João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RaGaZzO_RuY

Citação de: MBACANO em 23 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: andereberna em 22 de Outubro de 2025, 22:12Acabei de me inscrever no encerramento da campanha. Vou sozinho, que se lixe. Mas quero sentir que fiz tudo para estar do lado certo da história deste clube!
tb vou sozinho, lá estaremos em família

Sozinhos como, se estarão no meio de milhares Benfiquistas? 🙂

alsohugo

Citação de: andereberna em 22 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Villaridis em 22 de Outubro de 2025, 23:30excerto do artigo do Filipe Inglês aka Bakero83 no zerozero:

"Até a sua campanha se tornou numa máquina partidária fortíssima capaz de, ao contrário de 2020, montar um lobby muito forte à sua volta. Então nas redes sociais, nota-se o seu "polvo" em todo o lado. Até de forma excessiva, parece-me, pois os seus apoiantes mais "religiosos" fazem de Noronha um Salvador e um Dom Sebastião que não pode ser criticado e eu tenho pavor a isso, pois já me bastaram 18 anos de Vieirismo e a conversa das pedras da calçada e do "sê grato e não sejas garotão". Não quero substituir fogo com fogo."

percebem agora, vieiristas do bem?
Este comentário neste tópico serve exactamente para o quê, para além de incendiar?

A grande maioria das pessoas que aqui comenta é esclarecida e não entra em cultos de personalidade. Eu proprio não me revejo em tudo o que o Noronha defende, mas não é por isso que deixo de achar que é a lista mais forte. Se há coisa que este forum provou ao longo dos anos é que existe aqui um espaço de exigência seja com quem for.

Não tenho duvidas nenhumas que se JNL dor eleito, os primeiros a cobrar-lhe o que prometeu estarão precisamente neste forum

Chamares "Vieiristas do bem" a sócios que andam há anos e anos nesta luta é só baixo

Serve para meter nojo. Estamos a falar de um gajo que disse:

Citação de: Villaridis em 23 de Setembro de 2025, 16:57estarei na festa da eleição, caso o Noronha vença. caso não vença, meus queridos, nunca mais vos deixo esquecer as figurinhas de pequenos autocratas que andaram para aqui a fazer.

menta

Caso volte a ganhar o Rui Costa, podemos fechar as portas. Continuaremos a ser geridos de uma forma completamente amadora e a distância para os outros 2 grandes, cada vez será maior. Não tenham a menor dúvida disso.

Benfiquismo

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: Tds 28 em 22 de Outubro de 2025, 20:2916 mil participações, mas só 7 mil foram validadas. Num podcast que também atrai muito vieiro-costismo

Recuso me a acreditar nessa merda!

32 % no banana? Que sociedade de merda mesmo.
Qualquer pessoa podia votar, rivais, pessoas que nem sócios são.

O Património

Citação de: krak em 23 de Outubro de 2025, 09:44O que fizeram ao Riggs?

Não estar aqui nesta altura é injusto para a melhor metralhadora "pró-Noronha" aqui do tasco....

Quanto a mim, a sua ausência é uma benção. Do mais tóxico que vi por aqui. Ao nível de um baldelixo69.

lucasslb1904

Eu já disse muitas vezes mas não me canso e quando vou sabendo de mais coisas incompreensíveis e desonestas ainda me dá mais vontade de dizer.

Esta de a empresa do banana organizar a Eusébio cup ou lá o que é, ligar a um sócio com ofensas (que já não é a primeira vez), isto é tudo menos de um presidente, isto é absolutamente vergonhoso.

Eu gostava que quem vota Rui Costa me desse 2 motivos para esse voto, 2?

1 eu já sei, "chorou por nós num amigável".

Lamentável esta sociedade.

mitro11

Infelizmente já acreditei mais na mudança, temos os adeptos mais burros do mundo e acho que sábado vamos levar um banho de realidade

Oxalá esteja enganado

Almareado

Fdx, que azia...Um cliente meu com 50 votos, temos uma marcação sábado, quando me diz que depois vai a Albufeira meter 50 votos no Vieira, eu ripostei com calma, e o gajo insiste que se o Vieira não for à segunda volta mete os 50 votos no Ruim...
Não há palavras para tanta ignorância, incongruência e ignorância...

krak

Citação de: Almareado em 23 de Outubro de 2025, 10:29Fdx, que azia...Um cliente meu com 50 votos, temos uma marcação sábado, quando me diz que depois vai a Albufeira meter 50 votos no Vieira, eu ripostei com calma, e o gajo insiste que se o Vieira não for à segunda volta mete os 50 votos no Ruim...

Neste momento já não há indecisos e não vale perder tempo com essa malta.

A mensagem é só uma:
"Tens razão! Olha até me disseram que o Noronha tem as votações todas minadas. Para o pessoal se certificar que o voto conta é meter a cruz e assinar à frente."

Mariachi

lucasslb1904

Citação de: Almareado em 23 de Outubro de 2025, 10:29Fdx, que azia...Um cliente meu com 50 votos, temos uma marcação sábado, quando me diz que depois vai a Albufeira meter 50 votos no Vieira, eu ripostei com calma, e o gajo insiste que se o Vieira não for à segunda volta mete os 50 votos no Ruim...

Abre lhe os olhos ou manda lhe ovos á testa, safoda o cliente.

lucasslb1904

Citação de: mitro11 em 23 de Outubro de 2025, 10:27Infelizmente já acreditei mais na mudança, temos os adeptos mais burros do mundo e acho que sábado vamos levar um banho de realidade

Oxalá esteja enganado

Se isto continuar como está, desligo me completa do Benfica.
Se as coisas não mudarem agora então nunca vão mudar, e como as coisas estão o Benfica caminha para o abismo.

nuno89

alguem tem a entrevista a sporttv?

garcias

Citação de: Alcafache123 em 23 de Outubro de 2025, 08:42Que surpresa!

O presidente mais competente que eu vou ver nos meus 35 anos de Benfiquismo.

Faltam 2 dias!

Respondi 10x não sei sem ler. Deu RC

Mariachi

Se os sócios escolherem a continuidade, é altura de atirar a toalha ao chão!

"O Benfica são as pessoas."

É tão simples quanto isso.