Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbenfica_croft

arfm14

Este gajo alguma vez viu o Rios a jogar?

KSousa

Não sou muito destes comentários, mas com a cabeça que estou não consigo pensar de outra forma.

Que estes resultados ao menos fazem com que os indecisos votem na mudança.

Isto já não faz bem a ninguém.

Precisamos urgentemente de sangue novo neste clube, de outras ideias, de exigência que parece que não existe.

Que os sócios votem, que votem na mudança de uma vez por todas.

slbenfever

Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Outubro de 2025, 22:06O NORONHA PODE GANHAR.

O MANTEIGAS PODE GANHAR.

MAS SE ESTE CALHAU TIVER MAIS QUE 10% DOS VOTOS EU RASGO O CARTÃO DE SÓCIO E DESISTO DO BENFICA.
Prepara-te que este imbecil no mínimo vai ter mais do dobro disso!

aguia nervosa

Todos os anos mais de cem milhões em jogadores, e a equipa cada vez joga menos é este o Benfica do banana do presidente, que no final das épocas assume  sempre a responsabilidade mas consequências nem velas.

Centrix

A mais pura verdade é que eu não escrevo aqui o que quero e realmente penso sobre este "sujeito" para não ser banido e perder o dia da mudança aqui no fórum.

O regime vai cair no sábado.

darth vader

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Outubro de 2025, 21:5534º de 36 equipas.

É que já nem quero ouvir explicações para isto. Degredo total. Devem querer outro vale e azevedo....vale é o que lá está que é uma merda!
Calma. O 35° e o 36° ainda têm um jogo a menos. 

abar85

Citação de: Woland em 21 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2025, 22:10Critério para contratar jogadores para o Benfica???

"Têm que ser bons"

Pois! Nota-se!

Quem diz isso e vai buscar Júraseks, Meités e Rios, devia ser condenado a borrar a cara com merda.

A questão nem é só essa! É mesmo aquilo a que se resume a resposta de um presidente que supostamente percebe se futebol...

sbremoved_57202

Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 22:12Este gajo alguma vez viu o Rios a jogar?

Tinhamos a superpoderosa Roma atrás dele, tivemos muita sorte em agarrá-lo.

GTtdi_SLB

Citação de: Woland em 21 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Il trattore em 21 de Outubro de 2025, 22:10

Cara de mongo, fdp.

parecem aquelas queixadas postiças dos bonecos cerâmicos, mas com cabelo do chuckie.

Fabio G.

Rua banana incompetente

joaom86

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Woland em 21 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Il trattore em 21 de Outubro de 2025, 22:10

Cara de mongo, fdp.

parecem aquelas queixadas postiças dos bonecos cerâmicos, mas com cabelo do chuckie.

Parece um boneco do contra-informação

slb770

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2025, 22:10Critério para contratar jogadores para o Benfica???

"Têm que ser bons"

Pois! Nota-se!

Eu acho que é mais ter pernas e mais de 40 kilos.

Este plantel rivaliza com alguns dos anos 90

Kolchak

Ter este inapto como presidente deveria envergonhar todo o Benfiquista que se preze

AndreGon

Não vales um crl!!!

Que plantel de merda que montaste! O teu discurso é o espelho do Benfica destes 4 anos. UM ABORTO!