LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Yuri_SLB

Citação de: Slbstriker em 21 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Roting em 21 de Outubro de 2025, 21:30Votem Rui, estamos a precisar de vender a equipa toda e foder mais uns milhões.
Ele já tem experiência

Se ele lá continuar, para o ano vende para aí metade e vai buscar outros tantos, e no início do campeonato despede o Mourinho. Isto é o nosso Rui, que percebe muito de futebol!
Por mim pode vender tudo. Se R.Costa continuar desligo de vez desta merda . Os benfiquistos que festejem vitórias morais sozinhos

ramasr

Vamos defender este 2-0 para não dar mais barraca.

Há eleições sábado.

NN_1984

Citação de: Trapattoni em 21 de Outubro de 2025, 21:31Derrota injusta. Sinceramente estes cabroes do newcasten teem imensa sorte. Bifes do crl.

O mais importante é meter o Ruim Bosta no caralho, 4 dias foda-se! Vierismo /Costismo nunca mais

MrCobb

Citação de: Tsu1904 em 21 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:32Estou-me a borrifar para os puritanos. Saudades. Muitas!

O treinador mais importante da história do Benfica
Do slv2003, o Benfica começou antes ok?

lPhoenix

kingvata

O problema era o schmidt, o Lage, o Mourinho, o kokcu, o Coglu, o Florentino, o Di Maria...

Desde que fique o Rui está tudo bem

Semper Fidelis

diabo maiato

Portanto mais mvez um central adaptado a defesa esquerdo!! Que competència dos responsáveis do clube!!!!!!

Sr. Coluna

SLBRulez

Slb04Sempre

matadu

Citação de: Indiana Jonas em 21 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: matadu em 21 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: Nielsen em 21 de Outubro de 2025, 21:33A jogar contra cavalões não temos hipóteses.

A jogar contra equipas de futebol não temos hipóteses.

Apanhámos pela frente uma equipa.

Apanhamos pela frente homo sapiens sapiens.

Lux Rubra

Citação de: joao_bruno em 21 de Outubro de 2025, 21:34Estou farto desta equipa

A quantidade de burrice que se repete a cada época

São tao "meninos"...São estes gajos profissionais....Eu aprendi a ser manhoso a jogar a bola na primaria.

Este golo fez-me lembrar o 4:5 do Barcelona. Seguimos sendo "meninos". Ridículo.

Nos nao jogamos nada. Estamos a jogar no limite para poder no máximo empatar um jogo.

Nao temos estofo para isto. Nao temos músculo para isto. Parecemos miúdos a jogar contra homens.

Estou farto, farto, farto desta porra.

O Benfica que menos prazer me deu de ver jogar. Estou farto deste plantel de eunucos.