João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

NN_1984

Já acabou a entrevista ( em deferido) durou prà 15 / 20 minutos no máximo!

SPORCOTV a ser SPORCOTV do APITO DOURADO CORRUPTO

diabo maiato

JNL esteve bem como tem estado!!! A entrevista foi simples mas sem rasteiras ou hostilidade.

diabo maiato

Citação de: NN_1984 em 23 de Outubro de 2025, 00:13Já acabou a entrevista ( em deferido) durou prà 15 / 20 minutos no máximo!

eu vi a do Martin Meyer e do Manteigas e foi assim também, o mesmo jornalista.

Notguilty

Citação de: NN_1984 em 23 de Outubro de 2025, 00:13Já acabou a entrevista ( em deferido) durou prà 15 / 20 minutos no máximo!

A Agenda da Sportv não é hostilizar o Benfica. Quem a detém já é outra história. A NOS/Altice/Vodafone para não se ferirem uns aos outros são todas donas da Sportv, sabem que o Canal do Benfica e os seus jogos não pode ser exclusivo de um dos operadores nem estar fora da SPortv ou em plataformas de streaming.
No dia que a BTV , nem precisa ser os jogos de futebol estiverem em exclusivo num operador é game over para quem não a tiver.

arfm14

Excelente entrevista.

Já é padrão.

Não percebo como podem votar noutro candidato.

A diferença é abismal.

Faroleiro

Citação de: arfm14 em 23 de Outubro de 2025, 00:23Excelente entrevista.

Já é padrão.

Não percebo como podem votar noutro candidato.

A diferença é abismal.
O Amburgas alguma vez chorou num amigável?

Alguma vez foi jogador de futebol?

Josh

Ja é raro ver entrevistas como esta em que deixam os entrevistados falar e explicar os seus pontos, sem interromper de 10 em 10 segundos. Já nem estava habituado.

É doentia esta moda dos jornalistas "ativistas"... está a ficar insuportável.

Keiroxes

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2025, 13:18

Isto tudo sem estar no Benfica, estando lá, com a capacidade que o Benfica tem, o que esta gente altamente profissional não conseguirá fazer.

Se continuarmos com o Costismo, será uma das páginas mais negras da nossa história

NoNickBoy

2 dias...

Já não sentia esta ansiedade desde que era puto nas vésperas de um jogo grande.

Não me matem esta paixão, por favor...

Manto Sagrado

Sr. Coluna

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2025, 01:25
E com o emblema verdadeiro e tudo. Pormenor para muitos, para mim, importantíssimo. Não duvido que a restituição do emblema com a águia real seja algo pensado por ele.

slb_0793

No sábado quero ver todos com as mãozinhas no ar.

GroundHopper