LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

gizmo

Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 22:00Para o pessoal mais novo :

Isto não é melhor do que no tempo do vietname.

No tempo do Vietname, sem dinheiro, chegamos a ter gajos completamente superlativos, como o Michel Preud'homme, Poborsky e João Vieira Pinto.
Eu hoje olho para esta equipa e não sei se há um único gajo que me fizesse colocar o nome dele numa camisola do Benfica.

Boddicker

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Boddicker em 21 de Outubro de 2025, 21:53Este Benfica do Encosta é uma mina

Tiveste sorte porque a bolinha que bateu no poste ou a defesa do GR do Newcastle, podia muito bem ter dado golo.

Agora, que eles marcavam pelo menos 2 golos e que ganhavam, era dinheiro fácil.
Entrei depois dessas bolas, pq a odd estava desajustada por essas oportunidades  :coolsmiley:

Carlos Amorim

O Mourinho a dar a entender que o plantel é uma porcaria, sem opções.
Não quer é ser muito directo.
Não temos extremos intensos mas alguém achou que não faziam falta, lol.
Grande Rui costa. Mais 4 anos a planear temporadas, a gastar milhões e ganhar tostões.
O Mourinho a dizer que na Champions é preciso jogadores que saiam a jogar, que façam transições, etc.
Mas o Rui costa não percebeu isso? Lol.
Mas houve malta a falar sobre isso na pré temporada mas os encostistas apareciam logo a criticar essas pessoas porque o ruizão é um às no planeamento, lol.

Pedro Nunes 28

Citação de: dellacosta em 21 de Outubro de 2025, 21:45

Sim, vocês não estão a ver mal. Este não é o banco de um Paços de Ferreira da vida, é o banco de suplentes do Benfica.
Ainda assim Prioste e Veloso são melhores que os 2 pinos que estão no meio campo...

RicNasSLB

Citação de: Pablitoairmax em 21 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: Boddicker em 21 de Outubro de 2025, 21:53Este Benfica do Encosta é uma mina

Imagina apostares contra o teu proprio clube vires-te gabar no forum desse mesmo clube e ainda teres 13 gostos. Ainda têm a lata de vir para aqui mandar postas sobre valores e mística.

Não se enxerguem que não é preciso.

Este forum está neste estado.

Gabarem-se de apostar com a miséria do Benfica. Nao palavras para tanta demência e falta de humildade.

Se calhar devias estar mais preocupado com os alucinados que não percebem um crlh de bola e vêm aqui chamar qualquer benfiquista com um bocadinho de noção de infiltrado porque não fazem felácios cegos ao clube.

Miguel Caeiro

Citação de: gizmo em 21 de Outubro de 2025, 22:32
Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 22:00Para o pessoal mais novo :

Isto não é melhor do que no tempo do vietname.

No tempo do Vietname, sem dinheiro, chegamos a ter gajos completamente superlativos, como o Michel Preud'homme, Poborsky e João Vieira Pinto.
Eu hoje olho para esta equipa e não sei se há um único gajo que me fizesse colocar o nome dele numa camisola do Benfica.

Eu sei: NÃO HÁ NENHUM!!!

Carlitos Tevez

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Outubro de 2025, 21:1612 anos depois, quantos destes que ganharam em Newcastle seriam titulares hoje em dia? Diria que 8 tranquilamente. Está tudo dito.

Saudades 😞😔

The Eagle 10

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Outubro de 2025, 21:1612 anos depois, quantos destes que ganharam em Newcastle seriam titulares hoje em dia? Diria que 8 tranquilamente. Está tudo dito.

Fdx o Almeida é que tá a mais.

Boddicker

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2025, 22:29

Imagina apostares contra o teu proprio clube vires-te gabar no forum desse mesmo clube e ainda teres 13 gostos. Ainda têm a lata de vir para aqui mandar postas sobre valores e mística.

Não se enxerguem que não é preciso.

Não se aposta com o coração rapaz

Slb04Sempre

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Outubro de 2025, 22:33O Mourinho a dar a entender que o plantel é uma porcaria, sem opções.
Não quer é ser muito directo.
Não temos extremos intensos mas alguém achou que não faziam falta, lol.
Grande Rui costa. Mais 4 anos a planear temporadas, a gastar milhões e ganhar tostões.
O Mourinho a dizer que na Champions é preciso jogadores que saiam a jogar, que façam transições, etc.
Mas o Rui costa não percebeu isso? Lol.
Mas houve malta a falar sobre isso na pré temporada mas os encostistas apareciam logo a criticar essas pessoas porque o ruizão é um às no planeamento, lol.

Então o special zero quando estava a gamar os turcos dizia que o plantel do Benfica era fabuloso, agora já não presta?

Baron_Davis

Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:32Estou-me a borrifar para os puritanos. Saudades. Muitas!

O tipo que passou a fase de grupos um par de vezes em cinco ou seis edições

Slb04Sempre

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Outubro de 2025, 22:34

Fdx o Almeida é que tá a mais.

O Almeida era titular no benfica de hoje

Carlitos Tevez

Citação de: dellacosta em 21 de Outubro de 2025, 21:45

Sim, vocês não estão a ver mal. Este não é o banco de um Paços de Ferreira da vida, é o banco de suplentes do Benfica.
Como é possível???

Flirt4ever

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2025, 22:23O nosso perigo veio todo do Lukebakio que hoje esteve mais inspirado
Sem dúvida.

E é uma pena existir ZERO entrosamento entre o Luke e o Pavlidis ou entre o Luke e o Dedic.

Aliás, tem lá uma lance em que o Luke pode passar para o Pavlidis finalizar e não passa e logo depois o Pavlidis pode passar ao Luke para ele finalizar e também não o faz.

É uma pena, espero que seja algo que se consiga melhorar. Por enquanto, não há entrosamento nenhum.