Eleições 2025

Scorpion8

filhos de uma grande puta

aí está o porquê de andarem se a chorar pelo voto electrónico

lmalves

Citação de: Kaká em 23 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: Negan Schrute em 23 de Outubro de 2025, 18:12Sendo obrigatória a apresentação de cartão de identificação não há margem para grande marosca, certo?

Em teoria sim. Mas basta haver uma mesa sem delegados do Manteigas ou Noronha (o que não é de todo impossivel) e está a puta armada lol.

A candidatura de JNL terá pelo menos um delegado em todas as mesas de voto.

Indutory

Citação de: Kaká em 23 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: Negan Schrute em 23 de Outubro de 2025, 18:12Sendo obrigatória a apresentação de cartão de identificação não há margem para grande marosca, certo?

Em teoria sim. Mas basta haver uma mesa sem delegados do Manteigas ou Noronha (o que não é de todo impossivel) e está a puta armada lol.
Pelo que dizem, JNL terá em todas.

Dandy

Citação de: Savicevic em 23 de Outubro de 2025, 17:34Meus caros, erro meu..

O caderno está disponível para consulta mas não está limpo. Ou seja continuam a constar sócios com quotas em atraso, falecidos, etc. Percebi mal o que me foi transmitido.

Isso não será muito grave ... desde que ninguém consiga/possa votar por outra pessoa.

vermelhao_33

Se tentarem aldrabao as eleicoes vao ser facilmemte apanhados.

Sao incompetentes e faltam lhes tomates.

Vao e seguramente dificultar as coisas e testar a atencao DOS delegados.

Dandy

Citação de: Indutory em 23 de Outubro de 2025, 17:37

O caderno está disponível para consulta mas não está limpo. Ou seja continuam a constar sócios com quotas em atraso, falecidos, etc. Percebi mal o que me foi transmitido.
Consulta com limpeza ainda será disponibilizada?
Os cadernos digitais que serão utilizados amanhã no Estádio, também terão falecidos?

No estádio ... e nas restantes 107 urnas.

Dandy

Citação de: Ludwig van em 23 de Outubro de 2025, 17:42

Quotas em atraso faz sentido dado ainda poderem regularizar até hoje.

A esta hora, já não.

Diogo20

Mais uma razão para eleger JNL à primeira. Na 2ª volta é mais fácil de fazer trafulhice.

elRey Jonas

Indutory

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2025, 18:17

Os cadernos digitais que serão utilizados amanhã no Estádio, também terão falecidos?

No estádio ... e nas restantes 107 urnas.

O PMAG disse que o caderno era centralizado, se mudou já não sei.

Dandy

Citação de: Savicevic em 23 de Outubro de 2025, 17:42

Tudo o resto que disse está certo. O caderno não está fechado, como devia, a 48h das eleições.

A menos de 48h das eleições não sabemos quantos sócios podem efetivamente votar, nem houve qualquer certificação por parte da multicert (que se limita a receber o ficheiro dado pelo Benfica sem acessos às bases de dados e sistemas do clube para certificar verdadeiramente o caderno com verificação de quem pagou realmente as quotas ou não).

Calma, não nos precipitemos.

O Zé Pereira resolve.

RGouveia.SLB

A choradeira pelo voto electrónico e contra as posições do JNL não foi inocente.

Aí está. Cadernos eleitorais onde uma porrada de malta que está nos cemitérios de Benfica, Ajuda, Prazeres ou São João pode votar.

elRey Jonas

Tds 28

O debate será feito dentro do Estádio da Luz foi montado um pequeno palco na bancada BTV piso 1

Semper Fidelis