João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Phils

Estou a realizar que tenho mais ansiedade por esta eleição do que para qualquer jogo desde a final da Liga Europa.

O dia mais importante do Benfica deste século até aqui.

francisco

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Outubro de 2025, 13:18Mais uma boa do Guilherme "tacho" Cabral no Mata-Mata...

Diz que qualquer um dos candidatos por ser "da mudança", mesmo o Rui Costa, dependendo da equipa que o acompanhe.

Como é que há quem ainda dê palco a este tipo de gente tão poucochinha?
Um chupista que reclama muito do Benfica atual no Instagram e depois vai para esse podcast de lagartos e vieristas fazer essas tristes figuras. Mais um avençado que tem de ser corrido ao pontapé do clube

Di_Maria

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Outubro de 2025, 13:18Mais uma boa do Guilherme "tacho" Cabral no Mata-Mata...

Diz que qualquer um dos candidatos por ser "da mudança", mesmo o Rui Costa, dependendo da equipa que o acompanhe.

Tanto post nestes 4 anos a dizer "já chega", "isto tem que mudar", "isto não é o Benfica", etc. Depois bateram a nota e abriu o cu todo.

Gente que mete nojo só de olhar.

_Xebola_

Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2025, 12:40
Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2025, 12:17Muita força para logo , porque vai ser atacado por todos os lados.
Não tenhas dúvidas.  Vai ser 5 contra 1
O Noronha só tem que manter a calma e NUNCA responder a algum ataque.

Sei que vai ser fodido mas nem que tome um calmante!! LOL

o @Kinkolas rebentava com eles facilmente...

Combates 5 para um é com ele.

Baron_Davis

Citação de: Phils em 23 de Outubro de 2025, 13:36Estou a realizar que tenho mais ansiedade por esta eleição do que para qualquer jogo desde a final da Liga Europa.

O dia mais importante do Benfica deste século até aqui.

Sem duvida

Falem e convençam amigos e conhecidos, é preciso mobilizar, sair do sofá e votar já na ÚNICA lista que tem muito boas hipóteses de derrubar o puto vieirismo/cabidismo

O paleio da segunda volta é de uma irresponsabilidade gritante, seria dar mais espaço/tempo para a corja fazer das suas

Vamos Presidente!

Vianense

Façam o favor de pôr a PSP de forma generalizada junto das urnas de voto. Salvaguardem a vida dos delegados das várias listas.

matadu

Vão ver os comentários no post do debate na página do Instagram do Benfica.

Os sinais de mudança não poderiam ser mais evidentes.

Lá não há botalhada blueprops a enganar velhinhos e bêbedos que valha.

4x4x2

Logo vão ser 5 contra 1. Levar armadura de ferro

Purple Rain

Citação de: +1benfiquista em 23 de Outubro de 2025, 12:00Debate vai ser com a BTV em sinal aberto. Recebi agora sms a informar.

E a que horas é o debate ?

krak

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Outubro de 2025, 13:34

Há muito que caguei nessa abécula do @G-Dji já há muito tempo.

Para quem não sabe esse vendido andou aqui no SB.

Já passou mais de uma década e já na altura estava a dar o rabinho portanto...

Il trattore

Citação de: Di_Maria em 23 de Outubro de 2025, 13:39

Tanto post nestes 4 anos a dizer "já chega", "isto tem que mudar", "isto não é o Benfica", etc. Depois bateram a nota e abriu o cu todo.

Gente que mete nojo só de olhar.
O Engrácia contou que há uns tempos o cabide ligou lhe para falar do projecto da rádio e o que poderia ser feito, depois de se saber o apoio a JNL o telefone nunca mais tocou, não me admira nada que tenha tocado o telefone do Guilherme.

Napster

Citação de: matadu em 23 de Outubro de 2025, 13:43Vão ver os comentários no post do debate na página do Instagram do Benfica.

Já lá fui carregar também

melanda72

Citação de: matadu em 23 de Outubro de 2025, 13:43Vão ver os comentários no post do debate na página do Instagram do Benfica.

Por isso eu achar que isto se resolve no sábado.
Estou mesmo convencido disso.
O jogo do Newcastle foi a machadada final nko vieirismo.

Sérgio Passos

Muito bom ver os comentários da publicação do Benfica no Instagram sobre o debate.Uma grande maioria são de apoio ao Noronha.

arodrigues84

Citação de: melanda72 em 23 de Outubro de 2025, 13:47

Por isso eu achar que isto se resolve no sábado.
Estou mesmo convencido disso.
O jogo do Newcastle foi a machadada final nko vieirismo.

Eusébio te ouça!