LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Che1904

slbenfica_croft

Citação de: Antonio1904 em 21 de Outubro de 2025, 20:48Resultado injusto.
quem comete erros daqueles em bloco médio-baixo vai-se queixar da sorte?

O resultado é o que é. Cometemos 3 erros, sofremos só um golo.

Tivemos 3 oportunidades com o Luke. Não a meteu lá dentro. Nem crítico. Mas não a meteu.

Cob92

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 20:49La Vamos outra vez entrar na cartilha do :

'Até jogamos bem, foi quase'
Não.
Vou dizer que estamos mal só porque dizer que estamos bem é de Vieirismo.
Esta é a merda de opiniões que divide o clube.

Btw, estou indeciso entre Noronha e Manteigas. Mas acho piada à coerência de comentário.

Se calhar porque 'estamos bem' Nao importa assim tanto.

So quero Relembrar que continuamos a ter 0 pontos na Champions.

Eu Nao quero saber disto para Nada se eles Estáo bem ou Nao, è preciso pontos e ser objetivos.

Por enquanto o Benfica do Mourinho resuma-se em apenas 1 frase :

Fogo de vista.

Dmitry91

Citação de: HB em 21 de Outubro de 2025, 20:52
Citação de: Dmitry91 em 21 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: HB em 21 de Outubro de 2025, 20:44O Benfica hoje está viver dos rasgos do Lukebakio.

Hoje?

Pois, realmente é um dos poucos desequilibradores que a equipa possui, faltam soluções ao plantel.

O Dodi sobressai porque não temos equipa.

Soutrasmontano

Objetivo este ano e fazer ZERO pontos na champions ! Meu Deus. Ja jogamos Chelsea, Porto e estamos no intervalo frente ao Newcastle e nao marcamos nenhum golo....isto e sureal sinceramente

rlaranjeiro

Citação de: nuno666 em 21 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Outubro de 2025, 20:47O Mourinho mais vale ver os jogos no balneário
Deixa te de odios pateticos, so nao estas a ganhar porque ele nao esta a treinar os Porcos, se fossem os porcos estavam a ganhar por 2-0 ou tens duvidas???
 Quando jogamos mal jogamos, mas hoje estamos a jogar muito bem nao merecíamos estar a perder nem empatados, vamos ver se conseguimos empatar

LOL

nuno666

Citação de: Redfield73 em 21 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: Kinkolas em 21 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 20:47tirem-me deste filme
Sábado
Esquece, vai continuar a mesma merda à frente do clube. Os socios Benfiquistas nao mudam/aprendem
Eu acredito que nao, nao podemos acreditar nas sondagens so quando dá jeito, eu acredito sim que Noronha Lopes vai ganhar...
 E digo aqui uma coisa quando alguem pensar em votar no RC, se lembre que o Roger queria o Plavidiz, o genio do RC BANANA achou que era caro, e depois deu 20 milhoes por esse pseudo jogador chamado Cabral, mais deu praticamente o joao neves ao PSG, e por fim despachou o turco por miseros 10 milhoes... RUA RUI COSTA, ate me atrevo a dizer qualquer um candidato é melhor que o BANANA

Smashin

Citação de: kingvata em 21 de Outubro de 2025, 20:50Esta do mourinho abandonar antes também é de uma palhaçada que não faz sentido
O futebol é mau.

Resta-lhe esses shows e falar melhor que o anterior nas conferências de imprensa.

De resto não está cá a fazer nada. É uma questão de tempo até atirar os jogadores para baixo do autocarro

Manfred von Richthofen

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2025, 20:51A manta é curtíssima meus caros.

Se damos um pé em falso levamos logo golo.

É triste, mas é o que é. Numa manta destas é complicado querer que se jogue mais olhos nos olhos.

Não temos qualidade individual nem colectivo ara isso. E pior fica porque também não temos capacidade atlética para o futebol ao mais alto nível.

É tudo muito curto.

O escândalo aqui é ter-se gasto 130M para no final ficar com este plantel. Isto é de uma mediano confrangedora

Tal e qual, é isto mesmo, esbanjaram dinheiro a rodos nestes anos, entre saídas absurdas e desnecessárias que descaracterizaram completamente a equipa, para no fim termos uma equipa de merda.

Notguilty

Citação de: alsohugo em 21 de Outubro de 2025, 20:52Há uma merda que me faz mesmo confusão. Quando um dos nossos corre para pressionar o jogador que tem a bola, e esta é passada para outro, parece que temos sempre dificuldade em pressionar o novo portador da bola. Há sempre uma paragem, uma dificuldade em mudar de direção.
Os adversários, por outro lado, estão sempre em rotação, sempre em cima de quem tem a bola.
não jogam em equipa. Ficam sempre à espera de ver o que outro vai fazer em vez de anteciparem o que será feito. Isso é ainda mais evidente no ataque em que cada um joga para sí.

dsdsds44

O Noronha tem que limpar aquela casa toda...

E que não tenha medo de despedir o Mourinho.

Não precisamos de um treinador completamente acabado.

Toronto_SLB

Nao entendo o Tomas Araujo a DE. Ja' foi papado umas poucas de vezes.

vermelhoftw

Citação de: duarte_1976 em 21 de Outubro de 2025, 20:52author=vermelhoftw link=msg=1101298452 date=1761076255]
Citação de: IPASLB em 21 de Outubro de 2025, 20:49Estes merdas do Newcastle nem mereciam estar sequer em vantagem.

E depois fazem faltas e quem leva os amarelos é o SLB.

Então??? Jogaste mais que eles foi!??

Zero jogadas na área dele.

Mas eles é que não mereciam estar em vantagem, clube ridículo

A nível de oportunidades foi praticamente ela por ela.
[/quote]

Epa surreal. O Benfica tem zero jogo coletivo ofensivo, zerooooo.

Os dois lances de perigo acontece de individualidades puras, um passorro do Enzo e uma recepção incrível do Lukekabio, e um remate incrível do mesmo, zero jogo ofensivo, zero dinâmicas, zero ideias, e meter o bus e esperar o melhor.

Clube morto

arfm14

lPhoenix

Citação de: fnunes em 21 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: lPhoenix em 21 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: fnunes em 21 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Motörhead em 21 de Outubro de 2025, 20:46À puta da VAR serve para quê?

Não pode atuar nestes lances

Porque?

Não faz parte das regras do var reverter amarelos mal mostrados a não ser que seja lance de vermelho (ou penálti?) o que não era o caso

Se é o que está nas regras, é lidar, e sendo assim, que deixem de chamar VAR Vídeo Assistant Referee para passar a chamar de avaliador de certos e determinados lances.