Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Benfanatic

Citação de: patrickvieira em 22 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 12:54
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2025, 10:39Disse e volto a dizer:

Este e o outro juntos não valem meio Tino.

Nenhum dos três tem o nível que se exige para um clube da nossa dimensão.
só o modric

Não é preciso ser Modric, para dar dois exemplos do nosso passado mais recente basta um Fejsa ou Enzo Fernandez.

Rørikus

30M que estão aqui. Eu até gostava de acreditar que era só vir um treinador como deve ser mas não sei se é disso.

ricardoslb1988

Meu rico Renato Sanches, foda-se

krak

Arbuckle

Podiam ter entregue o dinheiro da compra a três ou quatro instituições de caridade.

RicardoSR

Rios e Ivanovic, mais de 50M....por metade disto tinhamos ido buscar o Gustavo Sa e o Clayton que são muito melhores que estes flops.

RicardoSR

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Outubro de 2025, 16:23Meu rico Renato Sanches, foda-se
Olha que realmente olhando ao rendimento em campo, realmente o Renato é muito melhor que este cepo.

Benfanatic

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Outubro de 2025, 16:23Meu rico Renato Sanches, foda-se

Qual Renato, o de há dez anos ou o ex-jogador?

ricardoslb1988

Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 17:51

Qual Renato, o de há dez anos ou o ex-jogador?
O ex jogador em 30 minutos dava mais que o Rios em 90

Benfanatic

Citação de: RicardoSR em 22 de Outubro de 2025, 17:30Rios e Ivanovic, mais de 50M....por metade disto tinhamos ido buscar o Gustavo Sa e o Clayton que são muito melhores que estes flops.

Para o novo-rico da cueca rota, tudo o que custe menos de 20M não presta para o SLB. E depois tem de vender os melhores ativos mal e porcamente.

Che1904

Cob92

Meu rico Gedson Fernandes que teria feito muito melhor figura que o Rios e custando metade do dinheiro.

Rjcf

Jogador perfeito neste Benfica. Escola? Formação? Para quê? Tem a escola da vida. Imaginem que passou grande parte da carreira a jogar um desporto diferente... São mais valias. Há jogadores que jogam em várias posições diferentes, este joga em vários desportos diferentes. Podemos usá-lo no Futsal, no Polo Aquático, etc. Se abrirmos uma secção de Break Dance, será grande reforço. 27M€? Foi barato.

MagicSLB

Está aqui um caso bicudo

van33

Eu olho para a cara deste gajo e dá-me uma portentosa vontade de rir. A jogar ainda mais  vontade me dá.  Os felacios que lhe fizeram aqui durante o mercado... adoro isto