Eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: Diogo20 em 23 de Outubro de 2025, 17:25E ainda queriam voto eletrónico loooool

Trafulhas do cacete.

Diogo, será voto útil?

Sickness:SLB

Citação de: Savicevic em 23 de Outubro de 2025, 17:16Caderno eleitoral não está fechado nem disponível para consulta. Foi tentada a consulta no dia de hoje, já depois de esgotadas as 48 horas de antecedência em que devia estar fechado, e a mesma foi impedida.

Expor isso devidamente. Fazer chegar estas manobras ao espaço mediático. Infelizmente só assim.

imightbewrong

Citação de: Savicevic em 23 de Outubro de 2025, 17:16Caderno eleitoral não está fechado nem disponível para consulta. Foi tentada a consulta no dia de hoje, já depois de esgotadas as 48 horas de antecedência em que devia estar fechado, e a mesma foi impedida.
@Mattamouros

dvck

Quem tenha possibilidade que tente votar no sábado em mais do que uma secção/local para testar se o sistema está a funcionar.

imightbewrong

Quando vão jantar?
Antes do debate, depois do debate ou durante o debate?

30min à Benfica

Citação de: imightbewrong em 23 de Outubro de 2025, 17:28Quando vão jantar?
Antes do debate, depois do debate ou durante o debate?

Vira Frangos

Diogo20

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: Diogo20 em 23 de Outubro de 2025, 17:25E ainda queriam voto eletrónico loooool

Trafulhas do cacete.

Diogo, será voto útil?
Não entendi a questão.

imightbewrong

Citação de: dvck em 23 de Outubro de 2025, 17:28Quem tenha possibilidade que tente votar no sábado em mais do que uma secção/local para testar se o sistema está a funcionar.
Ri-me mais do que devia.

Red2802

Classifique-se esta gente, por favor.

Classifique-se.

A bem do Benfica.

Savicevic

Meus caros, erro meu..

O caderno está disponível para consulta mas não está limpo. Ou seja continuam a constar sócios com quotas em atraso, falecidos, etc. Percebi mal o que me foi transmitido.

Diogo20

Citação de: Savicevic em 23 de Outubro de 2025, 17:34Meus caros, erro meu..

O caderno está disponível para consulta mas não está limpo. Ou seja continuam a constar sócios com quotas em atraso, falecidos, etc. Percebi mal o que me foi transmitido.
Ainda bem, nunca fiar nesta gente.

Indutory

Consulta com limpeza ainda será disponibilizada?
Os cadernos digitais que serão utilizados amanhã no Estádio, também terão falecidos?

Sickness:SLB

Há alguma coisa neste clube que nao cheire mal?

Ludwig van

Quotas em atraso faz sentido dado ainda poderem regularizar até hoje.

Savicevic

Citação de: Indutory em 23 de Outubro de 2025, 17:37

Consulta com limpeza ainda será disponibilizada?
Os cadernos digitais que serão utilizados amanhã no Estádio, também terão falecidos?

Tudo o resto que disse está certo. O caderno não está fechado, como devia, a 48h das eleições.

A menos de 48h das eleições não sabemos quantos sócios podem efetivamente votar, nem houve qualquer certificação por parte da multicert (que se limita a receber o ficheiro dado pelo Benfica sem acessos às bases de dados e sistemas do clube para certificar verdadeiramente o caderno com verificação de quem pagou realmente as quotas ou não).