João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Anistruk

Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: matadu em 22 de Outubro de 2025, 11:07

O candidato da mudança é o que inclui indivíduos que num par de anos dobraram a espinha e deixaram de insultar como quem troca de cuecas os membros do Servir o Benfica e apoiantes de Noronha Lopes e tiraram a tomateira do Ruie e do Vieira da boca.

quem é esse joão?

Salvo erro é o director de campanha do JDM

Rajadas

O posicionamento na futura oposição tem sido feito aos trambolhões.

matadu

O candidato da mudança é o que inclui indivíduos que num par de anos dobraram a espinha e deixaram de insultar como quem troca de cuecas os membros do Servir o Benfica e apoiantes de Noronha Lopes e tiraram a tomateira do Ruie e do Vieira da boca.

quem é esse joão?

Foi anunciado como um Diretor Geral de Operações na candidatura do Manteigas.

Semper_SLB

Citação de: Cloughie em 22 de Outubro de 2025, 00:08Pedro Ferreira não é mudança porque já trabalhou no clube.
Pedro Nunes e João Alexandre já são mudança e rotura geracional, mesmo tendo trabalhado no clube largos anos.

Decidiu que a última semana era para cagar a manta toda, está visto.

Uma lista teve escrutínio ao mais infimo detalhe e saiu bem por cima.

JDM teve sorte de ser o underdog e ter tido muito menos atencao.

Sickness:SLB

Manteigas traiu as pessoas que andou meses a convencer... mas agora ja não mudam o sentido de voto com facilidade. A conversa de não haver UMA pessoa que ja tivesse estado no Benfica, acabou. 

Comigo dificilmente volta a contar. Nao contaca desta vez, à partida, mas num futuro considerava-o bem posicionado. Parece-me que esconde mais do que mostra.

Scorpion8

é oficial: queimou os fuzíveis

inenarrável esta última semana, e pior, está a queimar pontes a quem o via como uma alternativa caso com o Noronha não corra como queremos

AnotherDoom 2.1

Ainda deu para disfarçar, mas no final do dia são... 5 contra 1

Camisola_20

Esta cada vez mais parecido com um ex presidente de outro clube.

E isso preocupa me bastante.

Camisola_20

Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2025, 11:57é oficial: queimou os fuzíveis

inenarrável esta última semana, e pior, está a queimar pontes a quem o via como uma alternativa caso com o Noronha não corra como queremos
Percebeu que não ia a segunda volta e tinha dois caminhos...

Optou pelo caminho que lhe garante nova oportunidade daqui a 2 anos.

Caindo RC com dois chumbos de contas, ele sabe que em 2027 pode concorrer de novo.

Tenho muita pena porque acho que se esta a revelar alguem muito perigoso. E isso deve lhe custar agora e no futuro, parece me.

Pessoalmente no futuro, so equaciono votar nele se for o unico candidato de mudança. E neste momento, ja nem sei se ele é isso ou não.

Os rumores de que se juntaria a Rui Costa pos eleições começam a parecer menos ridiculos.

Tellmo

RedEagleNN

Genuinamente acredito que já percebeu que não tem a mínima hipotese e está só em damage control.

Tem tido umas últimas semanas decadentes e deve mesmo acabar por perder muitos dos poucos votos que teria. Não está nem nunca esteve minimamente preparado para este cargo.

VermelhoNaVeia

Citação de: Anistruk em 22 de Outubro de 2025, 11:43

quem é esse joão?

Diretor de campanha, o que vocês inventam...
O João vai ajudar nas modalidades, é uma pessoa com 33 anos de experiência nas modalidades do Benfica e que mudou de opinião desde 2021, como muita gente que vota Noronha hoje e certamente votou no Rui em 2021, ou até Vieira em 2020

GoldenState

Citação de: VermelhoNaVeia em 22 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Anistruk em 22 de Outubro de 2025, 11:43

quem é esse joão?

Diretor de campanha, o que vocês inventam...
O João vai ajudar nas modalidades, é uma pessoa com 33 anos de experiência nas modalidades do Benfica e que mudou de opinião desde 2021, como muita gente que vota Noronha hoje e certamente votou no Rui em 2021, ou até Vieira em 2020
Esse João é aquele tipo que estava ligado ao hóquei do Benfica?
Mais a familia toda.

Iron Mask

Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2025, 11:57é oficial: queimou os fuzíveis

Percebeu que não ia a segunda volta e tinha dois caminhos...

Optou pelo caminho que lhe garante nova oportunidade daqui a 2 anos.

Caindo RC com dois chumbos de contas, ele sabe que em 2027 pode concorrer de novo.

Tenho muita pena porque acho que se esta a revelar alguem muito perigoso. E isso deve lhe custar agora e no futuro, parece me.

Pessoalmente no futuro, so equaciono votar nele se for o unico candidato de mudança. E neste momento, ja nem sei se ele é isso ou não.

Os rumores de que se juntaria a Rui Costa pos eleições começam a parecer menos ridiculos.

Para mim não são rumores e os elogios dos vieiristas da praça e cartilheiros do regime na TV não são inocentes.

Este gajo é e sempre foi um cavalo de Tróia.

Mas como provam os últimos anos, enganar benfiquistas é como lavar o cu a meninos.

30min à Benfica

Citação de: Semper_SLB em 22 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Cloughie em 22 de Outubro de 2025, 00:08Pedro Ferreira não é mudança porque já trabalhou no clube.
Pedro Nunes e João Alexandre já são mudança e rotura geracional, mesmo tendo trabalhado no clube largos anos.

Decidiu que a última semana era para cagar a manta toda, está visto.

Uma lista teve escrutínio ao mais infimo detalhe e saiu bem por cima.

JDM teve sorte de ser o underdog e ter tido muito menos atencao.

Isto também fará com que tenha bem menos votos que JNL.

Normal.