Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Manto Sagrado

Benfiquista de Baguim

Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2025, 01:18
@pm_goncalves

Adeus departamento de nhanha.

Tudo para ser expulso de sócio. Muitos desses se o Rui for embora deixam de pagar quotas, porque quem as paga deve ser o clube.

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2025, 01:19
@pm_goncalves

Só merda

segunda feira esta malta toda na fila do desemprego, ui

.:slbenfica:.

Citação de: Notguilty em 23 de Outubro de 2025, 01:18.

@pm_goncalves

Fartaram-se de gozar com o McDonalds, na segunda feira estão lá a deixar o currículo

_Huji_Slb

Hoje vai levar umas das maiores sovas da vida dele, e merecidas.

Tivesse dignidade nem a eleições ia. 

Utopia

@pm_goncalves

Todos com cara de anormal, impressionante. Deve ser requisito para ser adorador do noçe ruie e para ser tachista.

aquaris

Alguma novidades sobre isto da Eusebio cup?
Algum dos media esclareceu?

slb_0793

Última hora: Rui Costa apoia a Lista F.
Enviem esta imagem a 10 velhinhos de 50 votos, para não terem 10 anos de azar.

NOSIDE

Citação de: aquaris em 23 de Outubro de 2025, 17:46Alguma novidades sobre isto da Eusebio cup?
Algum dos media esclareceu?

Quem tinha de esclarecer era o Rui Costa se quisesse demonstrar transparência como fez muito bem e com uma coragem invejável o Noronha na questão dos rendimentos. Do Rui não há esclarecimentos porque sabemos bem como as coisas são feitas.

_Huji_Slb

_1962_

Citação de: _Huji_Slb em 23 de Outubro de 2025, 17:38Hoje vai levar umas das maiores sovas da vida dele, e merecidas.

Acho que quem espera que o Rui Costa seja humilhado no debate desta noite, ou algo do género, vai ficar muito desiludido.

Primeiro, acho que o formato do debate protege os candidatos do confronto directo, que era onde o Rui Costa poderia ficar mais exposto.

Segundo, não ficaria nada espantado se o próprio JNL fosse mais atacado neste debate que o Rui Costa, via indirectas, bocas e boquinhas.

_Huji_Slb

Fraude eleitoral dá até 6 anos de prisão.

Pensa bem o Banana!

Manto Sagrado

Citação de: _1962_ em 23 de Outubro de 2025, 18:12
Citação de: _Huji_Slb em 23 de Outubro de 2025, 17:38Hoje vai levar umas das maiores sovas da vida dele, e merecidas.

Acho que quem espera que o Rui Costa seja humilhado no debate desta noite, ou algo do género, vai ficar muito desiludido.

Primeiro, acho que o formato do debate protege os candidatos do confronto directo, que era onde o Rui Costa poderia ficar mais exposto.

Segundo, não ficaria nada espantado se o próprio JNL fosse mais atacado neste debate que o Rui Costa, via indirectas, bocas e boquinhas.

Sem dúvida...para o RC vai ser um passeio..já me contento se for um passeio para todos.

_1962_

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: _1962_ em 23 de Outubro de 2025, 18:12

Sem dúvida...para o RC vai ser um passeio..já me contento se for um passeio para todos.

Penso igual.

É tipo aqueles jogos onde o fundamental é não perder.

Se der para o JNL ganhar alguma coisa perfeito, mas o fundamental é mesmo não perder nada.