João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

alexandreslb

Citação de: Imortal10 em 23 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: dafonseca em 23 de Outubro de 2025, 14:07Em 2020 após as eleições deixei de pagar as quotas após 27 anos de sócio.

Como cada vez mais me surpreendo e fico siderado com a percentagem incrível de descerebrados, situacionistas, acomodados e chupistas que apoiam o RC e o Vieirismo. Por isso fui adiando a regularização das quotas, até porque para mim era uma questão de princípio não contribuir para alimentar o monstro.

Agora equaciono a recuperação do meu estatuto de sócio se houver verdadeira  mudança com JNL.

E tanto que eu queria celebrar já na madrugada de Domingo...

Hoje ainda podes regularizar e ajudar na mudança

Se puderes financeiramente fazer isso avança

Vamos vencer!
Já não é possível. As quotas teriam que ter sido regularizadas até às 08h30 de hoje.

+1benfiquista

Citação de: desinstala em 23 de Outubro de 2025, 14:57

Um dos grandes. Um dia a história da recuperação do Benfica não será contada na sua totalidade sem referir este homem.

jpcslb

Boa tarde,
A minha previsão ( não o meu desejo) é que o JNL tenha entre 45 e 55% dos votos.
Se infelizmente, tiver que ir a uma 2ª volta espero que tenha entre 55 e 65% dos votos...
O que me está a irritar é o candidato banana estar a dar cabo do presidente banana e ninguém, repito ninguém do jornalismo fazer o contraditório...
Aliás, os candidatos da mudança deviam pôr a actual classificação da Champions em relevo e a cores no debate de logo à noite.
saudações Benfiquistas
                             jpcslb

The Eagle 10

Citação de: iKatz em 23 de Outubro de 2025, 14:57Se não fosse os velhos/a do Facebook que têm 50 votos já era garantido que o Noronha ganhava por mais de 80%

O facebook é uma plataforma que anda no deserto há anos, neste momento é 4° ou 5° rede social, as maiores neste momento é o Tik tok e Instagram, e seguida o twitter.

Cachatra

Citação de: alexandreslb em 23 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: dafonseca em 23 de Outubro de 2025, 14:07Em 2020 após as eleições deixei de pagar as quotas após 27 anos de sócio.

Como cada vez mais me surpreendo e fico siderado com a percentagem incrível de descerebrados, situacionistas, acomodados e chupistas que apoiam o RC e o Vieirismo. Por isso fui adiando a regularização das quotas, até porque para mim era uma questão de princípio não contribuir para alimentar o monstro.

Agora equaciono a recuperação do meu estatuto de sócio se houver verdadeira  mudança com JNL.

Vamos vencer!
Já não é possível. As quotas teriam que ter sido regularizadas até às 08h30 de hoje.
Para uma provável segunda volta, ainda é possível.

Phantaminum

Talvez o maior Homem com H grande que nunca chegou a presidente. Para mim será recordado como é recordado ainda hoje Luís Tadeu.

PedroBenfica

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: iKatz em 23 de Outubro de 2025, 14:57Se não fosse os velhos/a do Facebook que têm 50 votos já era garantido que o Noronha ganhava por mais de 80%

O facebook é uma plataforma que anda no deserto há anos, neste momento é 4° ou 5° rede social, as maiores neste momento é o Tik tok e Instagram, e seguida o twitter.

https://www.statista.com/statistics/272014/global-social-networks-ranked-by-number-of-users/?srsltid=AfmBOopmqy5nQaFtOxqhBYhja5l-2BfCJx-cealol_NoK4uxDXZrEQZF

redfox1904

O 'passa a palavra' está a correr bem. 
Hoje recebi um telefonema de um primo (sócio benfiquista dos sete costados), com quem não falo muito frequentemente. Quando recebi a chamada, pensei de imediato: - ainda bem que telefonas que vou já tentar convencer-te a votar no Noronha. 
Então estás bom?  -diz-me ele - estou telefonar-te para saber se votas no Noronha, tem de ser ok? Respondi: pensei logo o mesmo quando vi a tua chamada no meu telemóvel.

alexandreslb

Citação de: Cachatra em 23 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: alexandreslb em 23 de Outubro de 2025, 15:01

Vamos vencer!
Para uma provável segunda volta, ainda é possível.
Correcto, em caso de segunda volta, as quotas poderão ser regularizadas até ao dia 6 de Novembro.

Baron_Davis

Mais uma vez do lado certo da história

Ir a eleições vs cabide sonso, com o orçamento de uma sandes e um sumo, sabendo que não tinha a mínima hipótese, foi um acto muito digno e corajoso

Obrigado!

paulomaia1972

Muito profissionais, a contactar todos aqueles que se inscreveram no site para aquilatar se vão votar e se precisam de alguma ajuda ou esclarecimento para o efeito.
Não tenho dúvidas, que estamos mais perto de vencer.

Diogo20

Não se fiem nisso quando só 32k sócios têm 50 votos. É a categoria de voto com menos pessoas a votar. Só os de 20 são 90k.

ABenficaC

iKatz

Citação de: Diogo20 em 23 de Outubro de 2025, 15:06

Não se fiem nisso quando só 32k sócios têm 50 votos. É a categoria de voto com menos pessoas a votar. Só os de 20 são 90k.
Sim mas os sócios de 50 votos são onde o Rui tem mais votos

Diogo20

Citação de: iKatz em 23 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: Diogo20 em 23 de Outubro de 2025, 15:06

Sim mas os sócios de 50 votos são onde o Rui tem mais votos
Acho que esses são mais Vieira.