rotação, sempre em cima de quem tem a bola.

O Mourinho disse antes do jogo que não valia a pena pressionar muito em cima porque eles jogavam muito direto na frente.

slbenfever

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2025, 20:48Uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e o Benfica não consegue ganhar o jogo
Nós nem com um Qarabag a jogar em casa conseguimos ganhar ou pelo menos empatar quanto mais a este Newcastle que em intensidade e a nível físico nos dá 50-0.

Smashin

Notguilty

Citação de: RicNasSLB em 21 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2025, 20:48Uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e o Benfica não consegue ganhar o jogo
Não sei em que realidade paralela vives mas a única equipa ao nosso alcance é o Ajax. Tenta ver mais jogos deste triste Benfica...
Quando jogarem com o AJAX vamos perceber que a unica equipa ao nosso alcance é o Chaves

nuno666

Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 20:49La Vamos outra vez entrar na cartilha do :

'Até jogamos bem, foi quase'
e por acaso é mentira, epa nao me lixes, nao mereciam nem estar empatados quanto mais a ganharem, se fosse os POrcos tenho a certeza que estavam a ganhar por 2-0 sao a equipa mais sortuda do mundo mas de longe...

Slb04Sempre

Citação de: Che1904 em 21 de Outubro de 2025, 20:53Uma equipa de milhões a jogar como se tivessem custado tostões.

Tavam a jogar com mais garra se tivesse custado tostões

OclassicoNº10

Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 20:49La Vamos outra vez entrar na cartilha do :

'Até jogamos bem, foi quase'
Não.
Vou dizer que estamos mal só porque dizer que estamos bem é de Vieirismo.
Esta é a merda de opiniões que divide o clube.

Btw, estou indeciso entre Noronha e Manteigas. Mas acho piada à coerência de comentário.

Se calhar porque 'estamos bem' Nao importa assim tanto.

So quero Relembrar que continuamos a ter 0 pontos na Champions.

Eu Nao quero saber disto para Nada se eles Estáo bem ou Nao, è preciso pontos e ser objetivos.

Por enquanto o Benfica do Mourinho resuma-se em apenas 1 frase :

Fogo de vista.

Mas tu pensavas que ias ao St.James Park ganhar fácil?

Ao dias de hoje pensar assim é simplesmente pensar à toa.

Fisicamente são melhores que nós e tem jogadores melhores que os nossos.
E fácil de perceber isso quando o único diferente que tens é o Lukebakio.
O plantel está curto, muito curto. Vais ao banco e não espremes nada para fazer a diferença.
Mas... com outro Lukebakio do outro lado (se) calhar já tinhas criado ainda mais perigo.
É visivel que apesar do fisico, (se) tivessemos jogadores como o Lukebakio acredito que o resultado seria outro e ai sim! Pensar em ir lá, fazer o nosso jogo e ganhar.