LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

slbenfica_croft

Red Zeppelin

Gostava de saber a percentagem de jogos feitos sem LD na era Rui Costa. Provavelmente mais de 50% dos jogos do Benfica de RC foi sem LD.

HB

Citação de: alsohugo em 21 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: HB em 21 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: alsohugo em 21 de Outubro de 2025, 20:52Há uma merda que me faz mesmo confusão. Quando um dos nossos corre para pressionar o jogador que tem a bola, e esta é passada para outro, parece que temos sempre dificuldade em pressionar o novo portador da bola. Há sempre uma paragem, uma dificuldade em mudar de direção.
Os adversários, por outro lado, estão sempre em rotação, sempre em cima de quem tem a bola.

O Mourinho disse antes do jogo que não valia a pena pressionar muito em cima porque eles jogavam muito direto na frente.

Mas isto não é de hoje, é algo que acontece ao tempo.

O que me preocupa mais naquilo que o Mourinho até é o mind set que ele possa estar a passar à equipa, não vale a pena marcar muito em cima porque eles passam por nós, isto pode criar uma equipa com uma atitude mole em campo, e depois queixa-se que a equipa não é intensa.

diamonds

Ver estes jogos e ainda assim votar Rui Costa... Quem vai fazer isso não é grande benfiquista.

Adepto10

Mas segundo o banana e o bacalhau à Brás o Obrador não era melhor que o Carreras?

Ouvi o lage dizer isto

jp23

|OnE|

Eu metia o Obrador a lateral esquerdo.
Se alguém souber onde ele está.

Spiritvs

Mas este árbitro tbm é um paneleiro do caralho.
Outro pisão e nada?