João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dafonseca

O JNL tem mais a perder que a ganhar no debate.

Tem que se preparar para desmontar de forma diferida e pausada, com um facies sério mas não carrancudo, sem interromper os oponentes e sem demonstar nervosismo, só quando tiver a palavra.
Deve ignorar as interlocuções alheias enquanto fala e parar de falar quando os pigmeus dos 0%-2% forem insistentes ou barulhentos, chamando a atenção do entrevistador.
As outras listas vão martelar repetidamente até à exaustão os argumentos conhecidos:
-"Não tem ideias".
-"Rouba ideias dos outros.
-"Virou as costas ao Benfica".
-"É um paraquedista e aventureiro".
-"Tem uma agenda escondida".
-"Mente sobre a sua capacidade de gestão".

Ele que se prepare.

xico17

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 22 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: iur27 em 22 de Outubro de 2025, 11:09Caros Consócios.

Talvez seja esta a nossa BALA DE PRATA.

Para bem do NOSSO clube é FUNDAMENTAL acabar com esta gestão danosa que se prolonga no tempo desde 2003.

Da minha parte, irei desde Trás-os-Montes para votar na MUDANÇA!!!

Amigos BENFIQUISTAS, está nas nossas mãos mudar isto...

"E pluribus unum"

1904... SEMPRE!!!

Vais de trás os montes para onde? Há imensas casas de voto pelo país

Shhhh olha se a mulher dele lê isso.

SÓ DÁ PARA VOTAR NA LUZ, INFELIZMENTE O COLEGA TERÁ DE PASSAR O FIM DE SEMANA TODO FORA

ana_lopes2009

Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 14:21Seria importante o apoio do Bernardo Silva antes do debate de amanhã.

Seria uma machadada final e o debate uma mera formalidade.

Deixa-me adicionar um extra:

Bernardo aparecer com uma mochila às costas e sair de lá o João Neves.

Fodasse GENIAL

Imortal10

Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 22 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: iur27 em 22 de Outubro de 2025, 11:09Caros Consócios.

Talvez seja esta a nossa BALA DE PRATA.

Para bem do NOSSO clube é FUNDAMENTAL acabar com esta gestão danosa que se prolonga no tempo desde 2003.

Da minha parte, irei desde Trás-os-Montes para votar na MUDANÇA!!!

Amigos BENFIQUISTAS, está nas nossas mãos mudar isto...

"E pluribus unum"

1904... SEMPRE!!!

Vais de trás os montes para onde? Há imensas casas de voto pelo país

Shhhh olha se a mulher dele lê isso.

SÓ DÁ PARA VOTAR NA LUZ, INFELIZMENTE O COLEGA TERÁ DE PASSAR O FIM DE SEMANA TODO FORA

Já estão a estragar os planos ao homem

Imortal10

Só falta um texto motivacional de apoio a JNL por parte do @pcssousa para este ser um dia memorável

ABenficaC

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 14:01
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Supporter1904 em 22 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:34
Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 13:25
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:16
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 13:14
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: Rafa like Silva em 22 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:56qual o posicionamento de Noronha Lopes em relação a Rui Pinto?

alguém que lhe pergunte e ele que responda para todos os benfiquistas saberem antes das eleições

qual o posicionamento de *inserir candidato* em relação a Rui Pinto?

alguém que lhe pergunte e ele que responda para todos os benfiquistas saberem antes das eleições

Assunto de extrema importância no momento atual do clube...
pode não ser no momento atual mas eu não tenho memória de peixe e lembro-me bem dos dias em que eram postados emails, muitos deles truncados e eram construidas narrativas que abriam telejornais com a notícia de manhã que íamos descer de divisão, ao almoço já não era bem assim e ao fim da tarde já estava tudo desmontado. Mas o sofrimento como benfiquista não o esqueço.
E quem o tiver esquecido para mim não é benfiquista!

E que é que isso tem a ver com Noronha Lopes?

Zero.
tem a ver com todos os candidatos meu caro. Sendo que na lista do Noronha está lá um defensor do Rui Pinto. Eu vi os posts do Marecos no twitter a defender o Rui Pinto. Só não vê quem não quer

O Noronha conhece e segue o Benfica desde sempre, o Noronha respira Benfica. O Noronha escolheu os elementos da sua equipa.

Tem uma equipa do crlho.

Qual seria a razão de escolher esse suposto cisne negro? Olhou e disse "este é bom para aquele cargo, segue". Se existe pessoa que está a par desses tweets é com certeza o Noronha e a restante equipa, não é escolhido alguém só porque sim, existe todo um processo.

E provavelmente a ideia que Noronha tem do suposto cisne negro é aquela que dois users te explicaram.

por acaso metia as minhas mãos no fogo como o Noronha não sabe nem sabia desses tweets. Aliás como a maioria das pessoas que tem mais que fazer que andar a vasculhar os tweets de todos
O Hugo Gil que é um tachista de primeira deu-se a esse trabalho ou alguém o alertou e veio divulgar. Eu fui ver e comprovei. Não gostei. O que não invalida não ter gostado de muitas coisas do tempo do Vieira e agora do Rui Costa. Uma coisa não invalida a outra. E mesmo que para muitos não interesse para mim que sofri como benfiquista com a divulgação dos emails isso interessa-me sim

Só por curiosidade: tens alguma preferência por algum candidato ou desde que não seja o JNL, está tudo bem?
É que é o que parece
o que me parece é que aqui quem coloca questões é ostracizado. No tempo do vieirismo também era assim

Se tudo isto tivesse vindo de outra fonte que não o hugo gil/shadows/etc... ainda te dava algum crédito. Agora conversa já desmentida, vinda desses avençados do sistema? Poupem-me, sábado vai às urnas e faz como entenderes.
voto Noronha. mas não voto Marecos. está decidido
Vota João Leite para a MAG
é da lista do Manteigas?
não. É independente.

Imortal10

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:56qual o posicionamento de Noronha Lopes em relação a Rui Pinto?

A de Vieira e Rui Costa pelo menos já sabemos.. receberam nos camarotes da Luz Pinto da Costa para uma entrevista ao Porto Canal. Portanto gostaram certamente do trabalho de Rui Pinto.

ABenficaC

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 14:01
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Supporter1904 em 22 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:34
Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 13:25
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:16
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 13:14
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: Rafa like Silva em 22 de Outubro de 2025, 13:02

qual o posicionamento de *inserir candidato* em relação a Rui Pinto?

Assunto de extrema importância no momento atual do clube...
pode não ser no momento atual mas eu não tenho memória de peixe e lembro-me bem dos dias em que eram postados emails, muitos deles truncados e eram construidas narrativas que abriam telejornais com a notícia de manhã que íamos descer de divisão, ao almoço já não era bem assim e ao fim da tarde já estava tudo desmontado. Mas o sofrimento como benfiquista não o esqueço.
E quem o tiver esquecido para mim não é benfiquista!

E que é que isso tem a ver com Noronha Lopes?

Zero.
tem a ver com todos os candidatos meu caro. Sendo que na lista do Noronha está lá um defensor do Rui Pinto. Eu vi os posts do Marecos no twitter a defender o Rui Pinto. Só não vê quem não quer

O Noronha conhece e segue o Benfica desde sempre, o Noronha respira Benfica. O Noronha escolheu os elementos da sua equipa.

Tem uma equipa do crlho.

Qual seria a razão de escolher esse suposto cisne negro? Olhou e disse "este é bom para aquele cargo, segue". Se existe pessoa que está a par desses tweets é com certeza o Noronha e a restante equipa, não é escolhido alguém só porque sim, existe todo um processo.

E provavelmente a ideia que Noronha tem do suposto cisne negro é aquela que dois users te explicaram.

por acaso metia as minhas mãos no fogo como o Noronha não sabe nem sabia desses tweets. Aliás como a maioria das pessoas que tem mais que fazer que andar a vasculhar os tweets de todos
O Hugo Gil que é um tachista de primeira deu-se a esse trabalho ou alguém o alertou e veio divulgar. Eu fui ver e comprovei. Não gostei. O que não invalida não ter gostado de muitas coisas do tempo do Vieira e agora do Rui Costa. Uma coisa não invalida a outra. E mesmo que para muitos não interesse para mim que sofri como benfiquista com a divulgação dos emails isso interessa-me sim

Só por curiosidade: tens alguma preferência por algum candidato ou desde que não seja o JNL, está tudo bem?
É que é o que parece
o que me parece é que aqui quem coloca questões é ostracizado. No tempo do vieirismo também era assim

Se tudo isto tivesse vindo de outra fonte que não o hugo gil/shadows/etc... ainda te dava algum crédito. Agora conversa já desmentida, vinda desses avençados do sistema? Poupem-me, sábado vai às urnas e faz como entenderes.
voto Noronha. mas não voto Marecos. está decidido
Vota João Leite para a MAG
é da lista do Manteigas?
É candidato independente
vou votar nele. Noronha para presidente e João Leite para a MAG
https://cnnportugal.iol.pt/benfica/eleicoes/eleicoes-benfica-joao-diogo-manteigas-apoia-candidatura-independente-a-mag
é o que eu farei. O candidato para presidente da AG da lista do Noronha é muito bom, mas em consciência não poderia votar na lista que tem esse Marecos.

Tds 28

O que tem o Rui Pinto a ver com o Benfica? Não está em tribunal o seu processo? Não foi julgado?
Fale-se do Benfica

Dennis

Citação de: Minerva em 22 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice

O João Marecos nunca colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica.

Nunca foi arguido, investigado ou sequer mencionado em qualquer processo ligado ao fcp ou aos e-mails.

Ele colaborou no projeto "Truques da Imprensa Portuguesa", que era apenas uma página de crítica e análise aos media, não de fugas de informação.

A divulgação de conteúdo ilegal foi feita através do Football Leaks (Rui Pinto).

O Pedro Bragança e outros é que depois divulgaram, adulteraram e retiraram do contexto esse material, sem qualquer envolvimento do Marecos.

Convém lembrar que o Football Leaks não teve só coisas más, também expôs esquemas de evasão fiscal, contratos falsos, offshores e lavagem de dinheiro no futebol europeu.

O Marecos, como jurista e comentador, pode ter apoiado a utilidade pública dessas revelações internacionais, o que não significa apoiar o que foi feito ao Benfica.

O resto são insinuações de blogs afetos à propaganda vieirista, que pegam em ligações superficiais e constroem narrativas falsas.

Ou seja, porque participou num projeto paralelo (Truques da Imprensa Portuguesa) com um dos responsáveis da campanha contra o Benfica (Pedro Bragança), são capazes de dizer que participou nessa campanha.
Já o Rui Costa, esteve na mesma direção do Benfica que o Vieira. Também terá roubado o dinheiro do BES (nem digo do clube, porque isso é mais óbvio)?

Neodevil

Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: matadu em 22 de Outubro de 2025, 14:06A secção de comentários do vídeo da Pipoca dá muita esperança.

No Instagram não há botalhada blueprops que valha.

E ela é o tipo de criadora de conteúdos que não se importa com haters portanto não deve andar lá a moderar... muito mais orgânico que qualquer secção de comentários moderada pelo Porco Gil.
E a respost
a dela ao post do chalupa dos croquetes? 😂

a pipoca anda há mais de 10 anos a lidar com gajas alucinadas que lhe dizem merdas mm sem sentido, uns bots do banana e do vieira é brincadeira para ela

johnnybgood

Citação de: matadu em 22 de Outubro de 2025, 14:06A secção de comentários do vídeo da Pipoca dá muita esperança.

E ela é o tipo de criadora de conteúdos que não se importa com haters portanto não deve andar lá a moderar... muito mais orgânico que qualquer secção de comentários moderada pelo Porco Gil.
E a resposta dela ao post do chalupa dos croquetes? 😂

Quem? Link?

matadu

Citação de: Imortal10 em 22 de Outubro de 2025, 14:28Só falta um texto motivacional de apoio a JNL por parte do @pcssousa para este ser um dia memorável

Saudades desse utilizador.

Não me esqueço das histórias super apimentadas e absolutamente arrebatadoras que contava aqui relacionadas com ele, com o Benfica e com grandes personalidades do planeta.

Um dos utilizadores mais marcantes deste espaço.

Notguilty

Citação de: Neodevil em 22 de Outubro de 2025, 14:32

E a respost
a dela ao post do chalupa dos croquetes? 😂

a pipoca anda há mais de 10 anos a lidar com gajas alucinadas que lhe dizem merdas mm sem sentido, uns bots do banana e do vieira é brincadeira para ela
Por acaso também há bots nos realitys shows. A TVI e as teams usam-nos para promover o programa/concorrentes. Até no canal 11 há bots que usam para ler os comentários e fingirem que tem audiencia a ver Candidos Costas e outros dragartos.
O Benfica está completamente minado por dentro e por fora com essa merda.

ABenficaC

Citação de: Imortal10 em 22 de Outubro de 2025, 14:28Só falta um texto motivacional de apoio a JNL por parte do @pcssousa para este ser um dia memorável
certamente que não é chalupa...