LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

HB

Citação de: sergio19azb em 21 de Outubro de 2025, 21:34100 milhões depois

0 laterais em campo
1 extremo

Calma que o Mourinho já disse que este plantel era de Champions, depois disso é que já começou a identificar algumas lacunas, mas também nisso não é preciso preocupação, o Rui Costa já disse que "se em Janeiro o Mourinho precisar de jogadores, cá estaremos..."

foxto

Imensa vergonha,  isto é Luke contra o resto do mundo! Chalupada do caralho,  mataram este clube!

vermelhoftw

Sexta-Feira

Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2025, 21:29O Bruno Lage não perdia isto

Tem calma, depois vao dizer que es um fanboy do Lage.

O pior treinador da nossa historia dito pelos illuminados aqui do forum

Mas eu acho o Lage muito mau, o problema é que o Mourinho ainda parece pior.

Este mete-se a inventar taticas num jogo de Champions que tem de ganhar.

Julga que o Benfica é de equipa pequena, pelos vistos

Claro que é pior!
Mas qual é a dúvida ainda?

Só quem anda aqui a dormir.

Kinkolas

Citação de: Mendes96 em 21 de Outubro de 2025, 21:35Kairat 1 ponto

Benfica 0 pontos

Circo de clube
O calendário deles é  mais acessível que o nosso.

Se a UEFA metesse estes sorteios na peida também era bom.

vitormopinto1987

Citação de: matadu em 21 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: Indiana Jonas em 21 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: matadu em 21 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: Nielsen em 21 de Outubro de 2025, 21:33A jogar contra cavalões não temos hipóteses.

A jogar contra equipas de futebol não temos hipóteses.

Apanhámos pela frente uma equipa.

Apanhamos pela frente homo sapiens sapiens.
teríamos hipótese contra uma equipa de 11 australopitecos?

Dava um empate muito suado, se calhar

Holmesreis

O Newcastle a ensinar ao Banana e ao Lage que é possível haver extremos no onze inicial ou no plantel.

Vidito

Citação de: Redfield73 em 21 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: AR11 em 21 de Outubro de 2025, 21:31Eles são muito melhores.

Os jogos com Nápoles, Levekusen, Ajax e Juventus são aqueles em que o Benfica tem de fazer 10 pontos. Talvez o Real rode a equipa no último jogo também.

eheheehehe

Nem com o Ajax pontuas.

Plantel de merda feito por um scouting de merda, apoiado por pseudo scouts de merda.
Plantel de merda feito por excelentes comissionistas.

Também...

Bullseye_SLB

Sábado... Sábado... Sócios têm a palavra! Continuar com isto? Juro... Esqueço isto tudo se o rumo for para o lado certo! É só isto....

joao98

Eu acho que os jogadores precisam de um apertão como aconteceu na academia do sporting, pk eles parecem que estão a passear no campo e acho que estão a jogar pior com o Mourinho do que estavam a jogar com o Laje. Plantel muito fraco e mal planeado.

AHDRA77

Citação de: lPhoenix em 21 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: AHDRA77 em 21 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: lPhoenix em 21 de Outubro de 2025, 20:13
Citação de: AHDRA77 em 21 de Outubro de 2025, 20:12Quando exigimos ao Aursnes velocidade, capacidade de tapar buracos, que seja criativo e ganhe no 1 para 1 e criar perigo,.....

O que devemos exigir ao Aursnes?
Uma posição e que seja bom no equilíbrio do meio campo. Ele não é um lukebakio...

Em que posição ele é bom?
Tens mais alguma pergunta? Junta tudo e envia para alguém mais entendido que eu... já esgotei as minhas capacidades e conhecimentos.

220373

Citação de: mi mi miccoli em 21 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: Smashin em 21 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: mi mi miccoli em 21 de Outubro de 2025, 21:20No Vietname não jogávamos pior. Isto é assustador
Não só não jogávamos pior como havia alguma vontade e gosto pelo Benfica.

Hoje em dia é tanto faz e é tudo feito de plástico.

É uma tristeza
E havia exigência por parte dos adeptos. Hoje em dia os meninos ganhar ou perder vai dar ao mesmo. Consequência da falta de exigência que vem de fora e de dentro
Vocês não viveram  o vietnam pois não?

kingvata

Ainda bem que o mourinho saiu mais cedo na primeira parte para preparar bem a segunda parte!

De génio!