Eleições 2025

Granizo

tiago1991

Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 12:47Hilariante , o miudo/criança é mais fluente que o candidato a presidente.
Isto tudo foi espontaneo

"tás fixe? "

:rir:

van33

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: darth vader em 22 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: darth vader em 22 de Outubro de 2025, 11:55O debate amanhã, na BTV, é em sinal aberto, e é a que horas?

canal aberto às 21h
Espero que aquilo não seja com uma organização cheia de truques, mas sabendo que se há alguma coisa em que esta direção mexe-se, é para segurar o tacho, e aí, vale tudo... Acho que vai ser uma nojeira absoluta.

Preparem-se.

Eu nem passo lá os olhos.
Vão entalar o JNL com alguma coisa falasa mesmo no fim de forma a ele não ter tempo sequer de se defender.

Diogo_94

Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 12:47Hilariante , o miudo/criança é mais fluente que o candidato a presidente.
Isto tudo foi espontaneo

Patetico

Dandy

Isto tudo foi espontaneo

Estou rendido.

Reservei 50 balas para lutar por este projecto.

Cinquenta.

pexim

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 08:46nao havera mais ou debates entre candidaturas certo?

Alguem sabe o formato dos votos?
1 boletim com as listas para a presidente e restantes orgaos + outra seçao (mesa) com as listas para as respectivas candidaturas?

Debate entre todos na BTV, amanhã.

Boletins serão 4: Mesa AG, Direção, Conselho Fiscal e Comissão de Remunerações.
Serão 3 boletins de voto.
Direção, MAG e Conselho Fiscal. O PMAG atual ainda não esclareceu se a Comissão de Remunerações vai apensa à Direção ou ao Conselho Fiscal, mas não será eleita por si só.

Francescoli

O debate na BTV é amanhã?

Lebohang Mokoena

Relembrar que para votarem no Sábado as quotas em atraso têm que ser regularizadas até às 08h30 do dia 23 de outubro de 2025, o que faz de hoje praticamente o último dia.

.:slbenfica:.

Isto tudo foi espontaneo

Que momento único, orgânico, genuíno e acima de tudo que momento à benfica.

Este menino, é claramente o nosso próximo príncipe herdeiro que estará capaz daqui a 12 anos de continuar o fabuloso legado deixado por Cristóvão.

Com Este senhor a comandar este Ferrari em conjunto com o senhor Klopp, não me deixam dúvidas que vamos alcançar a glória.

O senhor fala em 3 champions em 12 anos, mas se me permitem a ousadia acho que está a se demasiado humilde, acredito que com a sua equipa serão sim 12 em 12.

Será daqui a umas décadas o "Cristóvão" mais conhecido a nível mundial ultrapassando o Cristóvão Colombo

lancadordedois

Citação de: .:slbenfica:. em 22 de Outubro de 2025, 13:41
Isto tudo foi espontaneo

Que momento único, orgânico, genuíno e acima de tudo que momento à benfica.

Este menino, é claramente o nosso próximo príncipe herdeiro que estará capaz daqui a 12 anos de continuar o fabuloso legado deixado por Cristóvão.

Com Este senhor a comandar este Ferrari em conjunto com o senhor Klopp, não me deixam dúvidas que vamos alcançar a glória.

O senhor fala em 3 champions em 12 anos, mas se me permitem a ousadia acho que está a se demasiado humilde, acredito que com a sua equipa serão sim 12 em 12.

Será daqui a umas décadas o "Cristóvão" mais conhecido a nível mundial ultrapassando o Cristóvão Colombo

Diablo

Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2025, 13:14
Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 08:46nao havera mais ou debates entre candidaturas certo?

Alguem sabe o formato dos votos?
1 boletim com as listas para a presidente e restantes orgaos + outra seçao (mesa) com as listas para as respectivas candidaturas?

Debate entre todos na BTV, amanhã.

Boletins serão 4: Mesa AG, Direção, Conselho Fiscal e Comissão de Remunerações.
Serão 3 boletins de voto.
Direção, MAG e Conselho Fiscal. O PMAG atual ainda não esclareceu se a Comissão de Remunerações vai apensa à Direção ou ao Conselho Fiscal, mas não será eleita por si só.

Nos três boletins de voto vão constar as letras atribuídas a cada lista, os nomes que encabeçam essas listas ou ambos? Sabes?

+1benfiquista

Isto tudo foi espontaneo

Fez lembrar o intérprete do "filho do recluso"... pobre rapaz.

+1benfiquista

O Vieira já veio dizer que se enganou e eram 4 dias e não anos? Que boneco.

darth vader

O SoB não vai ter lista para a MAG?