LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

benficaslb1

Rios leva 14 jogos, 1191 minutos 0 golos 0 assistências.

Está tudo dito

Quanto ao jogo era obviamente o jogo mais difícil até aqui da Champions, até mais que o Chelsea, derrota normal para um Benfica sofrível, não damos para mais que isto

Sea_Shepherd

Citação de: jpcafe em 21 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: jpcafe em 21 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 21:41Este Gordon é um Nuno Assis da vida, foda-se!

O quê caralho é um craque. Mas vocês não vêm a premier Ahha

o Rios é que é craque...

Fez uma boa primeira parte a parte do Lukebakio qual é a dúvida

Fez, fez uma boa primeira parte na visão da equipa adversária. Ele é um craque prós outros. Para nós é que não é.

Cão

Como já esperava após o sorteio, este ano é para lutar para não ficar em último.

kyza

O plantel é estúpido. Não temos um extremo sem ser o belga capaz seja do. Que for... Saudades quando tínhamos gaitan, salvio, Jonas..

Lux Rubra

Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:32Estou-me a borrifar para os puritanos. Saudades. Muitas!

Isto já é uma questão de inteligência. Nem me vou dar ao trabalho de explicar porque é que este Mamífero é mau, mas a solução não passa por mudar pela 10a vez de treinador. É mudar de direção

Estamos de acordo. Apesar do doesto mascarado, insisto que isto não tem nada a ver com inteligência.

jpcafe

Aparece este Lukebakio em fim de mercado e já é o melhor jogador da equipa. Deprimente

Chairman

Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Outubro de 2025, 21:44
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:32Estou-me a borrifar para os puritanos. Saudades. Muitas!

Isto já é uma questão de inteligência. Nem me vou dar ao trabalho de explicar porque é que este Mamífero é mau, mas a solução não passa por mudar pela 10a vez de treinador. É mudar de direção
O Jesus foi claramente o melhor treinador que por ca passou nos ultimos 30 anos
Porreiro Para ele.

Kastanhho

Mais uma vergonha europeia. E ainda há quem tenha a ousadia de fazer propaganda a um Benfica europeu

alfredo

Citação de: Anónimo_ em 21 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 21:42Que levem mais 2 ou 3.

Sábado é para decidir à primeira!

Nada disso.

O Rui já perdeu e provavelmente à primeira. 3-0 já é humilhante demais.
tb penso. esse vai de vela. preocupa-me mais o lfv, que pode tirar proveito daqueles que votariam no rc

arodrigues84

Um central a lateral esquerdo, um médio centro a lateral direito e um ponta de lança a extremo esquerdo.

É este o Benfica do encosta.

slb_fmh

Fdx...o problema está onde todos nós sabemos. Só a chalupada Vieirista é que não.

LuisPortugal

Este Benfiquinha acaba a premier league em último com menos de 10 pontos.

mikedoom