João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

arfm14

A verdadeira mudança está aqui.

Votar Manteigas não garante mudança nenhuma. Pelas entrevistas já nem dá para perceber de que lado está.

Na dúvida, vota-se Noronha, não vá o diabo tecê-las.

4ever red

Hoje o Benfica perdeu, mais uma vez, algo já habitual nesta era do rui costa, mas hoje também posso finalmente dizer com toda a convicção que acredito piamente que faltam apenas 3 dias para termos finalmente um Presidente que Ama verdadeiramente o Sport Lisboa e Benfica.
 Os indecisos decidiram-se 🙏🙏🙏

Napster

Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: migueljsc em 22 de Outubro de 2025, 00:00Alguém percebe qual o interesse instalado da SIC em eleger o Rui Costa ?

Da TVI de merda entendo, mas destes ainda não cheguei lá.

By The way, já alguém aviou uma nos cornos do Paulo ?

O Balsemão Junior é doente pelo Sporting. A SIC tem uma redação pejada de lagartos. Se não for por mais nada, é por isso.

Pois olha que o gajo que tava a comentar ao lado do Joaquim Rita hoje na SIC N disse, com todas as letras, que "Rui Costa não tem as mínimas condições para continuar a ser presidente do Benfica"

Baron_Davis

Red_Wings

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2025, 01:25

Não tem nada a ver com o tópico, mas não pude deixar de reparar agora observando com mais atenção esse emblema que a águia aí, realmente, mais parece um pardalito, ou pouco maior que isso.

A desproporção entre o tamanho da águia e o da roda nesse emblema é brutal...

daniii95

Eram 70 votos cá em casa. Estava uma pessoa indecisa em que mudança iria votar

Agora já são 120

Notguilty

Citação de: Red_Wings em 22 de Outubro de 2025, 01:44
Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2025, 01:25

Não tem nada a ver com o tópico, mas não pude deixar de reparar agora observando com mais atenção esse emblema que a águia aí, realmente, mais parece um pardalito, ou pouco maior que isso.

A desproporção entre o tamanho da águia e o da roda nesse emblema é brutal...
é e mesmo assim é mais bonito que o actual com a Aguia com patas de lagarto a pairar sobre a roda.

johnnybgood

Citação de: ramasr em 22 de Outubro de 2025, 00:26Ficará resolvido sábado, mas caso não ficasse...

https://www.abola.pt/video/903-joao-diogo-manteigas-noronha-lopes-nao-e-mudanca-2025102109541561538

Nada que surpreenda...

Enfim.

que palerma, este último mês foi só tiros nos pés, este então foi uma autêntica bazukada, que faça bom proveito com o 3º lugar

Indutory

O tipo de aldrabices tiradas do nada com que os apoiantes de JNL lidam há mais de 5 anos.
É por coisas destas que compreendo que não seja fácil manter a postura para quem faz parte da candidatura.

Ainda por cima EM MENOS DE 72 HORAS está escrito em tamanho considerável.

https://x.com/ShadowsNGB/status/1980777088291574117

Guardião Encarnado

O cartaz pode n estar bem conseguido, mas tb não é difícil de perceber, só para um idiota como o vultos. A campanha deixou jornais nas casas, claro q o Noronha n foi a 80 casas em 3 dias.

Pegam c cada merdice

Naruto

Será que é hoje ao final do dia o Bernardo Silva?

Notguilty

Citação de: Naruto em 22 de Outubro de 2025, 03:05Será que é hoje ao final do dia o Bernardo Silva?
Devia ser durante o debate

divica

Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: Stigmat em 22 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 01:02
Citação de: Stigmat em 22 de Outubro de 2025, 01:01
Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 01:00
Citação de: Stigmat em 22 de Outubro de 2025, 00:47
Citação de: lakshmi em 22 de Outubro de 2025, 00:41
Citação de: ramasr em 22 de Outubro de 2025, 00:26Ficará resolvido sábado, mas caso não ficasse...

https://www.abola.pt/video/903-joao-diogo-manteigas-noronha-lopes-nao-e-mudanca-2025102109541561538

Nada que surpreenda...

Enfim.
Inacreditável, não sei qual é o objetivo dele.

Ficando em terceiro ou perto disso nestas eleições, ficaria numa posição fortíssima para umas futuras eleições, está a deitar o trabalho que fez por água abaixo sem motivo nenhum.

Como alguém já disse por aqui, ele tem traços de Bruno de Carvalho e isto só vem a confirmar isso.

Fui eu. Praí ha uns 10 dias, muito antes do aldrabão ex-bigodes pegar nisso.
Foi há mais dias até.  ;D

Então? Não estou para ir procurar.
Foi quando andou aqui o furaredes em campanha pelo Manteigas

Citação de: Stigmat em 05 de Setembro de 2025, 12:58Ja se pode dizer que vi uma das entrevistas e deu-me vibes de Bruno de Carvalho lagarto? 

WTF, ja foi a 5 de Setembro? Como é que passou o tempo tão rápido?
E foste atacado por isso. Estiveste bem velho.
acho que ele nesta fase final perdeu qualquer possibilidade de alguma vez ser presidente do Benfica.

Ele pode fazer campanha de muitas formas, mas andar a atirar lama para o noronha para se tentar promover apenas faz com que as pessoas que pudessem votar nele nunca o facam. O noronha percebe que quem vota nele quer em primeiro lugar a mudança e por isso nao faz estas coisas...

Naruto

Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 03:06
Citação de: Naruto em 22 de Outubro de 2025, 03:05Será que é hoje ao final do dia o Bernardo Silva?
Devia ser durante o debate

Em 2020 foi a 2 dias das eleições mas como este ano há debate amanhã não sei se não será já hoje desta vez.