Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mendes96

Se fosse homenzinho, aceitava a derrota e não ia para uma segunda volta

Mas com este lixo podemos esquecer

Cabe a nós tentar evitar isso

O Património

Sábado não se esqueçam

SOMOS BENFICA!

https://youtu.be/TTPqRjWyitM?si=fT8b2Ad7-TaJOyCO&t=665

VOTEMOS NA MUDANÇA!

luckynascimento

Hahahaha, banana a tentar colar-se ao Bernardo, coitado.

ABenficaC

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2025, 14:01A auditoria vai revelar algumas coisinhas entre a 10Invest e o Benfica

Tenho esse feeling
eles também têm esse feeling

Indutory

As pessoas foram lá perguntar, sem qualquer insulto, se iam fazer post a pedir desculpa.
Vergonha do crl.

vasco13

Estava ontem no ginásio tranquilamente , quando ouço um gajo qualquer a dizer uma parvoíce destas "ah, eu vou votar RC.". Quando lhe perguntaram porquê: "4 anos não é suficiente para avaliar. Ele ainda se está a adaptar ao cargo"

É com burros destes que um gajo tem de partilhar o clube  :buck2:

fpie

Citação de: vasco13 em 23 de Outubro de 2025, 15:03Estava ontem no ginásio tranquilamente , quando ouço um gajo qualquer a dizer uma parvoíce destas "ah, eu vou votar RC.". Quando lhe perguntaram porquê: "4 anos não é suficiente para avaliar. Ele ainda se está a adaptar ao cargo"

quando tiver "quase" adaptado o clube já não existe

joaom86

Citação de: vasco13 em 23 de Outubro de 2025, 15:03Estava ontem no ginásio tranquilamente , quando ouço um gajo qualquer a dizer uma parvoíce destas "ah, eu vou votar RC.". Quando lhe perguntaram porquê: "4 anos não é suficiente para avaliar. Ele ainda se está a adaptar ao cargo"

esse chega a casa, apanha a mulher na cama com outro

fecha a porta e vai para o sofá a pensar

"ela não me está a pôr os cornos, ainda se está a adaptar à vida de casada"

Bullseye_SLB

Citação de: joaom86 em 23 de Outubro de 2025, 15:07

esse chega a casa, apanha a mulher na cama com outro

fecha a porta e vai para o sofá a pensar

"ela não me está a pôr os cornos, ainda se está a adaptar à vida de casada"

:rir:

Slbttotosalvio

Manda lhe um halter aos cornos

Benfanatic

Meité, Lázaro, Kaboré, Jurasek, Bernat, Cabral, Tengstedt, Ríos...isto cheira tanto a Vietname, se calhar já lá estamos outra vez :estrelas:

fpie

eu acho que a ditadura só sai mesmo com tanques a entrar pelo estadio da Luz

ABenficaC

Citação de: Indutory em 23 de Outubro de 2025, 15:02As pessoas foram lá perguntar, sem qualquer insulto, se iam fazer post a pedir desculpa.
Vergonha do crl.

o que aconteceu?

Benfanatic

Se tens saudades do Vietname, vota lista G  :cheerleaders: