João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

retrorepair

Outro Vale e Azevedo, que SÓ POR MERO ACASO, também é Advogado!

Nramos

IloveSLB2014

É completamente incompreensível dizer que a lista do JNL não é de mudança porque tem o Nuno Gomes e o Pedro Ferreira por terem trabalhado no Benfica com Vieira mas depois ele proprio apresenta um diretor das modalidades que foi treinador de hóquei com Vieira e escolhe tb um tal de João Alexandre, uma figura que destratou publicamente o proprio Servir o Benfica e era vieirista doente.

O JDM tá completamente perdido. Não sei se o facto de ter sido o primeiro a se apresentar a eleições com 1 ano de antecedência o fez achar que ia pelo menos á segunda volta e agora está a ver que não tem hipóteses nenhumas, vendo claramente a ser ultrapassado por outro candidato que entretanto apareceu.

Aguardo para ver o debate na quinta feira.

retrorepair

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 00:43É completamente incompreensível dizer que a lista do JNL não é de mudança porque tem o Nuno Gomes e o Pedro Ferreira por terem trabalhado no Benfica com Vieira mas depois ele proprio apresenta um diretor das modalidades que foi treinador de hóquei com Vieira e escolhe tb um tal de João Alexandre, uma figura que destratou publicamente o proprio Servir o Benfica e era vieirista doente.

O JDM tá completamente perdido. Não sei se o facto de ter sido o primeiro a se apresentar a eleições com 1 ano de antecedência o fez achar que ia pelo menos á segunda volta e agora está a ver que não tem hipóteses nenhumas, vendo claramente a ser ultrapassado por outro candidato que entretanto apareceu.

O debate vai servir entre outras coisas, para se ver o quanto narcisista este tipo é!

Kolchak

O problema deste é que ha um ano atras nao imaginava que o Noronha aparecesse a foder lhe os planos

dsdsds44

Não podias fazer melhor trabalho pelo Rui Costa com essa declaração.

Deprimente.

retrorepair

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 00:45À custa dos burros que votam neste palhaço vamos levar com a perpetuação do regime.

São tão burros como os chalupas. Dasse.

Neste momento, este narcisista já corre pelo lado do regime!

Lebohang Mokoena

Acho que as pessoas estão a fazer uma tempestade num copo de água ou então não percebem como funciona uma campanha.

Estamos a 3 dias das eleições, acham mesmo que ele ia dizer que a lista do Noronha Lopes é muito boa ou que vai apoiar o JNL na 2ª volta? Nem o Mayer e o Cristóvão Carvalho estão a fazer isso com 1% nas sondagens, não seria ele que na última sondagem está a uns 5 pontos percentuais do Rui Costa faria isso.

Podem não gostar mas a tão pouco tempo do ato eleitoral é dar tudo e arregimentar apoiantes para comparecerem nas urnas no Sábado. É uma estratégia válida.

O Manteigas disse numa entrevista ao Público na semana passada que votou Noronha em 2020 e Benítez em 2021, ele não terá problemas no Domingo em endereçar o Noronha.

Scorpion8

"não tenho uma pessoa na minha equipa que tenha trabalho no Benfica" - JDM

Há um dia ou dois anunciou o Pedro Nunes...

Estas últimas intervenções dele têm sido horríveis

A afirmação que vai à segunda volta é pura arrogância, não confiança, claramente que ele não sabe delinear a fronteira entre ambas

BenficaSetsFire

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2025, 00:30https://www.instagram.com/reel/DQE9KsMkQfe/?igsh=MXBuNXdqaTRoaG55NA==

Ele não entende que esta é uma luta pela democracia e não apenas mais uma eleição presidencial.

Se esta a cagar para o Benfica, nao sei se nao entende isso por burro, por oportunista, ou  por arrogante.

Quando dizem que esta arrogância é só sinal de confiança, lembro-me da conversa de que a imbecilidade do Conceição era "frontalidade".

É confundir a estrada da Beira com a beira  da estrada.

Acho que está de cabeça perdida e tem borrado a pintura toda, tem zero tacto e por isso, por muito conhecimento que tenha do Benfica, não me parece que tenha o mínimo perfil para ser presidente, ao contrário do que achava inicialmente.

retrorepair

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Outubro de 2025, 00:46Acho que as pessoas estão a fazer uma tempestade num copo de água ou então não percebem como funciona uma campanha.

Estamos a 3 dias das eleições, acham mesmo que ele ia dizer que a lista do Noronha Lopes é muito boa ou que vai apoiar o JNL na 2ª volta? Nem o Mayer e o Cristóvão Carvalho estão a fazer isso com 1% nas sondagens, não seria ele que na última sondagem está a uns 5 pontos percentuais do Rui Costa faria isso.

Podem não gostar mas a tão pouco tempo do ato eleitoral é dar tudo e arregimentar apoiantes para comparecerem nas urnas no Sábado. É uma estratégia válida.

O Manteigas disse numa entrevista ao Público na semana passada que votou Noronha em 2020 e Benítez em 2021, ele não terá problemas no Domingo em endereçar o Noronha.

Então alguém lhe relembre isso, porque dizer que JNL não é mudança, mostra que é bipolar... E sendo bipolar, não serve para presidente do Benfica.

Guardião Encarnado

Já vi o excerto que originou o título.

Daqui não teria de todo mencionado o Pedro Ferreira. Foi um trabalhador e regressará como trabalhador. Operacional. Tb têm os seus, o Pedro Nunes e aquele desbocado do Twitter - que já pediu desculpa pela merda q disse na altura, dizem-me. Mas sim, os apoios vêm sobretudo de gente ligada ao passado do Benfica.

O que é natural, toda a gente tem um passado. Noronha só tem de responder dizendo que conseguiu trazer esta gente para o lado certo da luta e até sai por cima. Não vejo nada de extraordinário aqui, confesso.

Fala para os seus e para os que quer convencer - votantes Vieira e Costa que não querem mais do mesmo e que não gostam do Noronha. Há muitos por aí e é preferível que caiam para o manteigas. Não é, certamente, o eleitorado decidido a votar noronha que vai mudar um voto que seja por isto.

Há eleições daqui a 3 dias.

Indutory

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: Torgal em 22 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: ilgiocobp em 21 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: Torgal em 21 de Outubro de 2025, 14:25Não concordo com voto útil, mas respeito a intenção de quem o pratica bem intencionado. Eu apoiei e ajudei a campanha de JNL em 2020 e este ano, indo a segunda volta sem JDM o voto é SEMPRE na mudança.

Contudo acho que nestas eleições algumas pessoas distorceram esse conceito de voto útil e chegaram ao ponto de pintar o João Diogo Manteigas como um candidato sem expressão e quase inimigo. A esses não guardo nenhum respeito.

Espero que as pessoas consigam retirar muita coisa dita, dos candidatos ou uns aos outros, depois do dia 25.
O JNL e o JDM são um ótimo exemplo que excelentes candidatos podem ter horríveis apoiantes.

Dia 25 voto na mudança garantido.

Qual é o efeito prático neste momento de um voto no JDM para a mudança? Objetivamente.

O meu post não tem como intenção converter ninguém a votar em JDM. Defendo o direito de voto em quem achamos melhor, daí também ter ficado contente com a inclusão de segunda volta nos estatutos, e não ligo a sondagens para o bem e para o mal.

Votar no candidato da mudança que queremos, e na segunda volta votar na mudança independentemente de qual dos dois seja.
https://www.abola.pt/video/903-joao-diogo-manteigas-noronha-lopes-nao-e-mudanca-2025102109541561538

Ficamos a saber que JNL não é mudança para o JDM.
Bem isto assim estraga a justificação dada por várias pessoas da campanha perante os tweets expostos, que era que a ruptura total era relativamente aos órgãos sociais.

Se contam:
Bagão Félix (não trabalhou com Vieira),
Gaspar Ramos (Vieirista sim, mas nada mais que apoiante, vários casos assim com JNL e JDM),
Nuno Gomes (não esteve na Direção, nunca passou de funcionário, e não tem de todo o perfil de um vieirista),
Pedro Ferreira (equipa técnica, analista, scout, coordenador de scout),

ficamos assim a saber que temos zero candidaturas de mudança, destes todos o João Alexandre até é o que fez as piores figuras, que se saiba.

Manto Sagrado

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 00:43É completamente incompreensível dizer que a lista do JNL não é de mudança porque tem o Nuno Gomes e o Pedro Ferreira por terem trabalhado no Benfica com Vieira mas depois ele proprio apresenta um diretor das modalidades que foi treinador de hóquei com Vieira e escolhe tb um tal de João Alexandre, uma figura que destratou publicamente o proprio Servir o Benfica e era vieirista doente.

É que nem falou só desses...falou de Bagao Félix e Gaspar Ramos, Gaspar Ramos esse que lutava contra o pinto da costa no auge, ainda este menino estava nos colhões do pai...

abar85

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2025, 00:30https://www.instagram.com/reel/DQE9KsMkQfe/?igsh=MXBuNXdqaTRoaG55NA==

Ele não entende que esta é uma luta pela democracia e não apenas mais uma eleição presidencial.

Se esta a cagar para o Benfica, nao sei se nao entende isso por burro, por oportunista, ou  por arrogante.

Isso que ele diz é natural e legítimo.
Depois de dia 25, se for necessária 2a volta, é que se vai ver.

Já a parte de só ele ser verdadeiramente mudança, e com os exemplos que usou, fica-lhe mal.