Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

GRANDE BANANA ESPERO QUE CAIAS COM ESTRONDO!!!!!

ramasr

Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Outubro de 2025, 22:08Vergonha.

Deixa o Benfica em paz.

O Rui no debate vai dizer...é futebol, mesmo assim o Ajax está atrás de nós

Paradise-LosT

Citação de: Mariachi em 21 de Outubro de 2025, 22:08Vão lá bater nos jogadores todos, vão!

O problema do Benfica está aqui! Falta de cultura de vitoria, falta de espírito combativo, falta de inteligência, falta de IDENTIDADE!

O que está entranhado no Benfica vai muito além de cepos e flops.

Lembrem-se das conversas da janela de mercado.

A malta não é lá muito esperta para saber separar as coisas.

joaom86

Metam-lhe uma carta de demissão à frente

Pode ser que a assine sem ler

arfm14

fnunes

Citação de: Mariachi em 21 de Outubro de 2025, 22:08Vão lá bater nos jogadores todos, vão!

O problema do Benfica está aqui! Falta de cultura de vitoria, falta de espírito combativo, falta de inteligência, falta de IDENTIDADE!

O que está entranhado no Benfica vai muito além de cepos e flops.

Lembrem-se das conversas da janela de mercado.

Basta ver o discurso do retardado que é presidente do Benfica para ver que não há uma cultura  de exigência no Benfica como devia haver SEMPRE.

"Quase ganhávamos a taça e o campeonato"

Tsu1904

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: Tsu1904 em 21 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2025, 22:00M
Citação de: Tsu1904 em 21 de Outubro de 2025, 21:59Vai ser linda a histeria aqui, quando ganhar no Sábado LOL

mereces bem este benfiquinha

Eu? Estás doente?

vieste gozar, só posso depreender que ficas satisfeito com a manutenção do status quo.

Vim gozar?
Alguma dúvida que a parolada analfabeta que são os nossos sócios vai reeleger o Cão de Loiça?

Lúcio Júnio Bruto

Ruizinho, amarra-te ao teu chefe, o orelhas, e atirem-se os dois de uma ponte abaixo. Filhos da puta.

B0SS

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2025, 22:09Nestas eleições não temos ninguém a defender o status quo como em anos anteriores. Os Valdomiros desta vida fugiram todos.

Não consigo acreditar que haja mais de 20% de sócios a reverem-se nisto, quanto mais 51%.

Se continuar como presidente é mesmo o fim deste clube. O prego final no caixão.

Os bots desistiram deste fórum de talibans.

sbremoved_57202

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2025, 22:10Critério para contratar jogadores para o Benfica???

"Têm que ser bons"

Pois! Nota-se!

Quem diz isso e vai buscar Júraseks, Meités e Rios, devia ser condenado a borrar a cara com merda.

daviddgc

Nem vai meter os pés no debate.

slb770

Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Outubro de 2025, 22:06O NORONHA PODE GANHAR.

O MANTEIGAS PODE GANHAR.

MAS SE ESTE CALHAU TIVER MAIS QUE 10% DOS VOTOS EU RASGO O CARTÃO DE SÓCIO E DESISTO DO BENFICA.

Podes já agarrar na tesoura e cortar.

Amigo, eu só quero que este gajo desapareça. Nem que seja por 51-49

Mas esperar uma sangria mesmo depois do resultado de hoje é ser ingénuo. Temos muito sócio burro infelizmente.

MaFd_R@_SLB

"Critério para comprar jogadores?têm que ser bons"

Que idiota