Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Coutinho04

Citação de: ramasr em 22 de Outubro de 2025, 20:37O impreparado, o protegido, o rato, o sonso, o incompetente, o mentiroso, o falso, o cobarde, o sem vergonha, o analfabeto, o cego...

Podem continuar.
O filho da puta...

Petrov_Carmovich

Então, mais um tiro nos pés por parte do Ruim Encosta?

ABenficaC

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Outubro de 2025, 20:32O presidente do Benfica ganha comissões pela Eusébio cup?  :o
mas não ordenado,  atenção

Innuendo

Citação de: ramasr em 22 de Outubro de 2025, 19:58A empresa 10invest andou a receber comissões da organização da Eusébio Cup?..tudo nojento, assim é fácil não receber ordenado.

Que lodo nauseabundo.

Percebem agora o secretismo das FSE?

Não é que isso interesse a chalupada seguidista, mas qualquer um com 2 neurónios vê isso

+1benfiquista

Citação de: Innuendo em 22 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: ramasr em 22 de Outubro de 2025, 19:58A empresa 10invest andou a receber comissões da organização da Eusébio Cup?..tudo nojento, assim é fácil não receber ordenado.

Que lodo nauseabundo.

Percebem agora o secretismo das FSE?

Não é que isso interesse a chalupada seguidista, mas qualquer um com 2 neurónios vê isso

Ele bem avisou que grande parte dos FSE ficavam "em casa". Faltou acrescentar que era na dele, por ventura...

Leonzo

Muito cuidado com esta "pseudo notícia", pode ser para os adversários irem no engodo e isto ter sido montado por todos os intervenientes para dizerem que os outros é que estão por detrás disto...

Sylphs

Citação de: Minerva em 22 de Outubro de 2025, 19:27Mais uma do Nosse Ruie.

O agente FIFA Paulo Rodrigues interpôs nesta quarta-feira uma providência cautelar no Tribunal Cível de Lisboa contra Rui Costa , apresentando ainda queixa-crime na Polícia Judiciária e na Procuradoria Geral da República. A relação entre as partes já estava crispada há muito devido ao litígio referente ao pagamento dos serviços de transferência do jogador Hani Mukhtar do Hertha de Berlim para a Luz, em 2014 - caso julgado pelo TAS a 15 de novembro de 2024 mas ainda a aguardar por uma sentença, com o agente a reclamar cerca de 3 milhões de euros devido aos juros -, mas azedou ainda mais devido à organização da Eusébio Cup, motivando uma conversa telefónica acalorada entre ambos.

"Sou sócio do Benfica e, como tal, sinto-me na obrigação de expor as minhas suspeitas em relação às comissões das 13 edições do jogo, cuja ideia foi minha mas que acabou por ser organizado por outra empresa com ligações ao presidente", afirma Paulo Rodrigues a Record, acrescentando: "O telefonema de Rui Costa foi vergonhoso. Insultou-me, chamou-me todos os nomes e mais alguns, disse-me que queria roubar o Benfica, mas se me ligou depois de estar anos sem me atender e esteve 45 minutos a ofender-me é porque deve estar mesmo preocupado."

A providência cautelar pretende que se comprove a alegada usurpação da ideia de organizar a Eusébio Cup, bem como o destino das comissões pagas nas 13 edições já realizadas (uma verba que se situa entre os 200 e os 300 mil euros).

Onde param as comi$$ões?

"Disse-me que queria roubar o Benfica"

Foda-se ele não pode ser assim tão burro ao ponto de dizer isto  :crazy2:

andre_diogo

Citação de: Sylphs em 22 de Outubro de 2025, 20:49"Disse-me que queria roubar o Benfica"

A querer dizer que o outro é que queria roubar o Benfica

xeriff

Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2025, 14:21A revelação é de Rui Gomes da Silva na coluna de opinião 'Politicamente incorreto', que escreve no 24Horas às quartas-feiras. 

"Só por aquilo que acho – hoje – o melhor para o Benfica que quero ver construído... vou votar Rui Costa! Com a esperança que ganhe já no sábado (ou, no limite, que o consiga... à segunda volta). Porque, se isso não acontecer, daqui a dois anos teremos outra vez eleições e – aí sim – no meio da maior crise do Sport Lisboa e Benfica desde o fim dos anos 90", explica Rui Gomes da Silva, a propósito das eleições à presidência do clube.

Mais um para ser expulso de socio
@xeriff
@Sylphs
@Tomahawk
@BARÃO1904

O @xeriff da última vez ia no RGS e acabou a votar Noronha, esperemos que desta seja igual. Não cometas os mesmos erros do passsado, já te chegou votares Vieira e pensares votar em RGS.

Deixem a malta ser feliz uma vez na vida com este clube. Todos os votos são importantes.
vou votar Manteigas e na 2 volta no que for dos candidatos da mudança. Neste banana nunca votei . O voto no Vieira foi quando toda a gente ou quase toda votou Vieira

Sylphs

Citação de: andre_diogo em 22 de Outubro de 2025, 20:50
Citação de: Sylphs em 22 de Outubro de 2025, 20:49"Disse-me que queria roubar o Benfica"

A querer dizer que o outro é que queria roubar o Benfica
Ya está certo, já o odeio tanto que até leio verdades não ditas  ;D

slb_0793

E isto é o que sabemos para já, imaginem depois da auditoria.

Ainda vamos descobrir que as taças que temos no museu são réplicas, porque este e o Vieira venderam as originais no mercado negro.

Notguilty

Agora sim está preparado para o debate de amanhã.

RGouveia.SLB

Citação de: Arbuckle em 22 de Outubro de 2025, 20:06Mukhtar, grande jogador, até marcou ao Chaves. Sempre o adorei .

E foi à pala dele mais o JJ, que o Paulo Lopes não calçou nessa época e desabou num pranto por não receber a medalha.

Lux Rubra

Recebido de um conhecido: "os bentinhos noronhistas vão ter um banho de realidade no sábado." :rir:

Helderik

Estou desde a ultima 6ª feira á espera do contra ataque que os chalupas prometeram e então afinal é o banana que leva com o balde de merda na tromba? ;D ;D