João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Kinkolas

O meu palpite é que vai acabar atrás do Vieira na votação.

Rørikus

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2025, 22:58Entrou em modo político e desatou a atacar o concorrente com mais chances de tirar o Rui do poleiro.

E não sai a ganhar com isto.
Não é a 3 dias das eleições que a malta que não o apoiava vai dize "Epá, tem razão. Vou votar nele".

A cena do telemóvel é muito gira. Não pode é garantir MERDA nenhuma sem saber o estado do Benfica por dentro.

Não vale a pena. Eu se visse este registo no Noronha eu ficaria fodido mas ao contrário não vejo isso. Se for preciso concordam com tudo isto e querem mais sangue. É triste muito triste. Duas candidaturas que deviam estar unidas num único propósito mas este candidato afinal quer apenas e só ser protagonista. Ele não quer ser presidente do Benfica, ele quer ser presidente e mais nada.

Pedro Nunes 28

Esta fase final da campanha está a ser uma verdadeira desilusão. Os comentários acerca do JNL são patéticos !

Rørikus

Citação de: Faroleiro em 22 de Outubro de 2025, 23:13https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/rivais-no-benfica-quase-compadres-na-vida-privada-a-historia-de-amor-na-familia-que-une-rui-costa-ao-seu-opositor-joao-diogo-manteigas

Estás a insinuar alguma coisa? Só falta dizeres que a candidatura do Manteigas é de fachada e afinal as duas candidaturas apenas são uma só. Não enganas ninguém.

Diriam 4 pessoas daqui se fosse eu a colocar essa noticia cor de rosa.

sergio19azb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Outubro de 2025, 23:13Esta fase final da campanha está a ser uma verdadeira desilusão. Os comentários acerca do JNL são patéticos !
Numa possivel 2ª volta RC vs JDM, votaria sempre JDM mas com menos convicção neste momento.

Glorioso2025

Ligações familiares muito relevantes entre estes 2 candidatos. Quase tão relevantes como lembrar que os outros 2 (JNL e LFV) entraram no Benfica pela mão da mesma pessoa.

Faroleiro

Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: Faroleiro em 22 de Outubro de 2025, 23:13https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/rivais-no-benfica-quase-compadres-na-vida-privada-a-historia-de-amor-na-familia-que-une-rui-costa-ao-seu-opositor-joao-diogo-manteigas

Estás a insinuar alguma coisa? Só falta dizeres que a candidatura do Manteigas é de fachada e afinal as duas candidaturas apenas são uma só. Não enganas ninguém.

Estou somente a informar.

Em primeiro lugar o meu voto irá sempre para o Noronha.

O Manteigas só terá o meu voto se estiver na segunda-volta contra o Banana ou Vieira ou Mayer ou Cristóvão.

Rørikus

Citação de: Faroleiro em 22 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2025, 23:18

Estou somente a informar.

Em primeiro lugar o meu voto irá sempre para o Noronha.

O Manteigas só terá o meu voto se estiver na segunda-volta contra o Banana ou Vieira ou Mayer ou Cristóvão.

Eu sei! Não leste a ultima frase.  :rir:

|OnE|

Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 23:30Ligações familiares muito relevantes entre estes 2 candidatos. Quase tão relevantes como lembrar que os outros 2 (JNL e LFV) entraram no Benfica pela mão da mesma pessoa.
Mais relevante não é quem metes em casa.
É quem deixas ficar.

Tomahawk

Excelente entrevista no Youtube: #12_João Diogo Manteigas_Associativismo e Estratégia

Uma autêntica lição de Benfiquismo e de competência por parte dos irmãos Luís Rosário (VP Estratégia) e José Rosário (VP Associativismo), 2 pelouros onde a Candidatura de JDM é muito superior à dos restantes Candidatos.

Rørikus

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 23:30Ligações familiares muito relevantes entre estes 2 candidatos. Quase tão relevantes como lembrar que os outros 2 (JNL e LFV) entraram no Benfica pela mão da mesma pessoa.
É quem deixas ficar.

Tudo é desculpável para este homem. TUDO. Apesar de que as noticias cor de rosa serem mesmo isso cor de rosa, para entreter. Não discutas, não vale a pena.

TFFS

Bem... Gosto dele, mas estou a começar a ficar de pé atrás. O futuro falará se enganou ou se realmente é mudança

Guardião Encarnado

É quem deixas ficar.

Pelo sim, pelo não, vou assegurar-me q a minha sobrinha só conhece homens do Belenenses. Para já é tranquilo, q a miúda tem 6 meses

Glorioso2025

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Outubro de 2025, 23:49
É quem deixas ficar.

Pelo sim, pelo não, vou assegurar-me q a minha sobrinha só conhece homens do Belenenses. Para já é tranquilo, q a miúda tem 6 meses

O mais engraçado é que partilham aqui isto diariamente como se fosse uma novidade do c@. E acusam o homem de ser um radical mas esperam que ele controle o namoro da sobrinha! É um nível de delírio que nunca pensei ver...