Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

El Tacuara

Que ainda este ano, seja constituído arguido por prejudicar o Benfica em benefício próprio.

Minerva

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Outubro de 2025, 18:25Ruizinho, só vota em ti quem é corno, quem é atrasado mental, quem gosta de comer cagalhões ou quem é estas três coisas ao mesmo tempo.

Nem o Shakespeare descreveria melhor o meu sentimento.

divica

Citação de: Mzungo em 22 de Outubro de 2025, 19:37
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 19:32Basicamente...

O Benfica entregou a organização da Eusébio Cup a um empresário, que naturalmente ganhava a sua comissão.
Curiosamente um empresário que também andava metido nas transferências de jogadores para o Benfica (mais comissões).

O Rui Banana achou por bem apropriar-se da organização da Eusébio Cup, assim as comissões da organização ficavam para a sua empresa (10invest)

O empresário fica chateado e mete a justiça ao barulho para saber que comissões o Benfica pagou à empresa do Presidente.

E que tal uma ideia?

O Benfica organiza a Eusébio Cup e fica com as receitas/comissões no clube.

E se quiserem muito dar comissões a alguém... doam à família do Eusébio.

Respeitem o nome de Eusébio, seus filhos da puta!

Portanto, ao fim de mais de uma década, sai esta bomba.

Longe de mim estar a defender o pusilânime, muito longe mesmo, mas sou só eu a achar que não é coincidência?

O empresário espera tanto tempo, e faz isto logo quando há eleições? Isto cheira a Vieira por tudo quanto é lado.

Mais convencido estou que Vieira é candidato para fazer a sua vendetta.

Há muito por explicar na gestão destes dois...

ja deve ter saido em 2024 porque foi julgado nesse ano nao?

van33

Citação de: BARÃO1904 em 22 de Outubro de 2025, 19:33
Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2025, 14:21A revelação é de Rui Gomes da Silva na coluna de opinião 'Politicamente incorreto', que escreve no 24Horas às quartas-feiras. 

"Só por aquilo que acho – hoje – o melhor para o Benfica que quero ver construído... vou votar Rui Costa! Com a esperança que ganhe já no sábado (ou, no limite, que o consiga... à segunda volta). Porque, se isso não acontecer, daqui a dois anos teremos outra vez eleições e – aí sim – no meio da maior crise do Sport Lisboa e Benfica desde o fim dos anos 90", explica Rui Gomes da Silva, a propósito das eleições à presidência do clube.

Mais um para ser expulso de socio
@xeriff
@Sylphs
@Tomahawk
@BARÃO1904
Deves pensar que são todos como tu.
Tu nem deves ser Benfiquista .... tens é um grande fetiche pelo JNL.
Estou me a cagar para o que diz RGS e todos os pseudo notáveis que este fórum dá importância.
Vou dar aqui uma ideia se JNL ganhar e tiveres um cargo no clube.........
Expulsão de todos os sócios que não tenham votado em JNL.
Pena já estar no fórum antes de 2020 e ser o sócio 20 mil e tal  ^-^
20.000 e tal ..... ainda tens que pedalar muito para chegares perto...
Quando pedalas verificas se há um selim?

Arbuckle

É preciso uma empresa externa para organizar um jogo amigável ?

Se me derem 20€ para comprar uma sandes e um sumo, eu organizo isso. Grandes chulos.

Purple Rain

Meu caro,

Estás a ser RASGADO DE ALTO A BAIXO no painel da NOW agorinha mesmo.
Tu, o Brás, e a tua "estrutura" inexistente.
Estão a chamar-te incompetente com todas as letras !
É um rasgando épico.

Estão a ajudar-nos a acabar com isto á primeira, é o que é !

Purple Rain

E vai Otamendi também.

van33

Citação de: Arbuckle em 22 de Outubro de 2025, 19:39É preciso uma empresa externa para organizar um jogo amigável ?

Se me derem 20€ para comprar uma sandes e um sumo, eu organizo isso. Grandes chulos.
Que jogo? Já andamos numa de arranjar amigáveis para ver se ganhamos 1 jogo?

dafonseca

Citação de: Chairman em 22 de Outubro de 2025, 19:32
Citação de: Indutory em 22 de Outubro de 2025, 15:47Porque será? 🤔

Ninguém parte os cornos a estes filhos da puta?
Há anos num restaurante da Foz os superdragays deram-lhe uma bela sova.
"Agredido selvaticamente", segundo ele.
Na altura fiquei solidário com ele, apesar de não o suportar, mas na realidade este tipo é quase unanimemente uma figura repelente.

Leonzo

Este caso se não for abafado matará por completo este artista.

Isto em de ir para a CS. Este tipo tem de ser "morto"

Estou à espera da peça da CNN.

divica

Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Arbuckle em 22 de Outubro de 2025, 19:39É preciso uma empresa externa para organizar um jogo amigável ?

O Benfica todos os anos paga entre 200 a 300 mil euros à empresa do rui costa para organisar a eusebio cup. (nao tenho a certeza que a quantidade de dinheiro paga é anual ou o total)

Mzungo

Citação de: divica em 22 de Outubro de 2025, 19:39

O Benfica entregou a organização da Eusébio Cup a um empresário, que naturalmente ganhava a sua comissão.
Curiosamente um empresário que também andava metido nas transferências de jogadores para o Benfica (mais comissões).

O Rui Banana achou por bem apropriar-se da organização da Eusébio Cup, assim as comissões da organização ficavam para a sua empresa (10invest)

O empresário fica chateado e mete a justiça ao barulho para saber que comissões o Benfica pagou à empresa do Presidente.

E que tal uma ideia?

Longe de mim estar a defender o pusilânime, muito longe mesmo, mas sou só eu a achar que não é coincidência?

O empresário espera tanto tempo, e faz isto logo quando há eleições? Isto cheira a Vieira por tudo quanto é lado.

Segundo o link da notícia em posts anteriores, o empresário solicitou providência cautelar "esta quarta feira".

divica

Citação de: Mzungo em 22 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: divica em 22 de Outubro de 2025, 19:39

E que tal uma ideia?

Segundo o link da notícia em posts anteriores, o empresário solicitou providência cautelar "esta quarta feira".
Sim, mas a noticia já deve ter andado na cs o ano passado.

Purple Rain

Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2025, 19:41Este caso se não for abafado matará por completo este artista.

Isto em de ir para a CS. Este tipo tem de ser "morto"

Estou à espera da peça da CNN.

Pá, ele está a ser "morto" pelo painel da NOW agora mesmo !
Por ter montado um plantel que é uma merda.
Por ter a equipa numa rebaldaria.

Mzungo

Citação de: divica em 22 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2025, 19:41

O Benfica todos os anos paga entre 200 a 300 mil euros à empresa do rui costa para organisar a eusebio cup. (nao tenho a certeza que a quantidade de dinheiro paga é anual ou o total)

Não acredito nisso. O pusilânime disse que abdicava dos salários.

::)