LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

D10s Pablo

Bem para quem levou chocolate do Qarabag, levar 3 do Newcastle sabe a vitória

Phantaminum

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2025, 21:40Nem quero imaginar se fosse um City....fdx

O resultado do Celta pareceria fofinho.

Se depois de sábado as coisas não mudarem... Good morning Vietnam v2.

Fearless

A partir daqui, quantos mais melhor. 25 de outubro de sempre, Costismo-Vieirismo nunca mais.

arfm14

HB

Citação de: alsohugo em 21 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 21:38O Rios é ridículo.

Não é ridículo, é uma m...

No café onde estou a ver o jogo (e já não é a primeira vez), estou a ouvir bocas de benfiquistas a chamarem o Rios de "Meite branco".

Moreno82

Podem torrar mais 150m€ que a equipa irá continuar desequilibrada. Não há banco lol

alsohugo

Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2025, 21:41Esta equipa na Premier era uma forte candidata a descer de divisão.

É este o legado de Ruína Costa.

No Championship.

kingvata

Vieira quer renovar 4 anos com o mourinho

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Jay-C

diabo maiato

Holmesreis

O Mourinho de antigamente utilizaria este descalabro humilhante para fazer uma limpeza de balneário e montar uma equipa com aqueles que quisessem ir para a guerra com ele.

Isso era antigamente, agora temos um acomodado que ainda vai tentar encontrar coisas positivas no jogo de hoje.