José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Faroleiro

Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2025, 11:34
Citação de: Roy Kent em 21 de Outubro de 2025, 05:55
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Woland em 20 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Trapattoni em 20 de Outubro de 2025, 22:09
Citação de: Festivus em 20 de Outubro de 2025, 21:51Ele a dar autógrafos aos adeptos ingleses. Hehe grande.
Eles adoram o Mourinho cá em Inglaterra.
Cá? Vives aí? Em que cidade?
Já fazem 10 anos.
Eu ando por Staffordshire, pelos lados de Birmingham que fica a 15 minutos de distância.
Staffordshire? Não conheço. Que tal é?
Uma merda. ;D
Eu odeio viver cá, só fiquei mesmo porque há 9 anos andei com problemas de calvice e tive naturalmente de poupar um bom dinheiro para o meu implante. Agora é um pouco tarde para sair.

Calvice ? Imigraste por causa da calvice ?
Não inicialmente porque vim para estudar, mas exilei-me devido à puta da doença em si infelizmente.
Foram anos a fio a trabalhar no duro. :)

:rir:
Não se tem noção de o que é uma doença.   :estrelas:
Seguir os jogos do Benfica mesmo com o Banana por lá não é doença?

BENFIKA

Alguma das últimas equipas do Mourinho sabia sair a jogar sob pressão?
Alguma era forte na pressão alta?
Alguma era forte a criar espaços?

Tenho ideia que não, ele não domina esses aspetos do jogo que hoje em dia são essenciais, o futebol mudou. Em Portugal com a diferença de plantéis pode dar para ganhar, mas vai ser complicado.

Fura_Bilhas

Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Outubro de 2025, 22:05Ter 0 coragem e 0 colhoes quando as expectativas sao 0 diz tudo sobre o que ele veio para cá fazer.

Férias ate ir para a Selecao.

Futebol ofensivo ZERO.

É um cagao. Fez-me fazer 600 Km para ir a lixeira do Norte ver o meu Benfica jogar há Barreirense.

fidelito

O Rios perdeu quase todos lances disputados no jogo, se o físico não dá porque não meter..  outra velocidade com o franzino Barreiro? Claro que é insuficiente e curto mas o colombiano estava a fazer um jogo medonho. Quem faz uma sub só por lesão num jogo deste, não merece ser treinador de um plantel com orcamento Champions.

Archie Bunker

Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 22:05O Lage levou muito mais porrada por causa da postura que teve frente ao Bayern, numa semana aonde tinhamos jogo frente ao Porto.

Mas è o Mourinho, tem que haver 'respeito'

se fosse o Lage (ou outro qualquer) a acabar um jogo contra o porto com 10 jogadores defensivos em campo...

alsohugo

Citação de: Haywire em 21 de Outubro de 2025, 22:04Temos um banco miserável. Até janeiro será, independentemente dos resultados, o meu treinador.

Ah, não jogamos um crl por causa do banco. Tá certe!

xtream

se por cá mal correm, como poderiam ter intensidade para estas equipas inglesas

Haywire

Citação de: alsohugo em 21 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Haywire em 21 de Outubro de 2025, 22:04Temos um banco miserável. Até janeiro será, independentemente dos resultados, o meu treinador.

Ah, não jogamos um crl por causa do banco. Tá certe!
Não. Era uma crítica à gestão/construção do plantel. Não o absolve de culpa na gestão do jogo.

Renato Ferreira

Não se acanhem com os assobios agora. Ou com o lage era mais fácil?

slbenfica_croft

Citação de: Avante em 21 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2025, 21:58Ha que encarar a realidade de frente.

O BENFICA tem um plantel anedótico. Patético.

Culpar o actual treinador, este ou outro qualquer, é um erro.

Os culpados todos sabem quem são. Os medíocres que nos dirigem e o antigo treinador que conseguiu a proeza de ter deixado zero de trabalho feito.

No sábado é preciso dar um pontapé neste trupe de medíocres que nos dirigem há anos.

Sim sou eu que ponho Araújo a lateral esquerdo, nenhum ala esquerdo e médios na ala, e ninguém na frente ?

Paninhos quentes para que caralho?
não é paninhos quentes . É ter a noção que muitos de vocês não tiveram quando não olharam ao calendário que aí viria, o trabalho que tinha sido feito pelo Lage, o plantel que temos, um período eleitoral, etc etc.

Isto era expectável. Aliás, só mesmo o empate no dragão foi surpresa.

A equipa é medíocre. Individualmente. E colectivamente.

Não é o treinador actual, este ou outro qualquer que tem que arcar com a responsabilidades de pela enésima vez se terem gastos milhões para fazer planteis medíocres. E iniciar-se épocas com treinadores completamente a prazo.

Chegámos às eleições na linha do que qualquer pessoa racional esperava. Bastava andar de olhos abertos.

Somos uma equipa medíocre. Falta qualidade individual, colectiva, falta capacidade atlética para competir ao mais alto nível, falta mentalidade .

É uma manta de retalhos.

A hora decisiva chegou. É preciso correr com esta direção

Mendes96

Citação de: ajnogueira em 21 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: Mendes96 em 21 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: ajnogueira em 21 de Outubro de 2025, 21:59Melhorias?

Existem?
Calma chegou agora

Queriam ganhar ao 14 classificado inglês?

Menos

Conseguir dar 2 toques na bola, não?

Conseguir encostar os conas moles que não jogam um caralho (Aursnes, António Silva, Ríos), não?

Conseguir não levar saco cheio, pelo menos?
O nosso nível é Chaves e Gil

Estamos nesta competição por engano

Faroleiro

Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2025, 22:04Não há um único gajo naquele plantel de amadores que tenha ambição. Todos eles são uns derrotados de primeira e todos eles são uns incapazes.

Mudar de treinadores muda zero, como está bem à vista. Ou muda o clube pela sua direcção, ou nada irá mudar nunca.
Os jogadores são uns c0nas de sabão. Não comem relva, não metem o pé para parar um adversário, aquela porcaria feita pelo António Silva antes do segundo golo dos gajos foi de bradar aos céus e uma amostra perfeita do Benfica actual após 4 anos com o Banana a presimente.

Negan Schrute

Citação de: Haywire em 21 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: Negan Schrute em 21 de Outubro de 2025, 22:05
Ele fartou-se de gabar este plantel quando o enfrentou na champions.
Ele pode dizer o que entender, mas olhas para o banco de hoje e vai entrar quem? O Dahl? Algum dos miúdos? O Schjelderup que está cada vez mais a regredir como jogador?
O plantel é uma merda, já o disse milhares de vezes. Ainda assim é para jogar muito mais do que se tem jogado. O resto são desculpas, que é do que o Mourinho tem vivido nos últimos largos anos.

sakim

Este parece aqueles gajos que têm muito paleio para as gajas, mas depois na hora de verdade bola.