Eleições 2025

Dandy

Citação de: samarras em 21 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: Ft.johИИ em 21 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: _-Tiago-_ em 21 de Outubro de 2025, 22:36a que horas as mesas de voto abrem?
8h30
E a que horas fecham?
22h

Qualquer que seja o país estrangeiro ou a ilha dos Açores onde votem, não se esqueçam:

O horário das urnas (entre as 08h30 e as 22h00) é, sempre, o de Portugal penisular.

NN_1984

A SPORCOTV só fez entrevistas a Vieristas e Costistas! Sabem muito esses filhos de mil putas corruptos do APITO DOURADO CORRUPTO!

lakshmi

Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: lakshmi em 21 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: pexim em 21 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: N1c0 em 21 de Outubro de 2025, 21:55A segunda volta ainda vai ser Vieira e Noronha
Se Vieira crescer à conta de votos perdidos por Rui Costa, talvez ainda venha a haver uma segunda volta Noronha/Manteigas.
Nunca vai acontecer, o orelhas está a ser muito subvalorizado não me chocava se ficasse em terceiro lugar. O meu medo é na segunda volta, é a ver se despachamos isto logo no dia 25.

O Vieira a comer votos é ao Rui Costa. Por isso é que isto devia ser para "matar" na primeira volta e deixar já uma direção a limpar a casa. Mais duas semanas disto em função de utopias é um pouco doloroso...
Certo, eu acho é que o Rui Costa/Vieira vão ter muitos mais votos do que se pensa. O pessoal anda com esta ideia que na segunda volta os que votaram no JDM iram votar no JNL e a soma desse votos serão superiores aos da soma do Rui Costa e Vieira. Não sei se vai ser assim.

+1benfiquista

Citação de: Ludwig van em 21 de Outubro de 2025, 23:45
Citação de: N1c0 em 21 de Outubro de 2025, 21:55A segunda volta ainda vai ser Vieira e Noronha
Se Vieira crescer à conta de votos perdidos por Rui Costa, talvez ainda venha a haver uma segunda volta Noronha/Manteigas.
Segunda volta Noronha/Manteigas é completamente impossível não sejam lunáticos.

Não só é impossível como acabaria com a vitória do JNL de qualquer das formas. Tanta gente a meter as fichas no impossível e que ainda assim só faria o clube perder mais 2 semanas nas mãos desta malta.

Por mais que doa a alguns, só JNL pode tirar de lá o RC.

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais.

Listas para a Direcção:

» "B": Martim Lima Mayer

» "C": João Diogo Manteigas

» "D": Cristóvão Carvalho

» "E": Vieira

» "F": João Noronha Lopes

» "G": Rui Costa

Listas para a MAG:

» "A": João Ferreira Leite

» "B": José Malaquias

» "E": João Correia

» "F": Gonçalo Ribeiro

» "G": José Pereira da Costa

Listas para o Conselho Fiscal:

» "B": Carlos Santos Moura

» "C": Luís Coradinho Alves

» "E": João Silva Pratas

» "F": António Bagão Félix

» "G": Raúl Fernando Martins

Listas para a Comissão de Remunerações:

» "B": Manuel Reis Boto

» "E": Pedro Sousa Conde

» "F": João Moreira Rato

» "G": Eduardo Stock Cunha

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 23 de Outubro: Debate, na BTV, com TODOS (?) os candidatos.

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

+1benfiquista

Citação de: lakshmi em 21 de Outubro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: lakshmi em 21 de Outubro de 2025, 23:42
Nunca vai acontecer, o orelhas está a ser muito subvalorizado não me chocava se ficasse em terceiro lugar. O meu medo é na segunda volta, é a ver se despachamos isto logo no dia 25.

O Vieira a comer votos é ao Rui Costa. Por isso é que isto devia ser para "matar" na primeira volta e deixar já uma direção a limpar a casa. Mais duas semanas disto em função de utopias é um pouco doloroso...
Certo, eu acho é que o Rui Costa/Vieira vão ter muitos mais votos do que se pensa. O pessoal anda com esta ideia que na segunda volta os que votaram no JDM iram votar no JNL e a soma desse votos serão superiores aos da soma do Rui Costa e Vieira. Não sei se vai ser assim.

Eu não sou um desses iludidos. Fico muito surpreendido se metade dos votos em JDM transitar para JNL na segunda volta. Com o ódio visceral que alguns têm a JNL? Ou não aparecem ou metem a cruz no Rui.

A melhor oportunidade é na primeira volta todos os sócios que têm como prioridade absoluta limpar o clube votarem em JNL. Chamem-lhe voto útil, estratégico... o que quiserem. Eu chamo-lhe um voto no Benfica.

MiMiMiccoli10

https://www.abola.pt/video/903-joao-diogo-manteigas-o-benfica-retirou-poder-aos-socios-2025102109540011968

Concordo a 100% com o Manteigas neste tema.

E JNL esteve muito bem em ser contra o novo estádio em 2000.

slbenfever

Faltam 3 dias.

Knots

A 3 dias das eleições e analisando por alto os últimos meses, tudo se parece ter alinhado para finalmente libertarmos o nosso clube.
Não houve contestação de um campeonato ganho pela arbitragem, de uma taça que nos foi escandalosamente retirada, um início de época suficiente para encaixarmos os milhões da champions (de modo a não deixar o próximo presidente com um buraco financeiro ainda maior) mas que, no entanto, não conseguiu mascarar a falta de preparação que já é costume, uma humilhação em jogo de estreia na champions, um presidente que se revela a ele próprio incapaz de presidir nas entrevistas que dá, os ataques a outros candidatos que se revelam no final ineficazes, etc.
Felizmente ou infelizmente (como quiserem abordar), os últimos tempos provaram até para os mais céticos e casmurros que o clube precisa de gente nova, ponto.
Se por alguma razão, que honestamente não consigo conceber, a mudança não se der, então é porque realmente já não há grande coisa a salvar, a mística desapareceu.
Dito isto e apesar de tudo, estou muito confiante e ansioso para sábado!

MiMiMiccoli10

Se o Benfica de 1904 não ganhar nas urnas, para mim morreu.

Não vou esperar pela PJ outra vez.

Gaztambide

Citação de: Dandy em 21 de Outubro de 2025, 23:56» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais.

Listas para a Direcção:

» "B": Martim Lima Mayer

» "C": João Diogo Manteigas

» "D": Cristóvão Carvalho

» "E": Vieira

» "F": João Noronha Lopes

» "G": Rui Costa

Listas para a MAG:

» "A": João Ferreira Leite

» "B": José Malaquias

» "E": João Correia

» "F": Gonçalo Ribeiro

» "G": José Pereira da Costa

Listas para o Conselho Fiscal:

» "B": Carlos Santos Moura

» "C": Luís Coradinho Alves

» "E": João Silva Pratas

» "F": António Bagão Félix

» "G": Raúl Fernando Martins

Listas para a Comissão de Remunerações:

» "B": Manuel Reis Boto

» "E": Pedro Sousa Conde

» "F": João Moreira Rato

» "G": Eduardo Stock Cunha

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 23 de Outubro: Debate, na BTV, com TODOS (?) os candidatos.

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

Onde arranjaste estes números?

N1c0

Citação de: Rui PT em 21 de Outubro de 2025, 22:40Depois das eleições acabem com isto dos 50 votos. Arranquem o Benfica das mãos dos velhos chalupas! Até dá dó.

Acabem é com as eleições em outubro. Coisa mais parva. É uma época perdida para quem entra.

David.slb

O Vieira ainda ganha isto.. vai roubar imensos votos ao banana.

O'Brien

Ah grande Rui, a colocar o clube na cauda da Europa. Vergonhoso.

Ainda ontem falei com um colega, sócio com mais de 20 anos,que me diz que vai votar no rui porque não gostou de ler o que JNL oferecia. Enfim, enquanto tivermos sócios destes no Benfica, vamos continuar com a mediocridade e morte lenta do clube. Resumidamente, passaremos a ser um sporting pre 2020

Roy Kent

Citação de: N1c0 em 22 de Outubro de 2025, 02:17
Citação de: Rui PT em 21 de Outubro de 2025, 22:40Depois das eleições acabem com isto dos 50 votos. Arranquem o Benfica das mãos dos velhos chalupas! Até dá dó.

Acabem é com as eleições em outubro. Coisa mais parva. É uma época perdida para quem entra.

Mudar a data das eleições, acabar com os 50 e 20 votos é fundamental para o futuro do clube.

O Benfica não pode estar nas mãos dos eternos chalupas.

Sem estas medidas, o clube não passa disto.