Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

Citação de: HB em 23 de Outubro de 2025, 10:35Vítor 🦅🇮🇩
@VitordoBenfica

O candidato Rui Costa a tecer duríssimas críticas ao mandato do presidente Rui Costa.

O candidato promete fazer melhor do que o atual presidente.

https://x.com/VitordoBenfica/status/1981017539473002523

o candidato Rui ataca forte o presidente Rui   :rir:

Camisola_20

Que merda,

Andava a seguir sentiments o preço de uma deatruidora de papeis para meter no meu home office e agora que vou para comprar na mediamarkt do estádio, chego lá e esta em rotura de stock.

Ainda ontem havia 25 unidades.

Há algum evento que justifique isto por esses lados?

Baron_Davis

Citação de: Renato Ferreira em 23 de Outubro de 2025, 10:28Fui ver a entrevista do Orelhas á bola...

Sem dizer tudo. Foi o maior enxovalho que eu já vi sobre o banana.

Quase que deu a entender que o Banana só estava lá porque rebentou o dinheiro todo.

"Eu sou o presente e o ruie é o futuro"

São farinha do mesmo saco, completamente cagados com a auditoria

OUTubro!

af10

Citação de: garcias em 23 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: HB em 23 de Outubro de 2025, 10:38O Fura-Redes
@OFuraRedes

O 9º ataque ao mercado deste mandato. E Rui Costa está envolvido no ataque ao mercado do Benfica desde 2008...

Desta é que acerta!

https://x.com/OFuraRedes/status/1981282445833183429

Para quem não tem Xitter como eu basta alterar o URL de x.com para xcancel.com

e.g., https://xcancel.com/OFuraRedes/status/1981282445833183429

Wtf!  :o
Este post é ouro

fpie

mais uns milhoes deitados em cima da equipa em Janeiro?

quando não houver dinheiro e a FIFA vier, talvez os chalupas abram os olhos

Burik

Citação de: jjlope00 em 23 de Outubro de 2025, 10:36Surreal o apoio que este monte de merda ainda tem.

A estupidez humana não tem limites, é incompreensível ter ainda tanto apoio.

PattyBrooks

Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2025, 17:38

Malta, vim do futuro. Estamos safos.
Espero que essas 30 mil páginas sejam de euforia e celebração.

isaias

Citação de: piwo em 23 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: Renato Ferreira em 23 de Outubro de 2025, 10:28Fui ver a entrevista do Orelhas á bola...

Quase que deu a entender que o Banana só estava lá porque rebentou o dinheiro todo.

O roto a falar para o nu...
O Kadafi a falar sobre rebentar dinheiro.
Ele que explique como manteve la o banana tantos anos.

Não precisa explicar por que razão manteve lá o banana tantos anos. Todos percebemos da utilidade. O banana garantia votos, como garante nos dias de hoje, apesar de todas as demonstrações de incapacidade para o cargo, como garantiu ao Vale e Azevedo.  Como ao Vigareira só interessava o poder, toca a mantê-lo e até fazer dele o seu delfim, garantindo linha de sucessão, com o intuito de fazer dele seu fantoche.  E se há papel que o banana desempenha com muita propriedade, é o de fantoche.

aquaris

Citação de: isaias em 23 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: piwo em 23 de Outubro de 2025, 10:48

O roto a falar para o nu...
O Kadafi a falar sobre rebentar dinheiro.
Ele que explique como manteve la o banana tantos anos.

Não precisa explicar por que razão manteve lá o banana tantos anos. Todos percebemos da utilidade. O banana garantia votos, como garante nos dias de hoje, apesar de todas as demonstrações de incapacidade para o cargo, como garantiu ao Vale e Azevedo.  Como ao Vigareira só interessava o poder, toca a mantê-lo e até fazer dele o seu delfim, garantindo linha de sucessão, com o intuito de fazer dele seu fantoche.  E se há papel que o banana desempenha com muita propriedade, é o de fantoche.
Nao esquecer o assinar contratos sem ler. Quem fica com a responsabilidade sobre estes contratos é o ruizinho!

Benfanatic

E a puta da desculpa do Mundial de Clubes já não colhe...eu tb não tiro férias ao tempo e não é por isso q deixo de produzir!!!

fnunes

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 23 de Outubro de 2025, 07:31Pronto, assim já os chalupas ficam mais descansados. Em Janeiro é que é!

Filhos da puta.

Esta merda parece um ciclo infinito de merda, andamos nisto há quanto tempo?

No verão fazem merda, depois em janeiro vão corrigir, voltamos ao verão novamente merda...

fpie

Citação de: fnunes em 23 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 23 de Outubro de 2025, 07:31Pronto, assim já os chalupas ficam mais descansados. Em Janeiro é que é!

Filhos da puta.

No verão fazem merda, depois em janeiro vão corrigir, voltamos ao verão novamente merda...

pelos vistos, muitos querem continuar assim

J_PN

Conseguiu enfraquecer um plantel já de si fraco.

É obra!

Benfanatic

Citação de: fnunes em 23 de Outubro de 2025, 11:28

Filhos da puta.

Tal e qual. Se apostassem num miudo agora (Veloso, por ex.) e o puto fizesse meia época brutal, no Verão já estava vendido para equilibrar as contas. Não passamos disto.

fpie

em Janeiro este impreparado de nascença, vai vender mais 10 e comprar outros 10, para em Fevereiro quando tivermos arredados de tudo, dizer, os jogadores que vieram em Janeiro não se adaptaram a tempo de serem uma mais valia, mas nós demos tudo ao  treinador

o disco é este, não sai daqui, está mais que riscado, mas continua a ter muitos seguidores