João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

fdpdc666

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: duarteslb em 22 de Outubro de 2025, 13:22Ja tem homem forte para o futebol?

O Guerrero.

Que o ano passado passeou classe e conhecimento futebolístico na terceirona espanhola com 1 vitória em 12 jogos.

O Guerrero é apenas para o futebol de formação.

golfdreamer

Citação de: JMota25 em 22 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: golfdreamer em 22 de Outubro de 2025, 13:22Faltam dois dias.
Já que não se conseguiram juntar, JNL e JDM.

Peço duas coisa:
-> Que se juntem num paco de não agressão, e que aproveitem o debate para se distanciarem das outras peixaradas e sejam o exemplo de um debate construtivo entre duas candidaturas.
-> Que ambos apoiem clara e publicamente a candidatura da mudança numa eventual 2a volta.

OS apoiantes de ambas as candidaturas que dia 26 enterrem um machado de guerra e se voltem a unir pelo bem do Benfica.

Isto! É isto que defendo e acredito!
Cabe a cada um de nós (de um lado ou de outro) votar naquilo que acreditamos. Na 2º volta, estaremos cá para, quer de um lado, quer do outro, unir o Benfica em prol da mudança.

E genéricamente por parte dos apoiantes do Manteigas é a abordagem que tenho visto, são eles a dizerem sem sequer lhes perguntar. Haverá algumas excepções de ambos os lados, mas creio que estamos alinhados.

O meu maior receio é mesmo a dinâmica JNL e JDM durante o debate, JDM tem a capacidade por ferir o JNL, espero que isso não aconteça. Seria uma grande desilusão.

Iron Mask

Citação de: fdpdc666 em 22 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: duarteslb em 22 de Outubro de 2025, 13:22Ja tem homem forte para o futebol?

O Guerrero.

Que o ano passado passeou classe e conhecimento futebolístico na terceirona espanhola com 1 vitória em 12 jogos.

Formação na qual assenta todo o projecto para o futebol. Palavras do próprio.

À data é o homem forte para o futebol.

Ludwig van

Mais de um ano de campanha e a 3 dias das eleições não anunciou o homem forte do Futebol ou essa pessoa é o Mário Branco, escolhido pelo Rui Costa?

Sylphs

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 13:32

O Guerrero.

Mas afinal é para torrar milhões em jogadores ou é para apostar definitivamente na formação?

Vocês decidam-se

Iron Mask

Citação de: Ludwig van em 22 de Outubro de 2025, 13:32Mais de um ano de campanha e a 3 dias das eleições não anunciou o homem forte do Futebol ou essa pessoa é o Mário Branco, escolhido pelo Rui Costa?

À data é o Guerrero. Se não há outro nome e todo o projecto assenta na formação, esse é o nome até que apareça, se aparecer outro.

Iron Mask

Citação de: Sylphs em 22 de Outubro de 2025, 13:33

O Guerrero.

Mas afinal é para torrar milhões em jogadores ou é para apostar definitivamente na formação?

Vocês decidam-se

E que tal investir em bons jogadores em vez de torrar milhões?

Ou essa hipótese tá excluída?

Vou dar exemplo

27 milhões no Rios - torrar

20 milhões no Froholdt - investir

GloriosoSLB1904

O Guerrero.

Essa é uma das lacunas do projeto do Manteigas. Definir um número, 40%, de jogadores da formação, é parvo.

Benfica tem de construir planteis fortes e competitivos. Ponto.

Definir uma meta de jogadores formados localmente não é compativel com isso tendo em conta que a formação, por muito boa que seja, está dependente de fornadas. E a capacidade de recrutamento tem limitações no contexto do Benfica.

Napster

Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 13:03
Citação de: JMota25 em 22 de Outubro de 2025, 12:56Há um facto engraçado que não posso deixar de observar nos últimos tempos - a malta da candidatura do JNL está mais preocupada/agressiva para com o JDM e seus apoiantes, do que com Rui Costa e Luis Filipe Vieira.

Tirem as vossas conclusões.

A malta do JNL entende que os ainda apoiantes de Rui Costa e Vieira são casos perdidos, e veem nos apoiantes de JDM indivíduos com uma quantidade significativa de neurónios e noção, pelo que sentem ser o único sítio onde vale a pena perder tempo.

Eu já não me dou ao trabalho. Acho que o Manteigas já deu um tiro no pé, aqueles que ainda podiam mudar já o fizeram, e que sinceramente acho que o Noronha já tem apoio suficiente para limpar isto à primeira.

Está na hora de sermos todos amigos e falar do que realmente importa.Qual a candidatura mais sensual?

Eu não aprecio muito carecas e baixinhos, neste caso vou optar pela lista F pois parece me a mais sensual

ASMor

mas ele deu alguma entrevista hoje? porque tantas reações negativas?

Iron Mask

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Outubro de 2025, 13:36

O Guerrero.

Essa é uma das lacunas do projeto do Manteigas. Definir um número, 40%, de jogadores da formação, é parvo.

Definir uma meta de jogadores formados localmente não é compativel com isso tendo em conta que a formação, por muito boa que seja, está dependente de fornadas. E a capacidade de recrutamento tem limitações no contexto do Benfica.

A formação do Benfica não tem nem de perto nem de longe qualidade para alimentar 40% do plantel.

Nem 30 nem 20.

A mentira da formação perfeita é uma herança do vieirismo. Que muitos comem às colheres.

Depois vão levando talochadas na tromba como por exemplo com a exibição do Samu para a taça.

GloriosoSLB1904

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 13:40
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Outubro de 2025, 13:36

O Guerrero.

A formação do Benfica não tem nem de perto nem de longe qualidade para alimentar 40% do plantel.

Nem 30 nem 20.

A mentira da formação perfeita é uma herança do vieirismo. Que muitos comem às colheres.

Depois vão levando talochadas na tromba como por exemplo com a exibição do Samu para a taça.

A formação forma bastante talento mas é numa linha temporal de 10 a 15 anos. É o tempo que medeia um Bernardo Silva, um Cancelo e um João Neves.

Dá parar formar alguns jogadores de topo mas nem sempre saem fornadas com qualidade suficiente para o que se exige no Benfica.

lancadordedois

Citação de: golfdreamer em 22 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: JMota25 em 22 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: golfdreamer em 22 de Outubro de 2025, 13:22Faltam dois dias.
Já que não se conseguiram juntar, JNL e JDM.

Peço duas coisa:
-> Que se juntem num paco de não agressão, e que aproveitem o debate para se distanciarem das outras peixaradas e sejam o exemplo de um debate construtivo entre duas candidaturas.
-> Que ambos apoiem clara e publicamente a candidatura da mudança numa eventual 2a volta.

OS apoiantes de ambas as candidaturas que dia 26 enterrem um machado de guerra e se voltem a unir pelo bem do Benfica.

Isto! É isto que defendo e acredito!
Cabe a cada um de nós (de um lado ou de outro) votar naquilo que acreditamos. Na 2º volta, estaremos cá para, quer de um lado, quer do outro, unir o Benfica em prol da mudança.

E genéricamente por parte dos apoiantes do Manteigas é a abordagem que tenho visto, são eles a dizerem sem sequer lhes perguntar. Haverá algumas excepções de ambos os lados, mas creio que estamos alinhados.

O meu maior receio é mesmo a dinâmica JNL e JDM durante o debate, JDM tem a capacidade por ferir o JNL, espero que isso não aconteça. Seria uma grande desilusão.

tem que saber lidar , o JNL se for eleito vai ter os amantes do Ruie , do Vigueira e dos outros todos sempre prontos a afiar a faca , tal como a comunicaçao social , mais os rivais , mais a arbitragem , mais os bots , mais os iletrados e muitos outros.

xeriff

Citação de: paalexg em 22 de Outubro de 2025, 07:37
Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2025, 07:23
Citação de: paalexg em 22 de Outubro de 2025, 03:04
Citação de: VermelhoNaVeia em 22 de Outubro de 2025, 03:02
Citação de: paalexg em 22 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: VermelhoNaVeia em 22 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2025, 01:31É perfeitamente legítima a crítica a qualquer candidato, mas não há qualquer necessidade de insultos gratuitos em relação ao Manteigas ou aos seus apoiantes como é óbvio.

Só o Benfica é que ficará a perder com isso.

É uma estupidez e como já disse é uma má estratégia para com um eleitorado óbvio do noronha na segunda volta. Q vai votar noronha à mesma, provavelmente, embora com muito menos entusiasmo do que sem o achincalho constante de serem chamados de tudo por votar aqui à primeira.

Ou até para reconsiderarem o voto na primeira volta, sei lá.

Eu acho que não vou voltar atrás na minha escolha mas se por acaso voltar será porque deixo de o considerar o melhor candidato, não é por ver o meu benfiquismo ou a minha inteligência questionadas vezes sem conta por um exército muito chato que é o maior handicap do noronha e de que o homem não tem culpa nenhuma.

Isto, tão isto! Os apoiantes do Noronha são o seu ativo mais tóxico e só prejudicam o próprio Noronha e eles não entendem. Se o Manteigas não for a 2a volta votarei Noronha sem dúvida, mas esta campanha de perseguição em quem não vota é tóxica e só prejudica o Noronha
Até agora ainda só vimos ataques numa direcção entre os candidatos, assim como quanto a alguns membros mais notáveis que lhe estão associados. Mas afinal parece que os anónimos é que importam.

Só numa direção? Andas cego então, ainda na cmtv no domingo o Manteigas se fartou de atacar o RC e o Vieira, até do célebre " pago tudo com o cartão do Benfica " falou e ainda defendeu o Noronha na questão da campanha vergonhosa que fizeram sobre a questão dos rendimentos, mas só falam do que vos convém
Eu estou a falar entre estes dois candidatos em concreto. Pensei que estava claro pelo contexto.

Até agora, entre Manteigas e Noronha, só houve ataques numa direcção. E não foram tão poucos assim.
não é verdade
Desenvolve.
o Manteigas também tem sido atacado varias vezes , ate ficou com a culpa pelo que aconteceu na AG

JMota25

Citação de: ASMor em 22 de Outubro de 2025, 13:40mas ele deu alguma entrevista hoje? porque tantas reações negativas?

cagufa
(ca·gu·fa)

nome feminino
[Portugal, Calão] Medo. = CAGUNFA, MIÚFA