João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

jjlope00

É um arrogante de merda, é o que é!

Manto Sagrado

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 00:58
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Outubro de 2025, 00:52
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 00:43É completamente incompreensível dizer que a lista do JNL não é de mudança porque tem o Nuno Gomes e o Pedro Ferreira por terem trabalhado no Benfica com Vieira mas depois ele proprio apresenta um diretor das modalidades que foi treinador de hóquei com Vieira e escolhe tb um tal de João Alexandre, uma figura que destratou publicamente o proprio Servir o Benfica e era vieirista doente.

O JDM tá completamente perdido. Não sei se o facto de ter sido o primeiro a se apresentar a eleições com 1 ano de antecedência o fez achar que ia pelo menos á segunda volta e agora está a ver que não tem hipóteses nenhumas, vendo claramente a ser ultrapassado por outro candidato que entretanto apareceu.

Aguardo para ver o debate na quinta feira.

É que nem falou só desses...falou de Bagao Félix e Gaspar Ramos, Gaspar Ramos esse que lutava contra o pinto da costa no auge, ainda este menino estava nos colhões do pai...
O Bagão Félix e o Gaspar Ramos nunca trabalharam no Benfica com Vieira. Eram apenas apoiantes.

É ridículo isto tudo.

Se formos por aí não há candidatos aos órgãos sociais pq já todos foram apoiantes do Vieira no passado.

O Manteigas até andou na BTV nos mandatos de Vieira

Eu sei...mas o meu ponto é que este gajo não inventou o Benfica...muita gente antes dele lutou pelo Benfica para que ele agora tenha um clube para se candidatar. Gaspar Ramos é um deles, e mesmo que a dada altura pudesse ter apoiado uma figura errada, não é um capristano qualquer, deu o corpo às balas em momentos complicados, em que aposto que este se escondia. Era só o que faltava ao Benfica livrar se do vieirismo para cair nas mãos de um egocêntrico...

reizy1904

Em maio já não tinha duvidas... não sabia é que ia acrescentar uma dose de Mayer/Cristóvão

Iron Mask

Citação de: reizy1904 em 22 de Outubro de 2025, 01:05
Em maio já não tinha duvidas... não sabia é que ia acrescentar uma dose de Mayer/Cristóvão

Disse o mesmo há largos meses atrás.

Creio que até era o único candidato. O que não faltava aqui eram iludidos.

Glorioso2025

Depois do que li aqui pensei que o homem tinha ofendido alguém, afinal diz que ele é que é q mudança, que JNL não é, e que não define posicionamentos para a 2a volta porque quer lá estar.
E isso é suficiente para ser chamado de tudo e mais alguma coisa aqui. Mas depois ficam ofendidos quando são comparados a uma seita, porque será...

Espero que a moderação faça o seu trabalho, porque se já é mau os insultos gratuitos a um candidato, estenderem-nos aos seus apoiantes ainda é pior.

Guardião Encarnado

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Outubro de 2025, 00:49Já vi o excerto que originou o título.

Daqui não teria de todo mencionado o Pedro Ferreira. Foi um trabalhador e regressará como trabalhador. Operacional. Tb têm os seus, o Pedro Nunes e aquele desbocado do Twitter - que já pediu desculpa pela merda q disse na altura, dizem-me. Mas sim, os apoios vêm sobretudo de gente ligada ao passado do Benfica.

O que é natural, toda a gente tem um passado. Noronha só tem de responder dizendo que conseguiu trazer esta gente para o lado certo da luta e até sai por cima. Não vejo nada de extraordinário aqui, confesso.

Fala para os seus e para os que quer convencer - votantes Vieira e Costa que não querem mais do mesmo e que não gostam do Noronha. Há muitos por aí e é preferível que caiam para o manteigas. Não é, certamente, o eleitorado decidido a votar noronha que vai mudar um voto que seja por isto.

Há eleições daqui a 3 dias.

Vou citar-me para complementar porque acredito que o ambiente aqui está completamente desajustado.

Acham mais útil o manteigas tentar cativar 5% de votos q seja a vieiristas e costistas q nunca votariam noronha ou fuçar na bolha e não conseguir cativar esse eleitorado que numa 2av poderá até pender para o noronha, por indicação dele se lá não chegar?

Quem vota noronha e quem vota manteigas destes núcleos mais esclarecidos de benfiquismo não vai mudar hoje o sentido de voto. Ninguém aqui que já decidiu votar noronha vai deixar de o fazer. Eventualmente perderá um ou outro para voto útil, residual.

Mas tem de tentar ganhar no eleitorado que não tem o voto certo em Costa ou Vieira e tem aqui uma terceira via, já que também não considera noronha à partida que tem uma taxa de rejeição significativa.

Gloriosa Tradição

Diria que está a dar tudo para concentrar os votos da oposição praticamente todos em JNL.

Péssima estratégia para a última semana de campanha.

Iron Mask

Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 01:06Depois do que li aqui pensei que o homem tinha ofendido alguém, afinal diz que ele é que é q mudança, que JNL não é, e que não define posicionamentos para a 2a volta porque quer lá estar.
E isso é suficiente para ser chamado de tudo e mais alguma coisa aqui. Mas depois ficam ofendidos quando são comparados a uma seita, porque será...

Espero que a moderação faça o seu trabalho, porque se já é mau os insultos gratuitos a um candidato, estenderem-nos aos seus apoiantes ainda é pior.

Diz o gajo que ao terceiro ou quarto post no fórum andava a mamar amarelos no tópico do JNL.

Alento

Citação de: retrorepair em 22 de Outubro de 2025, 01:03
Citação de: Mimoso86_SLB em 22 de Outubro de 2025, 01:02O Benfica precisa de JDM! Para ontem!

Precisa tanto como a fome é necessária! Farto de lunáticos narcisistas, já bastou o Vale e Azevedo.
Esse discurso do Vale e Azevedo é para o Facebook. Não é para aqui. E eu voto Noronha.

abar85

Mesmo no excerto sobre o Bernardo, fiquei sem perceber... passa do tem contrato e não pode falar disso para o tem que se pronunciar já... mesmo que ele seja presidente, e se o quiser, só tem que se pronunciar em Janeiro, quando pode.

Fica mal, por um lado estar a elogiar o Bernardo como grande Benfiquista e jogador, e ao mesmo tempo colocar em cima da mesa e ter sido até ele do que me lembro, a lançar cenários em que irá atrás de outro grande da Europa... e já não é de agora.

É muito simples dizer o óbvio, em Janeiro o Bernardo é livre de assinar e se ele for presidente vai tentar que regresse também e acredita que com ele o Bernardo também vai querer.

Mas não! Tem que mostrar aquele seu lado um pouco mais autoritário que vai também mostrando no que toca ao assunto Mourinho por exemplo.

Glorioso2025

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 01:10
Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 01:06Depois do que li aqui pensei que o homem tinha ofendido alguém, afinal diz que ele é que é q mudança, que JNL não é, e que não define posicionamentos para a 2a volta porque quer lá estar.

Diz o gajo que ao terceiro ou quarto post no fórum andava a mamar amarelos no tópico do JNL.

Apanhei 2 amarelos, um criticar o "papelinho" dum user, noutro caso por dizer que lamentava a situação clínica de outro user.
Diria que usar a expressão "os burros que votam neste palhaço" é bem pior, mas isso será trabalho para a moderação.

abar85

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Outubro de 2025, 01:07
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Outubro de 2025, 00:49Já vi o excerto que originou o título.

Daqui não teria de todo mencionado o Pedro Ferreira. Foi um trabalhador e regressará como trabalhador. Operacional. Tb têm os seus, o Pedro Nunes e aquele desbocado do Twitter - que já pediu desculpa pela merda q disse na altura, dizem-me. Mas sim, os apoios vêm sobretudo de gente ligada ao passado do Benfica.

O que é natural, toda a gente tem um passado. Noronha só tem de responder dizendo que conseguiu trazer esta gente para o lado certo da luta e até sai por cima. Não vejo nada de extraordinário aqui, confesso.

Fala para os seus e para os que quer convencer - votantes Vieira e Costa que não querem mais do mesmo e que não gostam do Noronha. Há muitos por aí e é preferível que caiam para o manteigas. Não é, certamente, o eleitorado decidido a votar noronha que vai mudar um voto que seja por isto.

Vou citar-me para complementar porque acredito que o ambiente aqui está completamente desajustado.

Acham mais útil o manteigas tentar cativar 5% de votos q seja a vieiristas e costistas q nunca votariam noronha ou fuçar na bolha e não conseguir cativar esse eleitorado que numa 2av poderá até pender para o noronha, por indicação dele se lá não chegar?

Quem vota noronha e quem vota manteigas destes núcleos mais esclarecidos de benfiquismo não vai mudar hoje o sentido de voto. Ninguém aqui que já decidiu votar noronha vai deixar de o fazer. Eventualmente perderá um ou outro para voto útil, residual.

Mas tem de tentar ganhar no eleitorado que não tem o voto certo em Costa ou Vieira e tem aqui uma terceira via, já que também não considera noronha à partida que tem uma taxa de rejeição significativa.

Mas para isso, para ir buscar a Vieira/Costa que não gostam de Noronha, não precisa de referir sequer a candidatura do Noronha na minha opinião. Muito menos com os argumentos apresentados.

Também está a criar anticorpos em relação a ele próprio e talvez a perder algum eleitorado que estivesse entre ele e o Noronha.

Percebo que é estratégia, mas não me parece a melhor.

Iron Mask

Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 01:15

Apanhei 2 amarelos, um criticar o "papelinho" dum user, noutro caso por dizer que lamentava a situação clínica de outro user.
Diria que usar a expressão "os burros que votam neste palhaço" é bem pior, mas isso será trabalho para a moderação.

Criticar papelinho... O moderador devia estar muito mal disposto se levaste amarelos no tópico do JNL na primeira mão cheia de posts que fizeste no forum por criticar papelinhos. Ou desejar as melhoras.

Entre o timing que aqui apareceste e as tretas que aqui escreves já foste mais que canado pá. Não enganas ninguém.

Guardião Encarnado

Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2025, 01:18
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Outubro de 2025, 01:07

Mas para isso, para ir buscar a Vieira/Costa que não gostam de Noronha, não precisa de referir sequer a candidatura do Noronha na minha opinião. Muito menos com os argumentos apresentados.

Também está a criar anticorpos em relação a ele próprio e talvez a perder algum eleitorado que estivesse entre ele e o Noronha.

Percebo que é estratégia, mas não me parece a melhor.

Eu não sei se é estratégia. Estou a analisar de fora como qq outro..

Sem saber se de facto é essa a estratégia, se for não considero particularmente errada. Acho q poderá hipotecar a simpatia de um potencial eleitorado futuro dele por sentirem q está a atacar a personificação da sua esperança imediata...

Mas acredito que tenha noção desse risco e que o aceite.

Eu não o faria.

Glorioso2025

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 01:19
Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 01:15

Criticar papelinho... O moderador devia estar muito mal disposto se levaste amarelos no tópico do JNL na primeira mão cheia de posts que fizeste no forum por criticar papelinhos. Ou desejar as melhoras.

Entre o timing que aqui apareceste e as tretas que aqui escreves já foste mais que canado pá. Não enganas ninguém.

Se não gostas usa a ignore list, tenta é ser minimamente educado se conseguires.