Eleições 2025

gizmo

Citação de: Benfiquista1998 em 22 de Outubro de 2025, 22:51Não confio em nenhum dos candidatos sinceramente. Esta época também dificilmente vai ter um bom desfecho. Estou desiludido. O Benfica que eu vi jogar não era isto. Saudades de 2014. E já nem falo das décadas de glória

Tens um prato de merda à frente, mas não confias muito nos pratos ao lado, de esparguete à bolonhesa e arroz de pato.
"tá serto!"

Dmitry91

Citação de: kramxel² em 23 de Outubro de 2025, 13:22Estou muito curioso para ver as estratégias que irão certamente surgir no debate de hoje.

Vieira e Mayer vão bater no Noronha e no Manteigas.

Costa vai ficar a ver.

TFFS

Citação de: Dmitry91 em 23 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: kramxel² em 23 de Outubro de 2025, 13:22Estou muito curioso para ver as estratégias que irão certamente surgir no debate de hoje.

Vieira e Mayer vão bater no Noronha e no Manteigas.

Costa vai ficar a ver.
O Cristóvão também vai fazer isso e mandar um arroto no meio do debate

dsdsds44

O ideal era o Vieira e o Rui Costa irem para a luta na lama...

PattyBrooks

Acham possível, se o Manteigas ficar pela primeira volta, o mesmo declarar apoio ao Noronha mediante um acordo de integração na estrutura directiva?

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 23 de Outubro de 2025, 13:47O ideal era o Vieira e o Rui Costa irem para a luta na lama...

"oh Rui, tu sabes bem....não me faças falar"  :buck2:

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: dsdsds44 em 23 de Outubro de 2025, 13:47O ideal era o Vieira e o Rui Costa irem para a luta na lama...

"oh Rui, tu sabes bem....não me faças falar"  :buck2:
"Rui...as pessoas que estavam lá e algumas que ainda lá estão ao dia de hoje, sabem bem a que horas tu chegavas"

WesleyGangadin

Citação de: PattyBrooks em 23 de Outubro de 2025, 13:48Acham possível, se o Manteigas ficar pela primeira volta, o mesmo declarar apoio ao Noronha mediante um acordo de integração na estrutura directiva?

Tenho a opinião que não.

Manteigas não beneficia de JNL como presidente.
Para Manteigas, o melhor outcome (sem ser ele vencedor) será Rui Costa ser reeleito, fazer merda 4 anos, e candidatar-se (ou antes dos 4 anos) com maior força que atualmente.

krak

Eu não estou nada.
Será uma lavagem de roupa suja e com todos ou quase todos e irem contra a real ameaça ao vieirismo/bananismo.

N1c0

Citação de: PattyBrooks em 23 de Outubro de 2025, 13:48Acham possível, se o Manteigas ficar pela primeira volta, o mesmo declarar apoio ao Noronha mediante um acordo de integração na estrutura directiva?

A equipa de Noronha está fechada. Ele foi claro sobre isso.

Manteigas não vai apoiar ninguém. Estou convencido disso.

Agora muito do seu eleitorado irá para o JNL. Resta esperar que seja suficiente

Dmitry91

Não me parece. Tanto um como o outro têm uma estrutura bem definida e não estão à procura de tachos.

N1c0

Temporal para sábado. Os Costistas que fiquem em casa.

miniMilk

As minhas expectativas estão num JNL vs 5

Sendo que LFV provavelmente será o que se aliará ao JNL vs Rui Costa

tripiatrik

Inacreditável como tenho amigos que dizem que vão votar Vieira...um gajo que foi preso em funções, roubou o clube, arrastou o Benfica para a lama anos e anos, está envolvido em N processos na justiça e mesmo assim não têm vergonha de dizer que vão votar nele :disgust:

fdpdc666

Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2025, 13:50Temporal para sábado. Os Costistas que fiquem em casa.

É vital que todos os Costistas no sábado se desloquem em massa para votarem na lista F!

Em alternativa, que façam como o RGS e votem no dia 25 de novembro.