João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

AnotherDoom 2.1

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:56qual o posicionamento de Noronha Lopes em relação a Rui Pinto?

alguém que lhe pergunte e ele que responda para todos os benfiquistas saberem antes das eleições

Já perguntaram se é ténis ou sapatilhas?

Isso sim... de relevo para o futuro do Benfica.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: Rafa like Silva em 22 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:56qual o posicionamento de Noronha Lopes em relação a Rui Pinto?

alguém que lhe pergunte e ele que responda para todos os benfiquistas saberem antes das eleições

qual o posicionamento de *inserir candidato* em relação a Rui Pinto?

Assunto de extrema importância no momento atual do clube...
pode não ser no momento atual mas eu não tenho memória de peixe e lembro-me bem dos dias em que eram postados emails, muitos deles truncados e eram construidas narrativas que abriam telejornais com a notícia de manhã que íamos descer de divisão, ao almoço já não era bem assim e ao fim da tarde já estava tudo desmontado. Mas o sofrimento como benfiquista não o esqueço.
E quem o tiver esquecido para mim não é benfiquista!

E que é que isso tem a ver com Noronha Lopes?

Zero.

margaridacardoso

Citação de: Burik em 22 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Hellfire94 em 22 de Outubro de 2025, 13:11A Pipoca a dar o seu apoio oficial a Noronha.

Pode ser importante para convencer as senhoras

Sempre pode convencer alguns chapulas que gostam do big brother e afins .
@Kinkolas Aqui um alecrim dourado.

IloveSLB2014

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 13:14

pode não ser no momento atual mas eu não tenho memória de peixe e lembro-me bem dos dias em que eram postados emails, muitos deles truncados e eram construidas narrativas que abriam telejornais com a notícia de manhã que íamos descer de divisão, ao almoço já não era bem assim e ao fim da tarde já estava tudo desmontado. Mas o sofrimento como benfiquista não o esqueço.

E que é que isso tem a ver com Noronha Lopes?

Zero.
tem a ver com todos os candidatos meu caro. Sendo que na lista do Noronha está lá um defensor do Rui Pinto. Eu vi os posts do Marecos no twitter a defender o Rui Pinto. Só não vê quem não quer

BARÃO1904

Agora sim está ganho.
Com a pipoca não foge.
Fez esta imprescindível mensagem de apoio no intervalo de um video a promover um amaciador de cabelo e um comentário jocoso a um concorrente secret story.
Para mim de longe o mais importante e valioso apoio de JNL.

Burik

Mas isso interessa para o Benfica ser um clube vencedor?

Manto Sagrado

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:14
Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice
é meia verdade, sim o Marecos trabalhou no Truques de Imprensa com o cara de porco do Pedro Bragança, mas isso tinha zero a ver com futebol.

o Marecos não ajudou merda nenhuma em divulgar mails como o filho da puta afirma, trabalhou com o Bragança noutro projeto então querem fazer essa colagem
esse João Marecos é grande defensor da besta do Rui Pinto! não pode estar no Benfica!

https://hugogil.pt/amigo-do-baluarte-do-dragao-na-lista-de-noronha-lopes/

Sinceramente não é um ponto que me agrade, mas não por nada do que aqui se aponta:
1- O que hugo gil queria implicar é que ele, por ter tido um projeto em comum com o bragaça, participou na história dos emails, o que não parece ser verdade
2- Aqui fala-se que o facto de ele defender o rui pinto torna-o tóxico para o Benfica. Bem, ele aparentemente apoia o direito de rui pinto falar, em questões políticas, nada tem a ver com o caso Benfica e muito boa gente defende o rui pinto como um whistle blower
3- O que me chateia em relação a ele, é que alguém que vai para uma MAG, defenda o direito de um cidadão comum poder vasculhar a vida de outra pessoa e usar isso como prova de algum crime, isso não me parece razoável. Alguém que vai para uma MAG tem que ser alguém com profundo sentido da legalidade.

Dito isto, e ao que vejo no Benfica há mais de 20 anos, e daquilo que vejo noutras listas, isto embora não me agrade, não me demove, também é tempo de acabar com a ideia das listas perfeitas, isso não existe e nunca irá existir, vai sempre haver alguém de quem não gostemos, é tentar perceber qual a lista que mais nos identifica no geral.

slb_0793

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 13:15UISHHHHHHH

MATTAMOUROS NO EVENTO DE SEXTA FEIRA. Vai falar

https://www.instagram.com/jnoronhalopes/p/DQHG52mDFXA/

Deveria ser proibido esse homem sair do país. Eu confiscava-lhe o passaporte durante os próximos 15 anos, no mínimo.

AnotherDoom 2.1

Só um pequeno detalhe...

Vieira está acusado e vai começar a ser julgado por ter prejudicado o Benfica (retirado dinheiro do clube) com base em muitas infomações que sairam do caso dos emails.

Não confundir o lixo do Porto Canal e dos emails truncados, com os inúmeros factos que o Ministério Publico investigou a partir dos emails.

Semper Fidelis

Citação de: Burik em 22 de Outubro de 2025, 13:17

Mas isso interessa para o Benfica ser um clube vencedor?

ganhar é muito importante. Mas ter memória e honra também!

Sandman13

Que figurinha que andas aqui a fazer...

Stigmat

elRey Jonas