Eleições 2025

cacetadas

Tão transparente que não ocupa lugar no museu.

Purple Rain

Vitor Pinto a desfazer o Rui Costa neste momento na CMTV!

Lúcio Júnio Bruto

Já vim hoje aqui dizer que o orelhas é um filho da puta? É só para picar o ponto.

Orelhas, és um filho da puta.

Sickness:SLB

Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2025, 16:03Pergunta honesta e que peço respostas sem o exagero típico do SB: com tanta de mesa de voto pelo país, dá-me a ideia que muitas andarão quase às aranhas. A minha questão é simples: acham que vai haver trafulhice nessas mesas de voto? É que não imagino mesas de voto perdidas no mapa controladas sabe-se lá por quem sem serem sujeitas a algum tipo de aldrabice.

Ainda hoje ouvi dizer que até nos Bombeiros da Amadora irá haver uma mesa de voto, acho eu.

Sim, há mais sitios desse genero. Eu devo ir votar aos bombeiros, é perto de mim e deve ser super rápido. Percebo que seja meio estranho, mas as listas devem ter delegados em todas as mesas. Pelo menos JNL terá. Acredito que não haja grande coisa a temer, desde que as pessoas estejam focadas no que estão lá a fazer.

Primeiro passo, garantir que as urnas estão vazias às 8h30.

Partouze

Onde se pode votar no distrito de Lisboa sem ser no estádio?

cacetadas

Citação de: Partouze em 22 de Outubro de 2025, 18:37Onde se pode votar no distrito de Lisboa sem ser no estádio?

Odivelas

Red2802

Dandy

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2025, 15:35Espero que nos boletins, ou junto das secções de voto estejam os nomes que encabeçam as listas, senão vai haver muita gente aos papeis.

Literalmente.

paulomaia1972

Citação de: Ginkgo em 22 de Outubro de 2025, 17:27Sábado à tarde vai chover ligeiramente em Lisboa. Já no norte do país vai chover mesmo bastante, ali na zona de Paredes vai ser pesado.

Pode ser suficiente para gente menos motivada ou votantes de ocasião ficarem em casa.

são votos de Ruie e de ladrão vieira

Dandy

Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2025, 16:03Pergunta honesta e que peço respostas sem o exagero típico do SB: com tanta de mesa de voto pelo país, dá-me a ideia que muitas andarão quase às aranhas. A minha questão é simples: acham que vai haver trafulhice nessas mesas de voto? É que não imagino mesas de voto perdidas no mapa controladas sabe-se lá por quem sem serem sujeitas a algum tipo de aldrabice.

Ainda hoje ouvi dizer que até nos Bombeiros da Amadora irá haver uma mesa de voto, acho eu.

Possível, é.

Dandy

Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 16:05

As candidaturas de Rui Costa e Noronha Lopes irão ter delegados em todas as mesas de voto, pelo menos. Acredito que o Manteigas e o Vieira também terão na grande maior parte das casas. Pelo menos com a de Noronha e a do Manteigas estou tranquilo, quem estiver lá tem é de fazer marcação cerrada, um cão autêntico, questionar tudo.

Verdade.

Mas isso não impede ninguém de votar, várias vezes, em diferentes mesas de voto ... se não existir um sistema centralizado e actualizável (em tempo real) cuja consulta esteja disponível, remotamente, para todas as candidaturas.

"Penso eu de que."

Dandy

Citação de: Petrov_Carmovich em 22 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: krak em 22 de Outubro de 2025, 15:36
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2025, 13:20O debate na BTV é amanhã?

Sim. Sou sincero... Tomei a decisão de não ver.
A minha sanidade mental com esta merda está pelas horas da amargura... Não vou aguentar uma lavagem de roupa suja e luta na lama desta gente.
Sinceramente, digam-me apenas a hora do debate que eu acompanho por aqui. Isto cheira-me a combate 5 vs 1 e vai ser feio...

Já fui um grande entusiasta.

Bons tempos.

Ginkgo

Acredito que pelo menos a lista do Noronha tem capacidade para colocar gente em todas as mesas.
A haver trafulhice não é por aí, é mais nos cadernos e na fase de centralização dos resultados.

Gamabunta

27% dos sócios só valem nem 5% dos votos, assustador.

Por outro lado, 12.8% valem 38% do total.

Felizmente que os mais "valiosos" estão ali nos 20 votos, que já apanha muita malta mais esclarecida e inteligente, espero

Noisiv

Citação de: Dandy em 22 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: Petrov_Carmovich em 22 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: krak em 22 de Outubro de 2025, 15:36
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2025, 13:20O debate na BTV é amanhã?

Sim. Sou sincero... Tomei a decisão de não ver.
A minha sanidade mental com esta merda está pelas horas da amargura... Não vou aguentar uma lavagem de roupa suja e luta na lama desta gente.
Sinceramente, digam-me apenas a hora do debate que eu acompanho por aqui. Isto cheira-me a combate 5 vs 1 e vai ser feio...

Já fui um grande entusiasta.

Bons tempos.

Os tempos mudaram por causa daquela tendinite aguda ou foi o síndrome do túnel cárpico?