João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slb_0793

Citação de: Imortal10 em 22 de Outubro de 2025, 14:28Só falta um texto motivacional de apoio a JNL por parte do @pcssousa para este ser um dia memorável

Mas se o homem alguns anos atrás tinha uma doença terminal, achas que sobreviveu? Está morto.

Os mortos não podem comentar.

Diogo20

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice
E porque foste espalhar isso para o twitter do JNL feito bot?

Dennis

Citação de: nevers0ft em 22 de Outubro de 2025, 13:49O Pedro Ribeiro da comercial este ano não está associado a Noronha Lopes?

Acho que ainda não vi o nome dele em lado nenhum.

https://www.instagram.com/reel/DNivlH3PDMN/

E esteve no evento de lançamento da candidatura em Benfica. O painel era ele, Nuno Gomes, Vítor Paneira, Ricardo Araújo Pereira, Raquel Vaz Pinto e Manuel Cardoso.

Stigmat

Acabei de receber um telefonema da campanha. Aconteceu a mais alguém?

DACOSTA97

Citação de: Stigmat em 22 de Outubro de 2025, 14:43Acabei de receber um telefonema da campanha. Aconteceu a mais alguém?

gostaste do telefonema?

.:CMPunk:.

Citação de: Stigmat em 22 de Outubro de 2025, 14:43Acabei de receber um telefonema da campanha. Aconteceu a mais alguém?
Sim, é normal.

Petrov_Carmovich

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 13:15UISHHHHHHH

MATTAMOUROS NO EVENTO DE SEXTA FEIRA. Vai falar

https://www.instagram.com/jnoronhalopes/p/DQHG52mDFXA/
El Hombre! O responsável pelas operações especiais secretas! 

Curioso em saber o que anda a ser feito para sábado.

Di_Maria

Que nojo a família do Carlos Manuel a espalhar cartilha no Facebook.

Que nojo de gente.

Tudo o que vota no Rui Costa é por interesses financeiros. O clube dos tachos.

Mudança de que dizem eles. Que ganhamos muitos títulos.

Sei bem o nojo de família que são porque o meu filho andou no colégio do qual são donos. Corja pura que anda há anos à procura de tacho no Benfica e na política.

Nunca ninguém vota no Banana a pensar no Benfica, sempre com regalias por trás.

Citação de: Dennis em 22 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: nevers0ft em 22 de Outubro de 2025, 13:49O Pedro Ribeiro da comercial este ano não está associado a Noronha Lopes?

Acho que ainda não vi o nome dele em lado nenhum.

https://www.instagram.com/reel/DNivlH3PDMN/

E esteve no evento de lançamento da candidatura em Benfica. O painel era ele, Nuno Gomes, Vítor Paneira, Ricardo Araújo Pereira, Raquel Vaz Pinto e Manuel Cardoso.
Além disso partilha montes de coisas do Noronha. Além de por gosto em todos os posts do Insta.

Stigmat

Citação de: DACOSTA97 em 22 de Outubro de 2025, 14:44

gostaste do telefonema?

Era so para me "convocar" para o evento de encerramento. Estavam aí a perguntar se estava cheio, pelos vistos ainda não.

The Eagle 10

Pipoca oficializou hoje o apoio apesar de ser sabido há algum tempo que era apoiante.

ABenficaC

DO BenficaFM o unico a votar Noronha é o Flavio. O resto é tudo Manteigas.

Grande Fláviorantes, sempre aquele que mais me identificava

Dennis

Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2025, 13:33
Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: elRey Jonas em 22 de Outubro de 2025, 13:21Vai ser top malta venham!

musica sera o Manuel Furia e/ou o Samuel Uria?

Seria brutal

Deve ser o zambujo, ele consta na lista de apoiantes se n tou em erro.

Zambujo, Manuel Fúria, Samuel Úria... Há muito por onde escolher. Na lista do banana, só se for o José Cid cantar a música do macaco que gosta de banana. Pensando bem, o macaco que está preso também deve gostar...

Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 14:46DO BenficaFM o unico a votar Noronha é o Flavio. O resto é tudo Manteigas.

Grande Fláviorantes, sempre aquele que mais me identificava
O único com cabecinha pelos vistos. Criticavam tanto o BdC e agora apoiam o gêmeo.

drteixeira

Meus caros,

Após mais uma derrota e exibição que em nada honram os pergaminhos do Benfica, é por demais evidente que o candidato do "E Pluribus Unum" está aqui, e a votação de sábado definirá se a instituição que foi fundada em 1904 se mantém fiel à sua génese ou se será uma sombra do seu passado, se é realmente o clube de todos ou se continuará a ser instrumentalizado segundo os interesses egoístas de quem se tenta perpetuar no poder.

Tal como outras pessoas neste espaço, entrei na onda e regularizarei as minhas quotas para ter a oportunidade de votar na mudança e para ficar de consciência tranquila a partir do momento em que depositar os meus votos em JNL na urna. O Benfica que idealizamos precisa de nós mais do que nunca e votar é a nossa maior arma. Que a saibamos usar com mestria.