Eleições 2025

melanda72

Petrov_Carmovich

Ando algo preocupado com o debate. Sou só eu?

Red Zeppelin

Citação de: Noisiv em 23 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2025, 19:402 dias para a libertação final.
2 dias para uma ditadura de 25 anos cair.
2 dias para nos vermos livres de incompetência, demagogia e auto-destruição.
2 dias para nos vermos livres do Vieirismo.
Por fim, 2 dias para FINALMENTE recuperarmos o BENFICA.

Muito improvável isto ficar decidido à primeira volta.

E mesmo que fique, o vieirismo não vai arrumar a tralha e desistir. Nem digo que vão ser uma sombra, acho mesmo que vão ser um foco de destabilização o mandato todo à espera da primeira oportunidade. Só após uma década sem vieirismo é que ficarei relativamente descansado.

van33

Citação de: cacetadas em 23 de Outubro de 2025, 19:28

Se calhar posso votar com 4k em divida

Vá...essa merda é automática.  Embora eu em 2018 enviei uns 20 emails a chamar tudo e todos de filhos da puta e desde essa data nunca mais recebi a SMS de parabéns pelo meu aniversário...O fantástico é que recebia aquando do aniversário do meu filho ;D fui riscado pelo bando de filhos da puta ladrões

Noisiv

Citação de: Red Zeppelin em 23 de Outubro de 2025, 20:03
Citação de: Noisiv em 23 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2025, 19:402 dias para a libertação final.
2 dias para uma ditadura de 25 anos cair.
2 dias para nos vermos livres de incompetência, demagogia e auto-destruição.
2 dias para nos vermos livres do Vieirismo.
Por fim, 2 dias para FINALMENTE recuperarmos o BENFICA.

Muito improvável isto ficar decidido à primeira volta.

E mesmo que fique, o vieirismo não vai arrumar a tralha e desistir. Nem digo que vão ser uma sombra, acho mesmo que vão ser um foco de destabilização o mandato todo à espera da primeira oportunidade. Só após uma década sem vieirismo é que ficarei relativamente descansado.

O Vieira já avisou que é capaz de minar uma AG para ou inviabilizar um chumbo, ou, nesse caso, para viabilizar um.

Red Zeppelin

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Outubro de 2025, 19:59Ando algo preocupado com o debate. Sou só eu?

Normalmente quem lidera as sondagens é alvo de emboscada, é o que espero do debate de hoje. E não tenho dúvidas que tanto a lista do Rui Costa como do Vieira não terão vergonha de fazer jogo sujo.

bolotoliko

Alguém sabe se o debate vai ser transmitido pelo Youtube do clube? Caso não seja, alguém sabe onde posso ver no telemóvel? Obrigado.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Outubro de 2025, 19:59Ando algo preocupado com o debate. Sou só eu?

Aquele modelo, com 6 pessoas, dificilmente será esclarecedor.
Não sou nada fã deste modelo. No entanto, permite algo que até agora foi impossível: ver os dois artistas que lideraram o clube nos últimos 20 anos a serem confrontados cara a cara por outros candidatos.
Resta saber se saem dali amassados ou, dada a ignorância de quem vê, ainda são vistos como coitadinhos.

kastro

A que horas começa? Passa em canal aberto?

Astor

Citação de: bolotoliko em 23 de Outubro de 2025, 20:09Alguém sabe se o debate vai ser transmitido pelo Youtube do clube? Caso não seja, alguém sabe onde posso ver no telemóvel? Obrigado.

Também gostava de saber

slb770

Tempo de antena agora na BTV.

Boa medida.

N1c0

Lebohang Mokoena

Citação de: bolotoliko em 23 de Outubro de 2025, 20:09Alguém sabe se o debate vai ser transmitido pelo Youtube do clube? Caso não seja, alguém sabe onde posso ver no telemóvel? Obrigado.

Citação de: kastro em 23 de Outubro de 2025, 20:10A que horas começa? Passa em canal aberto?

21.00

Sim

Golden_Mean

O Noronha que esteja atento hoje, tem cheiro a sabotagem este debate.

slb770